Powered by vBulletin

+ uma pra cima da hilux: Nova frontier!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/11/2007, 23:29
    Pequeno jr
    4 Anexo(s)
    Fotos da nova viatura da Nissan !!
  • 07/11/2007, 00:02
    Carlos
    Quando for montada por aqui, trocarei minha SE 2003 por uma dessas. Só gostaria que deixassem o motor MWM 2.8....
  • 07/11/2007, 00:14
    sergio l200 triton
    ...
    pra mim tem o mesmo problema da hilux.... so serve pra andar no asfalto...
  • 07/11/2007, 00:16
    murilloaquino
    Uéé..
    a trinton é o que?
    Ta na mesma linda das outras...
  • 07/11/2007, 00:19
    Dieselboy
    Citação:

Postado originalmente por sergio l200 triton Ver Post

Se for assim ela vai atender PERFEITAMENTE o mercado consumidor, afinal de contas creio que no mínimo uns 90% dos propprietários de cabines duplas se enquadrem neste tipo de utilização :pensativo:
  • 07/11/2007, 00:23
    Dieselboy
    Entre as que estão no mercado - já incluindo a nova Frontier - PARTICULARMENTE ainda acho a Hilux imbatível em TODOS os aspectos ....

.... exceto no preço :putz:
  • 07/11/2007, 00:36
    murilloaquino
    não sei em todos...
    Vamo ver, mais acho q na motorização, a da frontier com o cambio auto de 5 marchas e o motor bem mais forte....acho q ganha da hilux...
    So nesse aspecto
  • 07/11/2007, 00:51
    Pequeno jr
    Citação:

Se vc foi na apresentação da Triton, a idéia dessas novas pick-ups é essa mesmo.

Se essa nova frontier tiver a mesma estabilidade da antiga, vai ser show de bola andar com ela.
  • 07/11/2007, 00:52
    Pequeno jr
    Não sei quem disse na semana passada, mas realmente ... muita coisa boa chegando no mercado. Com isso, o consumidor pode escolher melhro a sua viatura.
  • 07/11/2007, 00:53
    Dieselboy
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    acho q na motorização, a da frontier com o cambio auto de 5 marchas e o motor bem mais forte....acho q ganha da hilux...

é uma possibilidade a ser considerada, com certeza essa dúvida só o tempo responderá.

Opinião minha, vejo com certo receio esses "motorzinhos" de pequena cilindrada (2.5) que esbanjam potencia :pensativo: claro que isso pode ser preconceito de minha parte, sobretudo se tomarmos por exemplo o caso dos Mitsubishi 2.5 "anabolizados" a torto e a direita :parede: como vinha ocorrendo pprincippalmente nas versões HPE.

Em contrapartida a questão do motor na Nova Hilux está mais do que bem elucidada, pois passados alguns anos de seu lançamento até o presente momento PARECE que para a grande maioria dos felizardos proprietários a pick-up "no geral" tem sido só alegria.
  • 07/11/2007, 01:26
    sergio l200 triton
    ...
    triton tem muito mais angulo de entrada e de saida q as 2(39 graus q eh ainda melhor q da outdoor)... mais nao quero defender a triton... ate pq cada 1 tem seu gosto e ja to legal disso.

ja tive a tao falada hilux e no primeiro passeio em praia fiquei sem o para choque,compra 1 novo pra vc ver q legal, ou melhor so pergunta o preco
    ...(nao sei nem qual o angulo de entrada da hilux)

ja cai numa vala (na areia chovendo) com a l200 outdoor quando bateu na subida da vala decolo uns 2 m de altura so estrago o para choque de impulsao...claro q um alinhamento e balanceamento tbm q foi brabo...

o q salva eh simplismente a angulo de entrada e saida...
    agora ja a hilux antiga, meu deus q carro show...
    alias ate a nova.. so falto estragarem so um pouquinho a frente dela e colocar um angulo de entrada melhor...
    pq nem todos tem medo de moer seus carros.. sempre tem uns loucos..
    porem a maioria sempre vence...

em relacao as pick ups q estao por ai agora...
    na europa a votacao nos forum´s eh 50% navara, 30% triton, 10% hilux sobra 10% para outras 2..
    acredito q o motivo seja simples... quem chego primeiro.

a hilux nao atrai tanto o publico la pq eh chamada de outsider (assim como a frontier está aki no momento... derrepente se fabricada aki ganhe mais publico).
  • 07/11/2007, 08:37
    jeisonk
    Citação:

ja cai numa vala (na areia chovendo) com a l200 outdoor quando bateu na subida da vala decolo uns 2 m de altura so estrago o para choque de impulsao...claro q um alinhamento e balanceamento tbm q foi brabo...

:shock:
    :pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:

Caramba, tá parecendo os 15km/l isso.
    Sergio, fala a verdade, 2m você forçou o brotamento da couve, você fez um leve arredondamento para cima, não é?

:lol::lol::lol::lol:

Abraços cara, e põe umas fotos da tua viatura aqui.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:46.