x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 18

Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Nilton, longarinas originais Bepo? Já tem para vender no mercado? Teve alguém do grupo que procurou mas não achou as originais.
    Sim, BEPO!

Instalo semana q vem e posto foto se der até da embalagem.

ver link no site da BEPO código B-1132A - Preto

Produtos - Bepo

Longarina de Teto Elite para Nissan Frontier 2017...

REFERÊNCIA

B-1132C - Alumínio Polido
    B-1132A - Preto
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Marco, o problema é que essa garantia de 5 anos é mais um argumento de venda do que uma vantagem de fato. No final tudo é culpa do mal uso do dono e a garantia não cobre nada.
    Nem dando um desconto de 20 mil eu volto para ela. Estou contente com a Frontier, é só abastecer e ser feliz.
    Pode até ser que a minha Frontier apresente algum problema e isso acontece até nas melhores famílias, mas sei que dificilmente vou ficar com ela numa rodovia à noite, apagada, com um pisca alerta que também não funciona, num local ermo aguardando um guinho que demora mais de duas horas e o motorista ainda chega alcoolizado.
    Ninguém merece.
    A FORD Caminhões em 2015 passou a oferecer 2 anos de garantia sem limite de KM para seus caminhões, incluindo o "trem de força"...e no primeiro semestre do ano passado simplesmente encerrou suas atividades não só no Brasil mas em toda a América Latina...espero que não aconteça o mesmo na linha de picapes...

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 172
    Cada coisa que a gente lê aqui... kkkk....
    Como diz um amigo meu: "É melhor ler algumas bobagens de vez em quando do que ser analfabeto..."
    kkkkk....

Quero todo mundo clicando num "Agradecimento" aqui embaixo (o Bigsd diz que isso é importante para a nossa imagem kkkk....) porque eu tinha previsto o final dessa história lá no grupo, exatamente como terminou. Claro que não imaginei tanta criatividade assim no "grand finale"... kkk....

Nilton, meu querido, estou gostando de ver o seu capricho e a sua dedicação. Ela está ficando do seu gosto e, o mais importante, de bom gosto.

Estou entrando mais cedo no fórum porque estou saindo mais cedo do escritório. Estou fazendo algumas mudanças "saudáveis" (segundo o meu filho) na minha vida. Mas, se der eu entro mais tarde outra vez... se a preguiça deixar... kkk....

Abraço

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Enquanto o sujeito do outro vídeo que eu publiquei "rebaixou" a suspensão da sua Frontier... vontade de chorar... kkkk.... este aqui levantou, e fez isso com muito capricho.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    E para quem não tiver nada para fazer esta noite e quiser se distrair um pouco na caminhonete, aqui vai uma dica interessante...
    Nilton, meu querido, essa é para você... kkkk.... Abração

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Cirão !!!
    Pior que você adivinhou mesmo. Já ganhou o meu agradecimento apesar que você comentou isso no grupo, não aqui. Mas um fato está ligado ao outro, então tá valendo

Eu estava olhando os vídeos que você publicou e tem muitas coisas interessantes no canal do cara. Parece ser um grupo só de Navara, e os caras são feras.

Separei mais dois vídeos aqui, mas vale a pena passear por todos.

O primeiro, e olha o que o cara faz aos 18:53 min. É impressionante. Eu pensei comigo que ele só ia ameaçar... show demais !!

Olha só o que os caras fazem aqui também:

Quando eu estiver mais velho, com a vida feita assim como o Cirão, vou preparar a minha Frontier para uma aventura dessas

Usuário
    Entrada
    07/05/2020
    Local
    Goiana/PE
    Agradecimentos: 0
    Para uma das quais já tive uma experiência de uso e manutenção melhor.

Eu só havia saído da anterior porque me pagaram muito bem por ela. E acabei dando azar pelo visto.

Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    para qual marca migrou? a que quebra mais ou a que quebra menos?

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por DanielLimaPaes Ver Post
    Para uma das quais já tive uma experiência de uso e manutenção melhor.

