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Convex Datacenter
  • #1849
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    Galera, aparentemente o problema da partida da minha nave parece que foi resolvido, o bombista fez a revisão da BI e trocou algumas peças. Agora pra pegar a partida tá só um "coqui". Agradeço a tentativa de muitos em me ajudar e caso venha a apresentar outra vez (e eu espero que não) já comento logo.

    Obs.: E quanto a regulagem da pressão da turbina, alguém sabe fazer???
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  • #1850
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    Vieira,

    Bom ter postado sua experiência. Sem dúvida, se o Ramalho ainda tiver com problemas é mais uma dica.


    Abraços!
    4X4 Brasil Razão: Nome do Usuário citado incorreto

  • #1851
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    Citação Postado originalmente por lgmsou Ver Post
    Galera, aparentemente o problema da partida da minha nave parece que foi resolvido, o bombista fez a revisão da BI e trocou algumas peças. Agora pra pegar a partida tá só um "coqui". Agradeço a tentativa de muitos em me ajudar e caso venha a apresentar outra vez (e eu espero que não) já comento logo.

    Obs.: E quanto a regulagem da pressão da turbina, alguém sabe fazer???
    Leva a uma oficina autorizada MWM que eles fazem lá.
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  • #1852
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    Citação Postado originalmente por lgmsou Ver Post
    Galera, aparentemente o problema da partida da minha nave parece que foi resolvido, o bombista fez a revisão da BI e trocou algumas peças. Agora pra pegar a partida tá só um "coqui". Agradeço a tentativa de muitos em me ajudar e caso venha a apresentar outra vez (e eu espero que não) já comento logo.

    Obs.: E quanto a regulagem da pressão da turbina, alguém sabe fazer???
    lgmsou,

    Você revisou a BI? O que exatamente foi trocado? Gastou quanto aproximadamente?

    Sobre a ajuda, acredito que todos estamos aqui pra isso.

    Cara, eu não sei fazer. Sinceridade, acredito preferir fazer numa mecânica de confiança.

    Abraços!

  • #1853
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    Citação Postado originalmente por Milton C. Ver Post
    lgmsou,

    Você revisou a BI? O que exatamente foi trocado? Gastou quanto aproximadamente?

    Sobre a ajuda, acredito que todos estamos aqui pra isso.

    Cara, eu não sei fazer. Sinceridade, acredito preferir fazer numa mecânica de confiança.

    Abraços!
    Amigos, não sei bem o que ele trocou pq como trabalho a uns 7 km da cidade e passo o dia no trabalho, pedi pra meu pai fazer isso por mim, ele é meio lerdo kkk não pediu as informações sobre o problema. Sobre o valor, tudo ficou por R$570 só que o cara deixou por R$500 avista. Ele condenou os bicos, disse que eles estão só 50%, final do mês vou comprar os 4 novos e a propósito, os bicos Bosch no mesmo bombista estão custando R$1300 os 4 e na autorizada MWM estão R$2000. Vou comprar assim que me recompor da manutenção da bomba. Abração.
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  • #1854
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    Citação Postado originalmente por Milton C. Ver Post
    Jorge,

    Eu nunca percebi isto na picape.

    A propósito, qual marca de reparo você optou? Valor?

    Nos dê mais informações.

    Abraços!


    Boa noite Milton,

    ficou 400 reais tudo Serviço mais reparo, mas a marca nem, me lembrei de perguntar, mas, amanhã ligo lá na oficina e vejo isso, se é que tem marca... acho que foi genericão....

    um abraço.


    Jorge Luis Aragão "O Molhado!!!"

    Hoje em Fortaleza 127,2 mm, mais do que o previsto para o mês inteiro....

  • #1855
    Usuário Avatar de FZilli
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    Frontier Serrana com problema ao ligar...

    Bom dia pessoal. Sempre tive S10 mas há alguns meses, quando estava cogitando a ideia de trocar de carro, ouvi falar muito bem da Frontier. Acabei comprando uma Serrana. O problema é que às vezes quando vou ligar o carro só ouço um estalo e o motor de arranque nem mexe. Daí tento algumas vezes e ela pega normalmente. Mandei na oficina e eles falaram que o motor de arranque está normal e que o estalo que dá deve ser do automático ligando. Mandaram levar em uma elétrica. Queria a opinião de vocês, obrigado galera.

