Powered by vBulletin

+ uma pra cima da hilux: Nova frontier!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/01/2008, 01:16
    edpadilha
    Minha irma fez pela Nissan, gostou de mais, mas ela nao e referencia, pois so de subir um morrinho e fazer uma inclinacao lateral de uns 25 graus ela quase teve um infarto! hehehe...
    Tb tenho interesse em fazer este curso, mas queria saber a opiniao de algun trilheiro que fez!
  • 10/01/2008, 00:32
    Bruno Sander
    Alguém já tem alguma informação sobre o CONSUMO da Frontier SEL Mecânica?
  • 01/02/2008, 00:02
    D`Luca
    Oi pessoal, sou novo no fórum. Não sei nem utilizá-lo direito. Por isso, perdoem as falhas. Quero a opinião de vcs. Há 15 anos, uso dois carros. Um de sedã, corola, para viagens e um Suzuki para ir para a fazenda (35 km de asfalto e 9 de terra). Já tive 04 suzukis. Atualmente, tenho um Gran Vitara. Estou com vontade de mudar de conduta, usando apenas um carro para atender às duas necessidades. Meu perfil não é de uso para trilhas, mas preciso de 4x4 para não ficar na mão. Também preciso de espaço p/ levar a família. Todavia, não quero um carro que não suporte estrada de terra, ou que não vá dar conforto em viagens. O que vcs. acham de adquirir uma pick-up? Só dirijo carros automáticos.
  • 01/02/2008, 00:10
    murilloaquino
    SUV na cabeçase tiver mais $$
    ou então uma pick up dessa geração mais moderna
    seja felizz...
  • 01/02/2008, 00:25
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    SUV na cabeçase tiver mais $$
    ou então uma pick up dessa geração mais moderna
    seja felizz...

X2!
    Hilux SW4 ou Pajero Sport
    Pajero full ou toyota prado
  • 01/02/2008, 00:28
    murilloaquino
    Sw4 pode ir sem medo...Sport so se for até 2006 com o motor 2.8
    prado e full é tranquilo....
  • 01/02/2008, 00:34
    D`Luca
    Obrigado p/respostas. A Prado e a Pagero Full ou mesmo a SW4 estão fora de cogitação. Estou pensando na Hilux ou na nova Frontier. Tenho dois amigos que adquiriram essas pick-ups e estão satisfeitos. Mas dizem que é preciso colocar um saco de areia de 50/100 kg. para não rabiarem. É verdade ou mito? Ia me esquecendo. Posso adquirir a Pajero Sport c/desconto p/deficiente físico, por 92 mil. Mas a manutenção da Mit. é mais cara. O que vcs. acham?
  • 01/02/2008, 00:37
    murilloaquino
    a manutenção é maiscara sim...mas o calcanhar de aquiles é o motor 2.5....
  • 01/02/2008, 00:39
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por D`Luca Ver Post
    Obrigado p/respostas. A Prado e a Pagero Full ou mesmo a SW4 estão fora de cogitação. Estou pensando na Hilux ou na nova Frontier. Tenho dois amigos que adquiriram essas pick-ups e estão satisfeitos. Mas dizem que é preciso colocar um saco de areia de 50/100 kg. para não rabiarem. É verdade ou mito? Ia me esquecendo. Posso adquirir a Pajero Sport c/desconto p/deficiente físico, por 92 mil. Mas a manutenção da Mit. é mais cara. O que vcs. acham?

"Posso adquirir a Pajero Sport c/desconto p/deficiente físico, por 92 mil."

:arrow:Só pode optar carros ate 2.0 ou 110cv!
    Que seja Alcool/Gasosa.
    Como diz a lei. :putz:
    Acima de 2.0.... Não é permitido....! Quem dera... Só sonho msm! :roll:
    E nao pode vender por 3 anos! :concordo:
    E acho que os def.fisico tem vantagem na manutençao... Creio eu! :pensativo:
    Se colocar saco de areia na caçamba.... Vc ganha mais estabilidade e nao sai de lado como o vazio!
    Abs
  • 01/02/2008, 01:00
    D`Luca
    A legislação mudou. Carros nacionais, acima de 60 mil, têm desconto apenas de IPI, sem limitação de cavalos. A Miticar em BH me ofereceu. Na linha deles, tem desconto p/ TR-4 e Pajero Sport.
  • 01/02/2008, 01:01
    D`Luca
    Ia me esquecendo. Agora, vc. pode vender após dois anos de uso.
  • 01/02/2008, 02:52
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por D`Luca Ver Post
    A legislação mudou. Carros nacionais, acima de 60 mil, têm desconto apenas de IPI, sem limitação de cavalos. A Miticar em BH me ofereceu. Na linha deles, tem desconto p/ TR-4 e Pajero Sport.

:arrow:Algo errado que o disse...!
    To pensando que o carro até 65 mil reais (Valor máximo) que o def.físico conseguem ter...!
    :pensativo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:34.