Powered by vBulletin

+ uma pra cima da hilux: Nova frontier!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/12/2007, 17:21
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Rogério Silva Ver Post
    Loyer não se dê o trabalho de responder, coisas desse tipo a gte ignora! Leia e aproveite apenas as coisas que nos fazem aprender, melhorar e crescer. Tem pessoas que estão longe de saber viver em sociedade, acham q somos um bando de otários colocando opiniões que muitas vezes substimam a nossa inteligência.

Ok Rogério! O duro é imaginar que um cara desse é médico, estudou tanto...
  • 07/12/2007, 17:50
    paulodecastro
    Putz... vamos parar com esta bobeira... de discussão (LOYER / ROGÉRIO), só porque um membro deste tópico expressou a sua opinião....

Com todo respeito, mas vcs concordam que aqui não é lugar para discussão....???

Na minha opinião também acho que em realção as picapes.... A Frontier SEL atualmente é a melhor por ser mais atual e moderna.... assim foi como quando lançou a HILUX atual, que dominou e reinou no mercado por estes anos... O mercado é sempre assim... tenho certeza que daqui pouco tempo a Toyota vai lançar uma Hilux melhor... assim como a FORD, MIT, CHEVROLET...ETC... Esta briga sempre vai existir....

Acho que vcs estão um pouco enciumados pelo fato de ambos possuirem Hilux....(Que não deixa de ser uma Excelente Picape) rsrsrsrsrrsrs.

Abraços...
  • 07/12/2007, 18:02
    ZYKAO
    Bruno e Magnon,

Como eu disse esse acordo entre a Mapfre e Nissan, serve principalmente para alavancar as vendas da frontier e ganhar maior espaço no mercado.

Quem sou eu para garantir que daqui a um ano você pagará para uma carro que hoje custa R$ 110.000,00, menos do que você pagará agora.

Posso te garantir que quem comprou uma Nissan no inicio de 2007 pagou muito mais do que o custo que enviei para você em um carro muito mais barato.

O seguro trabalha com a coletividade, o que reajusta as taxas do seguro são principalmente o indice de sinistro e custo de peças, se em 2008 o indice de Roubo/Furto e perda Total por colisão for alto e se o custo de peças aumentar muito em relação aos preços praticados hoje, posso lhe garantir que esse seguro aumentará.

Porem acredito que para um carro desse valor o custo ideal de seguro deva girar em torno de R$5.000,00, menos que 5% do valor do carro. Não temos uma ideia que o seguro custa 10% do valor do carro? O que não estamos levando em conta é que cada vez os veículos aumentam de preço, sem muita explicação.

Abs
    João
  • 07/12/2007, 18:08
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    Putz... vamos parar com esta bobeira... de discussão (LOYER / ROGÉRIO), só porque um membro deste tópico expressou a sua opinião....

Na minha opinião também acho que em realção as picapes.... A Frontier SEL atualmente é a melhor por ser mais atual e moderna.... assim foi como quando lançou a HILUX atual, que dominou e reinou no mercado por estes anos... O mercado é sempre assim... tenho certeza que daqui pouco tempo a Toyota vai lançar uma Hilux melhor... assim como a FORD, MIT, CHEVROLET...ETC... Esta briga sempre vai existir....

Acho que vcs estão um pouco enciumados pelo fato de ambos possuirem Hilux....(Que não deixa de ser uma Excelente Picape) rsrsrsrsrrsrs.

Abraços...

Paulo,
    Acho que vc não entendeu......
    Um abraço,
  • 07/12/2007, 18:09
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Bruno e Magnon,

Como eu disse esse acordo entre a Mapfre e Nissan, serve principalmente para alavancar as vendas da frontier e ganhar maior espaço no mercado.

Quem sou eu para garantir que daqui a um ano você pagará para uma carro que hoje custa R$ 110.000,00, menos do que você pagará agora.

Posso te garantir que quem comprou uma Nissan no inicio de 2007 pagou muito mais do que o custo que enviei para você em um carro muito mais barato.