Eu só havia saído da anterior porque me pagaram muito bem por ela. E acabei dando azar pelo visto.
    A escolha da marca de qq picape (e de qq outra viatura) deve se dar a três fatores simultâneos e interligados:

1. O fator "produto", que demonstre histórico de qualidade e robustez;

2. O fator "pós-venda", facilidade e disponibilidade de oficina técnica autorizada séria e competente;

3. O fator "compromisso", que é a garantia e solidez empresarial do fabricante operando no país.

Cumprindo-se isto, haverá mais alegrias que dissabores.

BFDS!

Usuário
    Entrada
    07/05/2020
    Local
    Goiana/PE
    Eu acrescentaria segurança como algo primordial no seu primeiro item. Apenas complementando.

Mas concordo com o resto. E tive queixas e tristezas nos dois primeiros: produto e pós-venda. Ou dissabores como você colocou.

Bom fim de semana também. Obrigado.

A escolha da marca de qq picape (e de qq outra viatura) deve se dar a três fatores simultâneos e interligados:

2. O fator "pós-venda", facilidade e disponibilidade de oficina técnica autorizada séria e competente;

3. O fator "compromisso", que é a garantia e solidez empresarial do fabricante operando no país.

BFDS!

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84

BFDS!
    E isso todo a Frontier tem, assim como a Mitsubishi e a Toyota. Os japoneses de forma geral produzem veículos excelentes.
    Estávamos conversando no grupo quantas Frontier ouvimos falar que deram problemas no motor ou no câmbio?
    Aqui mesmo nesse fórum já teve quem comentou e até o Edu já lembrou disso, que os novos motores diesel não são duráveis como eram os mais antigos, e isso é verdade, você vê motores de concorrentes americanos ou alemães com motores abrindo o bico já nos primeiros 15.000 km (e até com emissão de poluentes fraudada), em compensação as japonesas estão passando até o 1.000.000 de km.
    São muito mais confiáveis e duráveis.

A Frontier junta tecnologias inovadoras na categoria dela, e isso a imprensa mundial toda confirma. Não são perfumarias que depois não funcionam.
    Como a maioria já confirmou, ela não dá problemas, dura muito e é muito resistente.
    Mas cada um tem a sua experiência, mas dar azar é uma coisa e o produto não ser bom é outra.

Eu entrei na Nissan Frontier depois de vir de uma concorrente que é um lixo (não vou citar o modelo aqui para não provocar "torcidas", mas muitos fizeram o mesmo caminho que eu. Tive a primeira da geração anterior, uma máquina incrível, e agora essa nova, muito mais moderna, com muita tecnologia nova (muitas mudam só a cara).
    Estou muito satisfeito com a minha e a observar as reclamações que vejo em algumas concorrentes, não pretendo mudar nem se der algum azar com a minha.

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Além das variáveis acima, temos que tb considerar que vivemos neste país da "bananía" chamado de LISARB, valores invertidos em todos os sentidos ao se aplicar o tal famigerado "código do consumidor" bem como outras inúmeras e diversas leis, que deveria a princípio nos proteger...acontece que contribuinte aqui, salvo o melhor e o maior de todos os juízos que é o DIVINO, só serve para pagar a conta e cumprir seus deveres e os nossos direitos que se FÔD.M...

Devido a isto é que talvez o colega que aqui apresentou o seu problema se furtou em procurar abrigo e amparo na justiça, que é invariavelmente demorada e enrolada...e trará na maioria das vezes mais dissabores.

Indo além, nosso LISARB é de tamanho continental...uma concessionária aqui em Campinas ou Jundiaí - SP, primeiro mundo deste nosso país de quinto mundo, irá muito provavelmente nos atender com nível satisfatório de qualidade e com mais recursos no pós venda, mas será que o mesmo padrão de atendimento é mantido neste LISARBÃO à fora??? duvido!

Usuário
    Entrada
    16/02/2020
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por DanielLimaPaes Ver Post
    Bom dia, camarada.

Resolvi trocando de marca. Segui o conselho que me deram aqui de não preocupar em entrar na justiça.

Decidimos em casa que se fosse para não confiar na caminhonete, principalmente para nossas longas viagens, melhor desfazer.

Me venderam a ideia de um veículo confiável e cheio de tecnologias, mas o que eu encontrei foi algo frágil, com algumas falhas e de manutenção cara no pós-garantia que não demoraria a chegar. E como desvaloriza para venda.

valeu pela resposta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 303
      Última resposta: 05/08/2025, 16:49
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem