As rodas eram beeeem mais bonitas, poderiam ter mantido.
Versão Imprimível
"Ja cai numa vala (na areia chovendo) com a l200 outdoor quando bateu na subida da vala decolo uns 2 m de altura so estrago o para choque de impulsao..."
Essa historia é tão espetacular a ponto de fazer o Riamburgo Ximenes arrupirar ate os cabelos do ganha pão!
Sérgio, por acaso vc seria o Bob do "fantátisco mundo de bob" ?
ue mais eh serio po.. foi alto o carro .. ta certo q 2m por ser um pouco d+ hehe mais q foi alto foi.. caiu de bico na areia depois....
materia da frontier
http://www.noticiasautomotivas.com.b...frontier-2008/
se a mit. nao baixar o preço da triton, acho q a frontier vai vender mais!
Na minha opinião esteticamente houve uma involução; os atributos fora-de-estrada também parece que pioraram(angulos de entrada, saída, central e altura livre do solo). Só o que aumentou bastante foi o que todos queriam que diminuísse: o preço.
Abraços,
FRanger
Não pode comparar a frontier atual com a nova.
São carros totalmente diferentes...
de igual somente o nome...
Agora que muita gente já conhece a nova frontier gostaria de saber de vcs se ela é páreo p/ a hilux e/ou triton. Vai dar trabalho?
Alguém aqui do fórum está pensando em comprar uma?
Ps: ainda não fui conhecer triton e frontier SEL.
Loyer pode ter certeza que vai sim dar trabalho para a Toyota. Basta apenas o pessoal da Nissam trabalhar com honestidade e preço justo.
Com relação a Triton (MIT) acho que vai encalhar. Eu não compraria por esse valor. Acho que a Triton no máximo seria R$ 108.000,00 com câmbio automático, ou seja, top de linha.
Já fiz o testdrive nas três e a Frontier empurra muito viu. Se tivesse grana para comprar qualquer uma das duas (Hilux ou Frontier) ficaria com a Toyota pelo fato de se ter certeza da sua durabilidade e preços razoáveis na manutenção, além do valor de revenda. Sem contar é claro que a importação dela é daqui do lado.
É, tambem acho que a triton nesse preço estará perdida, no começo vai vender razoavelmente, pois tem aqueles idolatradores MIT, nem se quer faz um test drive ou pensa em outras opções. Mas daqui 1 ano acho que teremos um mercado bem mais estável e ai veremos como vão se comportar as danadas. O certo é que todas 3 são bem bacanas, ainda torço o nariz p/ traseira da triton, mas deve ser uma boa pick-up.
Penso o mesmo, um exemplo é meu irmão. Teve 4 camionetes: 2 Rangers, 1 Dakota e atualmente uma L200 (todas Diesel). Sempre teve problemas nas demais, porém com a L200 foi diferente. Comprou um 103k km senão me engano, hoje está com 150k km. E nunca deu manutenção fora da rotina. Apenas pastilhas e buchas de suspensão.
Para ele é mitsubishi sem dúvida. Ele esquece de trocar de óleo de vez em quando. Ele é abastecer e rodar.