
Postado originalmente por
Bigsd
Só estes mimos? Pelo preço de uma Flex comum você tem uma cabine dupla japonesa turbo-diesel com (copiei do catálogo

):
- Câmbio de 6 marchas
- Retrovisores com ajuste elétrico
- Vidros elétricos
- Seta na lateral do carro
- Trava no porta luvas
- Controle de estabilidade de última geração
- Chassi reforçado
- Suspensão traseira multi-link
- Tração 4x4 com reduzida
- Controle de tração de última geração
- Abertura interna da tampa de combustível
- Apoio de braço traseiro com porta-copos
- Ar condicionado com saída para os bancos traseiros
- Desembaçador traseiro temporizado
- Limpador de para-brisa ajustável
- Para-brisa com proteção UV
- Termômetro externo
- Tomada e entrada USB
- Faróis de máscara negra
- Protetor de motor
- Alarme com imobilizador
- Bloqueio de diferencial eletrônico
- Controle automático de descida
- Sistema de partida em rampa
- Rodas de liga leve
Até a pouco tempo muitas caminhonetes de luxo não tinham tudo isso. Tem caminhonete de entrada que o pessoal tira até uma lanterna de ré.
E com o trato que você deu, tem carro bom pra muitos anos e com tecnologias que não verá por aí também por muitos anos ainda.
Trate-a com carinho, que pelo visto será tratada assim, e terá uma super máquina nas mãos. Forte para trabalho, confortável para passeio, esperta para o fora de estrada, econômica, durável, robusta e confiável. Para que mais?
Desculpem a empolgação, mas nós gostamos mesmo dessa caminhonete.