O seguro trabalha com a coletividade, o que reajusta as taxas do seguro são principalmente o indice de sinistro e custo de peças, se em 2008 o indice de Roubo/Furto e perda Total por colisão for alto e se o custo de peças aumentar muito em relação aos preços praticados hoje, posso lhe garantir que esse seguro aumentará.

Porem acredito que para um carro desse valor o custo ideal de seguro deva girar em torno de R$5.000,00, menos que 5% do valor do carro. Não temos uma ideia que o seguro custa 10% do valor do carro? O que não estamos levando em conta é que cada vez os veículos aumentam de preço, sem muita explicação.

Abs
    João

É isso ai. Tudo vai depender do que acontecer no decorrer de um ano.

As seguradoras avaliam o risco e o gasto com o carro e o que aconteceu no período. Se a pkp tiver muito sinistro num ano, pode ter certeza q no ano seguinte vai estar mais caro.
  • 07/12/2007, 20:24
    Loiro
    Citação:

Postado originalmente por Rogério Silva Ver Post
    Loyer não se dê o trabalho de responder, coisas desse tipo a gte ignora! Leia e aproveite apenas as coisas que nos fazem aprender, melhorar e crescer. Tem pessoas que estão longe de saber viver em sociedade, acham q somos um bando de otários colocando opiniões que muitas vezes substimam a nossa inteligência.

X2!!!
    O que o pessoal tem que fazer é parar de discutir!
    Concordo que o amigo esta errado!O amigo deu sua opiniao, e depois se enrolou (começou a falar das entrevistas)!
    Deixem isso de lado e se concentrem em falar da Frontier SEL!
  • 07/12/2007, 21:33
    Edintruder
    De maneira geral, as revistas não sabem de nada! É tudo merchandising! A S-10 vende melhor pois tem uma rede de concessionárias maior, a Ford vende bem pois tem um produto que atende bem os consumidores que buscam veículos para trabalho, a Mit vende bem pois tem uma ótima propaganda, a Hilux vende bem pois tem um excelente sedãzão pra cidade e que também vai bem no trabalho, a Frontier é média em tudo... A nova vem tentar apenas deixar de ser média, mas o que dá pra notar que com um motor de 2500 cilindradas com 175cv deverá aparecer problemas em breve. É só aguardar pra ver. Isso tudo sabemos apenas por conviver virtualmente aqui no site! Se for ler em revistas, estão sempre puxando a sardinha pro prato da vez. Tenho um Revista do lançamento da Ranger 3.0 aonde a pontuação é muito diferente do que as apresentadas nesses comparativos. Resumindo, é só pra vender revistas...
    Pessoal, todos podem dar opiniões, mas esperamos que as coisas não fujam dos eixos e partam pra ofensas pois aqui não é o lugar pra isso. Ao ler uma opinião pessoal de outro forista não o julgo pelo seu ponto de vista ser diferente do meu, pois se eu fizesse isso com certeza estaria me rebaixando a níveis como o famoso PiratadoM...
    Se fosse por isso iria criticar todos os proprietários de L200 HPE pois simplesmente ou acredito que seja uma péssima opção e eu daria risada caso a Mit quebrasse pelo tamanho desrespeito com os seus consumidores em manter no mercado um produto tão problemático, mas não faço isso pois não me cabe esse direito de dizer quem está certo ou errado em comprar algo que lhe agrade...
  • 07/12/2007, 22:10
    Loiro
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    De maneira geral, as revistas não sabem de nada! É tudo merchandising! A S-10 vende melhor pois tem uma rede de concessionárias maior, a Ford vende bem pois tem um produto que atende bem os consumidores que buscam veículos para trabalho, a Mit vende bem pois tem uma ótima propaganda, a Hilux vende bem pois tem um excelente sedãzão pra cidade e que também vai bem no trabalho, a Frontier é média em tudo... A nova vem tentar apenas deixar de ser média, mas o que dá pra notar que com um motor de 2500 cilindradas com 175cv deverá aparecer problemas em breve. É só aguardar pra ver. Isso tudo sabemos apenas por conviver virtualmente aqui no site! Se for ler em revistas, estão sempre puxando a sardinha pro prato da vez. Tenho um Revista do lançamento da Ranger 3.0 aonde a pontuação é muito diferente do que as apresentadas nesses comparativos. Resumindo, é só pra vender revistas...
    Pessoal, todos podem dar opiniões, mas esperamos que as coisas não fujam dos eixos e partam pra ofensas pois aqui não é o lugar pra isso. Ao ler uma opinião pessoal de outro forista não o julgo pelo seu ponto de vista ser diferente do meu, pois se eu fizesse isso com certeza estaria me rebaixando a níveis como o famoso PiratadoM...
    Se fosse por isso iria criticar todos os proprietários de L200 HPE pois simplesmente ou acredito que seja uma péssima opção e eu daria risada caso a Mit quebrasse pelo tamanho desrespeito com os seus consumidores em manter no mercado um produto tão problemático, mas não faço isso pois não me cabe esse direito de dizer quem está certo ou errado em comprar algo que lhe agrade...

