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Convex Datacenter
  • #1885
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    Citação Postado originalmente por lgmsou Ver Post
    Bom dia galera. Ontem naum deu pra fazer a modificação pq meu irmão saiu com o carro, mais hoje faço assim que chegar em kza. Sobre a média de consumo, antes ela tava fazendo 8km depois da revisão ela tá aparentando ter caído pra 6km.

    Caramba, essa média tá baixa mesmo. Em compensação deve estar andando muito!
    Boa sorte na emnpreitada.

    Eu tenho alguns processos para colocar aqui, mas me falta tempo.

    Abraços!

  • #1886
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    Citação Postado originalmente por JorgeAragao1 Ver Post
    Olá Pessoal, o problema da luz do 4x4 do meu painel aparentemente é o sensor já que o 4x4 desengata mais a luz não apaga totalmente mais fica bem franquinha... estou esperando um tem,po para ir confirmar isso e solucionar... mais uma vez agradeço a ajuda e as opiniões...

    Abraços


    Jorge Luis Aragao
    Verifique o conector, que fica bem abaixo da alavanca de câmbio. Acredito que se você retirar o console das alavancas, terá acesso fácil.
    Não me lembro agora se este sensor dá pra pegar por baixo também.

    Não precisa agradecer cara. O fórum é pra isso mesmo.

    Abraços!

  • #1887
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    Tentei regular mais não consegui, não sei se estou mexendo no parafuso correto. alguém pode me indicar qual é ele??? kkk
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #1888
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    Citação Postado originalmente por Milton C. Ver Post
    Verifique o conector, que fica bem abaixo da alavanca de câmbio. Acredito que se você retirar o console das alavancas, terá acesso fácil.
    Não me lembro agora se este sensor dá pra pegar por baixo também.

    Não precisa agradecer cara. O fórum é pra isso mesmo.

    Abraços!
    Sim amigo dá pra verificar por baixo do carro. Nem tente desmontar o console que vc não vai vê-lo. A minha quando comprei não acendia a luz, só olhei em baixo e vi o fio desligado, soldei de volta no lugar e foi só alegria.
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  • #1889
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    Citação Postado originalmente por lgmsou Ver Post
    Tentei regular mais não consegui, não sei se estou mexendo no parafuso correto. alguém pode me indicar qual é ele??? kkk
    Você está tentando apenas soltar o parafuso com uma fenda ? Pergunto pois o parafuso de regulagem da BI tem uma contra-porca para mantê-lo travado na posição regulada, tem que soltar essa porca com uma chave 13 e então poderá movimentar o parafuso com a fenda. Em geral eu utilizo uma fenda bem curta, já coloco no parafuso e então solto a porca, dessa forma o parafuso não se movimenta ao tentar soltar a porca. Não tenho fotos, mas é um parafuso que fica voltado para a frente do veículo, não tem muito mistério em encontrar, se bem me lembro é o único da BI nessa posição.

  • #1890
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    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Você está tentando apenas soltar o parafuso com uma fenda ? Pergunto pois o parafuso de regulagem da BI tem uma contra-porca para mantê-lo travado na posição regulada, tem que soltar essa porca com uma chave 13 e então poderá movimentar o parafuso com a fenda. Em geral eu utilizo uma fenda bem curta, já coloco no parafuso e então solto a porca, dessa forma o parafuso não se movimenta ao tentar soltar a porca. Não tenho fotos, mas é um parafuso que fica voltado para a frente do veículo, não tem muito mistério em encontrar, se bem me lembro é o único da BI nessa posição.
    Ok encontrei ontem, porém, consegui soltar a contra-porca mais o parafuso não se soltou vou deixar pra depois isso, pois como vou mandar mexer no motor, fica mais fácil com ele fora. Abração...
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  • #1891
    Usuário Avatar de felipesobral
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    Galera,

    O mecanico condenou o kit de embreagem e o volante do motor da minha nissa TDI 2006. Ela já esta com 120000 km rodados. É normal com essa quilometragem trocar essa pecas? Quanto devo gastar pra comprar essas pecas originais no mercado paralelo?

    abracos!
    =]
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  • #1892
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    Felipe,

    Dê uma olhada nas páginas anteriores, há as opções do volante rígido ou do bi-massa.

    Os preços diferem, você deve ponderar e tirar sua conclusão.

    Converse com o mecânico, leia o tópico, e consulte os preços.

    Na minha por exemplo, optei pelo bi-massa, original LUK.

    Com o serviço e mais alguns outros detalhes, gastei 6.000,00.

    Espero ter ajudado!

    A propósito, andas sumido cara.

    Abraços!

  • #1893
    Usuário Avatar de felipesobral
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    obrigado milton, ajudou sim. o orcamento que o mecanico me deu foi 4000 o volante bi-massa e 1250 o kit com (plato, disco e atuador) - total 5250 + 300 de mao de obra = 5500

    vou perguntar qual a marca do volante pra ver se eh a LUK, jah que eh original.

    cara, to sumido mesmo. viajando direto e usando internet pelo celular ai fica complicado!

    um abraco!
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  • #1894
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    Cool peças

    senhores, adquiri uma frontier 04/05 serrana, porem quando fui realizar a manobra da retirada do estepe, deparei com um problema, aquele ferro que se conecta proximo ao estepe e que faz o mesmo(estepe) descer nao se encontra no meu veiculo, gostaria de saber o nome correta deste acessorio, pq vou tentar conseguir localiza-lo para compra-lo.

  • #1895
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
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    Citação Postado originalmente por caiogibao Ver Post
    senhores, adquiri uma frontier 04/05 serrana, porem quando fui realizar a manobra da retirada do estepe, deparei com um problema, aquele ferro que se conecta proximo ao estepe e que faz o mesmo(estepe) descer nao se encontra no meu veiculo, gostaria de saber o nome correta deste acessorio, pq vou tentar conseguir localiza-lo para compra-lo.
    Olá amigos, blz pessoal
    Caio, pede pra um serralheiro fazer pra vc, é muito mais barato e funciona perfeitamente.
    Abs, Sérjão
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

  • #1896
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    Citação Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos, blz pessoal
    Caio, pede pra um serralheiro fazer pra vc, é muito mais barato e funciona perfeitamente.
    Abs, Sérjão
    Quando fizer já faça com uma manivela, como aquela manivela que era usada para dar partida nos carros muito antigos.

    Isso vai agilizar quando da retirada do pneu.

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