Powered by vBulletin

+ uma pra cima da hilux: Nova frontier!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/11/2007, 09:48
    Walter L. L. Casitta
    1 Anexo(s)
    Agora um Body Lift (custa menos de U$400,00) pra Nova Frontier e em anexo o manual de instalação...

    http://www.performanceaccessories.co...issan/n1-2.jpg
  • 30/11/2007, 10:39
    paulodecastro
    Minha opinião:

    Fiz o Test drive somente na manual... e garanto que a manual de 6 Marchas... anda muito mais que a Hilux... AT e Manual... Coloquei 180 KM/h rapidamente.... sendo que de 4* marcha coloquei facilmente 145 KM/H... e pensei..putz!!! tem a 5* e a 6* ainda...

    Não dirigi a Automatica pois não gosto muito... mas no começo do ano quando chegaram as Frontiers da Espanha AT... conversei com um cara que comprou uma e que já teve uma Hilux... e ele me disse que na arrancada a Frontier AT e Hilux AT saiam juntas.. mas depois dos 100 KM/H a Hilux ficava muito pra trás...
  • 30/11/2007, 11:06
    wagnerf
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Olhem aí mais um Lift de 2" "baratinho" pra Frontier.

    http://performancelifts.com/images/items/PRGNFLK.jpg

    Walter realmente isto é um diferencial, pois quando tinha a frontier, sempre olhava os kits americanos, lá tem muita coisa para frontier muita mesmo, parece que a turma de la gosta do carro e de modifica-lo.
    Mas também se acha muita coisa para Hilux, por isto acho que são as melhores opções do mercado atual.

    Abraços.
  • 30/11/2007, 15:51
    Loyer
    Citação:

    Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    Minha opinião:

    Fiz o Test drive somente na manual... e garanto que a manual de 6 Marchas... anda muito mais que a Hilux... AT e Manual... Coloquei 180 KM/h rapidamente.... sendo que de 4* marcha coloquei facilmente 145 KM/H... e pensei..putz!!! tem a 5* e a 6* ainda...

    Não dirigi a Automatica pois não gosto muito... mas no começo do ano quando chegaram as Frontiers da Espanha AT... conversei com um cara que comprou uma e que já teve uma Hilux... e ele me disse que na arrancada a Frontier AT e Hilux AT saiam juntas.. mas depois dos 100 KM/H a Hilux ficava muito pra trás...

    Pois é, mais uma vez eu digo que o bom desse forum é a troca de informações. O bacana é isso, o colega acha que a frontier anda muito mais que a hilux e eu já acho que não anda. O colega chegou a 180 rapidamente na frontier e eu cheguei a 140, depois disso ela perdeu o folego. Mas eu ressaltei no meu post que a frontier que andei estava MUITO nova, com certeza uma amaciada é bem melhor.
    Ps: tomara que eu encontre uma frontier na estrada p/ tirar a prova.
    Abraço.
  • 30/11/2007, 18:01
    paulodecastro
    Concordo com vc o jeito é colocar uma do lado da outra e acelerar...

    A que eu dirigi também estava nova... Depois quando vc tiver uma oportunidade faça um test drive na manual e peça para alguem ir na sua Hilux seguindo... depois ponha uma do lado da outra e acelera... e depois poste suas conclusoes aqui no Forum... RSRSRSRRSRSRSR

    Na minha opinião continuo achando que a Frontier pelo fato de ter a 5* marcha em velocidades altas com certeza fará diferença... sem contar os 11 cavalos a mais de potencia e o Torque de 41 KG... ante os 163 cv e 35 de Torque da Hilux... Pode até ser que a Nissan não tenha ajustado este cambio AT direito... Mas se comparar manual com manual.... A Frontier leva Facil.... Faça um test drive e comprove...