:palmas::palmas::palmas::palmas:
    Otimo comentario, mas so uma colocaçao de minha opiniao!!
    Ja foi discutido aqui no forum esta questao do motor ser de 2.5 e ser o mais potente!!
    Na minha opiniao, repito, na minha opiniao nao podemos falar nda agora pois trata-se de um motor novo!
    Mas todostem pontos de vistas diferentes entao....
    Off: ti vi na praia hoje Edin! Tua Ranger ta show
    []´s
    Abraço:concordo:
  • 08/12/2007, 00:42
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post

X10000000000000000000000000000000!!!!!!!!!!

Em TUDO!!!!!

Com relação ao 2,5L da Nissan, endosso TOTALMENTE. Acho 70cv/L de potência específica para um motor diesel meio exagerada...

Ou os motores das nossas Rangers, Hilux, Nissan Frontier antiga e S-10 durem mais que os 300 mil kilômetros informados.

Abraços
  • 08/12/2007, 01:46
    murilloaquino
    E já não acho não.Depende somente para qual potencia o motor foi projetado.Não tem ranger 3.0 rodando com mais de 200 cv na espanha?Se o motor foi projetado pra rodar com aquela potencia, ele tem tecnologia suficiente pra isso.O da nissan por exemplo é 16V, tem a 3 geração de pressão de injeção de diesel( da ranger é 1600 bar, da nissan é 1800 e da s-10 mwm é 1350)
  • 08/12/2007, 14:32
    Edintruder
    Loiro, tens que me acenar pra eu te ver!

Murillo, é mais do que comprovado que a duraabilidade excepcional de motores LSD frente aos HSD se dá justamente pelo desgaste mais elevado nas bronzinas, aneis e camisas nos HSD devido a regimes mais elevados de rpm o que leva a rotações totais dadas pelo motor quase idênticas em ambos os casos, porém como o LSD gira menos em regimes idênticos, a vida útil é maior, então quanto mais longo for a transmissão e a menor rpm do motor mais km ele irá durar. Então se comparar o 3.0PS da Ranger que em condições normais varia de 1400 e 3500 rpm, se comparar com o da Frontier que roda entre 1800 e 4500... dá para notar qual terá mais desgaste no mesmo período de uso...
    Tanto é que os motores das MIT L200 não suportam regimes intensos por elevadas kilometragens visto que passam de 4000 rpm em regimes normais. O HSD 2.5 é um exemplo que não passa de 3800 rpm (falta de torque nessa faixa) e dura mais do que a L200 que gira mais rápido. Isso tudo aliado ao peso do conjunto de força e elevada taxa de compressão, temperatura elevada dos pistões e cilindros e tal...
    Vamos esperar e ver no que vai dar. A Hilux nova acredito que passou no teste com louvor pelos proprietários aqui no fórum, o que nos resta é esperar e daqui há uns dois anos ver os comentários do pessoal e ver se a minha lógica de raciocínio está certa para esse caso ou não.
  • 08/12/2007, 14:56
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por paulodecastro Ver Post

Abraços...

Paulão até pensei em responder, mas vejo que o colega não me conhece, pois se me conhecesse não diria isso.
    Abraço, segue o cotejo...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:11.