  • #1856
    Citação Postado originalmente por FZilli Ver Post
    Bom dia pessoal. Sempre tive S10 mas há alguns meses, quando estava cogitando a ideia de trocar de carro, ouvi falar muito bem da Frontier. Acabei comprando uma Serrana. O problema é que às vezes quando vou ligar o carro só ouço um estalo e o motor de arranque nem mexe. Daí tento algumas vezes e ela pega normalmente. Mandei na oficina e eles falaram que o motor de arranque está normal e que o estalo que dá deve ser do automático ligando. Mandaram levar em uma elétrica. Queria a opinião de vocês, obrigado galera.
    Bom dia FZilli,

    Se o motor de arranque não gira é sinal que as escovas estão ruin, e o estalo é do Bendix, ou automático de partida.
    E quando o mecânico disse pra vc levar no auto elétrico é que não esta bem o motor de arranque.
    Mas é bronca safada, mande trocar as escovas do motor de arranque e tá novo.

    Att. Lima.

  • #1857
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    Citação Postado originalmente por Lima5.3 Ver Post
    Bom dia FZilli,

    Se o motor de arranque não gira é sinal que as escovas estão ruin, e o estalo é do Bendix, ou automático de partida.
    E quando o mecânico disse pra vc levar no auto elétrico é que não esta bem o motor de arranque.
    Mas é bronca safada, mande trocar as escovas do motor de arranque e tá novo.

    Att. Lima.
    Só completando: já que vai abrir manda dar uma geral... troca as buchas e escovas no mínimo.

    Vai ficar novo
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  • #1858
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    Vou pedir pro pessoal da elétrica dar uma geral no motor de arranque e assim que ficar pronto eu posto com maiores detalhes. Valeu pela dica.

  • #1859
    Usuário Avatar de Milton C.
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    Citação Postado originalmente por FZilli Ver Post
    Vou pedir pro pessoal da elétrica dar uma geral no motor de arranque e assim que ficar pronto eu posto com maiores detalhes. Valeu pela dica.
    FZilli,

    Seja bem-vindo!

    Faça tudo que falaram, e como o Imperador disse, revise todo o conjunto.

    A propósito, que ano é a viatura, e se não se importar, qual valor pago?

    Este modelo é raro, e em bom estado mais ainda.

    Abraços!

  • #1860
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
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    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Não sei se esse defeito já foi postado no forum mas preciso de ajuda:

    Meu carro é do tipo zero defeito. Fui ligar a chave e o motor não partiu. Isso nunca aconteceu. Insisti umas 3 vezes e nada. Abri o caput, tudo normal, conversei com o carro, liguei, o motor partiu e fui embora.

    O defeito ocorreu umas 3 vezes mais, e em situações bem críticas, sob as mesmas características de defeito.

    Quando se liga a chave na posição apenas ligar, um rele aciona uma bomba de baixa pressão que joga combustível no filtro e em seguida desliga. Ao girar para a partida então, a bomba fica definitivamente acionada e mantem então o fluxo de combustível.

    Quando o defeito ocorre, naquela posição que antecede a partida, a bomba não parte ( pode ser escutada - silencio total ).

    Alguém já teve esse problema.

    No aguardo.
    Prezados parceiros,

    Agora é que vou precisar mesmo da ajuda de vocês.

    Após idas e vindas e total parada do veículo, foi detetado que o problema é na Central Eletrônica de Injeção que não deixa armar o rele que por conseguinte não arma a bomba de baixa pressão e dai para frente o carro não pega.

    Foi testado com outra central e o carro pegou de estalo.

    O problema é que a Nissan está querendo cobrar 4 mil e poucos pela central.

    As soluções alternativas são:
    1. Conseguir uma peça em um ferro felho, mesmo sendo eletrônica, pois não tem desgaste.
    2. Conseguir fazer o reparo da central ( em andamento )
    3. Tentar conseguir com um preço mais em conta em um revendedor Bosch.
    4. Ir na Argentina ou Alemanha comprar uma.
    O código Bosch é 0281012626
    O código Nissan é 23 710 2BB00

    Foreiros unidos jamais serão vencidos !!!

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