    O cara que eu citei que me falou da Frontier Espanhola... comprovou segundo ele na prática que elas Automaticas empatavam na arrancada e depois a Frontier sumia após os 100Km... em uma viagem que ele fez com a familia dele na Frontier e em uma Hilux...
  • 30/11/2007, 18:09
    AUTOCARIOCA
    1 Anexo(s)
    Foto
    Citação:

    Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Nissan apresenta nova picape Frontier 06/11/2007

    Carsale - A liderança do Toyota Hilux no segmento de picapes médias de luxo pode estar com os dias contados. E a ameaça vem de longe, mais precisamente da Tailândia. Além da Mitsubishi, que começa a vender no Brasil a L200 Triton na próxima segunda-feira (12), a Nissan responde à altura. A marca mostra à imprensa especializa hoje (6), em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, a nova geração da picape Frontier.




    Denominado de SEL, o novo modelo será oferecido com opções de câmbio manual e automático, completando a gama 4x4 da marca. Sob o capô estará o motor 2.5 litros (mesmo do utilitário esportivo Pathfinder), capaz de desenvolver 174 cavalos de potência.

    Fontes de mercado estimam que o preço sugerido da novidade parta de R$ 105 mil, o que deixa o modelo bem competitivo ante o L200 Triton, com câmbio manual a diesel, que custa R$ 114.990 (motor 3.2 l, com injeção direta de combustível common-rail, de 165 cv). Porém, a nova geração do Frontier é mais cara que a versão de entrada da Hilux cabine dupla, que já traz ar-condicionado e direção hidráulica por R$ 87.192. A picape Toyota é montada na Argentina e vem equipada com o propulsor 3.0 l de 163 cv.

    Quarto lançamento do "Plano Shift_Mercosul" - que prevê ainda mais dois novos produtos até 2009 -, a nova geração da picape da Nissan que desembarca no mercado brasileiro também é fabricada nos Estados Unidos e na Espanha, de onde vieram, no fim do ano passado, 200 unidades para análise.

    Fonte: Carsale
    Como foi prometido, a nissan a partir de agora comercializará a ´´navara´´ (rs rs) no Brasil só que com o nome SEL. Eu particularmente acho muito bonita, vamos esperar a ficha completa (opcionais, acessórios...) p/ ver no que vai dar. A carsale irá realizar o teste na pick-up nos próximos dias.
    A TOY que se cuide... (será que há algum perigo?)
    Abraço.


    veja esta rs
  • 30/11/2007, 18:15
    paulodecastro
    Vejam este video..

    Uma Hilux MT Fuçada (EGR disabled, Catalytic Converter Removed)

    x Frontier MT Original...

    Informações sobre o Video

    Toyota Hilux Vigo Prerunner 5mt 163ps ... EGR disabled ... Catalytic Converter Removed
    Nissan Navara 4WD 6mt 174ps .. stock

    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=qmDGQ3QNM9E[/ame]

    Ou seja se a Hilux fosse original... ficaria muito pra trás... pois mesmo fuçada só conseguiu acompanhar...
  • 01/12/2007, 00:38
    pereira da costa
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Agora um Body Lift (custa menos de U$400,00) pra Nova Frontier e em anexo o manual de instalação...

    http://www.performanceaccessories.co...issan/n1-2.jpg

    Muito legal sua informação Grande Mestre! Quando souber algo do tipo pra nova hilux nos informe.
  • 01/12/2007, 00:57
    pereira da costa
    Citação:

    Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Luiz Antonio (chará do meu pai, só falta ter apelido de Toninho rs rs) não esquente a muringa, vc estará MUITO bem servido com a Hilux AT, ainda mais a 2008 que vem com LSD (quebra um galhão). Não me lembro se disse no meu relato e estou com preguiça de voltar lá, é que a hilux apesar de ser 4 marchas me agrada muuuuuuuito, a relação é perfeita, já o casamento do câmbio de 5 marchas com o motorzão da frontier não me agradou.
    Vc está certo, ela é mais baixa mesmo que a hilux, mas sinceramente, dirigindo não achei diferente da hilux não...
    Abraço.

    Ae...camarada!...obrigado pela atenção. Esqueci de falar...a lataria da nova frontier me pareceu resistente também...dizendo o vendedor que no treinamento compararam com a da nova hilux, e constataram que a desta é mais frágil, e que a Toy faz isso pra reduzir custos, achei estranho... Afinal não tem uma espessura padrão pras chapas? E aquela história de GOA (Global Outstanding Assessment)...tem a ver?

    Valeu!
  • 01/12/2007, 10:18
    Loyer
    Citação:

    Postado originalmente por pereira da costa Ver Post
    Ae...camarada!...obrigado pela atenção. Esqueci de falar...a lataria da nova frontier me pareceu resistente também...dizendo o vendedor que no treinamento compararam com a da nova hilux, e constataram que a desta é mais frágil, e que a Toy faz isso pra reduzir custos, achei estranho... Afinal não tem uma espessura padrão pras chapas? E aquela história de GOA (Global Outstanding Assessment)...tem a ver?

    Valeu!

    Rapaz não sei te informar sobre isso.... o que eu sei é que qnd lançam uma pick-up aparecem aqueles comentários dizendo que fulando comprou a nova e a caçamba trincou, beltrano comprou a nova e se arrependeu.... rs rs depois de 6 meses vc só ouve elogios. Veja se não foi assim com a hilux, aqui em BSB teve um boato muito forte à época que lançaram a hilux dizendo que a carroceria de muitas estavam rachando, aparecendo trincas, que o freio não prestava, que ela não aguentaria e tal... E o que aconteceu? Sucesso absoluto de vendas, lá na TOY ninguem nunca viu uma hilux com carroceria trincada ou rachada.
    Eu e meu primo compramos os carros usados que entram na TOY, dai estou sempre por lá, e vejo muitos faendeirões encostando as Hilux pra revisão e estou sempre enchendo o saco deles perguntando sobre a pick-up, e o que a maioria diz é que nunca pensou em ter uma hilux, eles usavam S-10 por causa do desconto de produtor rural, muito pouco usava ranger e menos ainda usava L-200. Mas o que escuto muito é que a Hilux chamou a atenção pelo baixo consumo, baixo valor das manutenções e cambio automático. O interessante é que nunca encontrei um que tivesse tido problema ''grave'' com a nova hilux, como é comum nas S-10 dos fazendeirões ( EEustáquio sabe disso) como câmbio, suspensão, turbina e por ai vai...
    Ps: lembrando que não defendo marca, o que falei da TOY é baseado nas conversas que tenho com os fazendeirões, aqueles que realmente usam a pick-up e rodam MUITO, inclusive já conversei com alguns que possuem duas Hilux, rs rs isso mesmo duas, uma prata e uma preta, dizendo ele que a prata era pro ''batidão'' e a preta deixava com a patroa e usava p/ passear na cidade rs rs. Não posso dizer de outras marcas pq nunca tive e os que eu conheço não usam pra valer. E qnd falei da S-10 foi com propriedade, já que nossa executive eletronic 2006 deu MUITOS problemas em apenas 18.000 KM.

    Abraço.
  • 01/12/2007, 11:05
    Waldir Carlos
    Só um pequeno comentário: Achei a Frontier SEL bonita; muuuuito bonita mesmo! Se responderá à expectativa, só o tempo dirá. Tomara que faça frente e equilibre o mercado de picapes. De novo: É bonita... muita coisa!

    OFF: Tô torcendo para o Ric comprar logo uma. Ou qualquer outro colega picapeiro.

    []s
  • 01/12/2007, 15:51
    FRanger
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Agora um Body Lift (custa menos de U$400,00) pra Nova Frontier e em anexo o manual de instalação...

    http://www.performanceaccessories.co...issan/n1-2.jpg

    Andei falando que a Navara não era tão bonita como a antiga Frontier mas, levantada assim a situação muda de figura, continuo achando porém, que pelo número reduzido de concessionárias a Nissan deveria ser mais competitiva no preço. Vamos ver como se comportará quando os pedidos se estabilizarem.
    Abraços,
    FRanger
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:09.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy