x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 18

O conjunto da obra: de Branquelona para FRONTIER NISMO!!!

Mudança de nome e de visual, apresento o conjunto da obra, após a etapa de adesivagem concluída.

Instalando hoje o rack de teto, o dono da loja me perguntou se minha picape era uma edição especial e eu respondi:

"não, não é só especial, é uma edição exclusiva e especial, modelo NISMO, concebida por mim".

Meu objetivo na adesivagem foi o de criar algumas pitadas moderadas de luxuosidade, esportividade, agressividade e modernidade, sem exageros e aberrações.

Abaixo o resultado:

Luxuosidade com um teto de requinte envelopado em preto:

-img_4617.jpg

vou dedicar um post sobre o rack da Bepo:

-img_4618.jpg

Outro toque de requinte:

(calha fumê ganhei de brinde, insulfilme fumê R$ 200,00 e adesivagem preta nas colunas das portas)

-img_4587.jpg

Um toque de esportividade e agressividade:

(sonho realizado em ter uma viatura com faixas paralelas no capô)

-img_4610.jpg

-img_4607.jpg

Modernidade (e tecnologia) com o LOGO NISMO:

(ainda falta a cereja no bolo, o logo NISMO na grade frontal, já encomendado)

-img_4612.jpg

O "Conjunto da Obra":

como era:

-img_4388.jpg

e ficou assim:

-img_4606.jpg

como era:

-img_4383.jpg

e ficou assim:

-img_4615.jpg

como era:

-img_4384.jpg

e ficou assim:

-img_4613.jpg

Vista aérea de minha FRONTIER NISMO:

(faixas pretas no capô, teto preto e caçamba com lona marítima preta, uma perfeita combinação)

-img_4626.jpg

-img_4620.jpg

e logo continua as demais perfumarias...
    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 53
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post

kkkkkkkkk..... o Edu acabou de perguntar lá no grupo se ela vai se chamar " Tritontier "
    kkkkkk..... Isso vai pegar.....
    Eu adoro esse grupo.... kkkk.... só malucos....

Não acredito que eu sou amigo desses caras

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 53
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    o dono da loja me perguntou se minha picape era uma edição especial e eu respondi:

"não, não é só especial, é uma edição exclusiva e especial, modelo NISMO, concebida por mim".

-img_4615.jpg
    Genial !!!
    Meu amigo, você tem muito bom gosto !!!
    Exclusiva e especial com certeza.
    Ficou 10 sem ficar escandalosa. Difícil conseguir isso se não souber o que está fazendo.
    Eu confesso que já vi algumas caminhonetes estilizadas, pelo dono, por lojas e até de fábrica, mas muitas não tão bem feitas como a sua.
    Parabéns !!

Essa caminhonete é muito bonita, não? Não parece que são partes remendadas como algumas que tem um bocão que destoa da frente, ou uma grade que também não conversa com o resto do conjunto... eles mexem, e mexem e cada vez parece mais com cara de adaptação.
    A Frontier tem linhas muito bonitas e tudo forma um conjunto harmônico, sem partes "saltadas" ou com linhas destoantes do restante. Pelo menos esse é o meu gosto.

Você conseguiu não só destacar essas linhas, com as calhas nas laterias e as faixas inclinadas atrás e as paralelas na frente acompanhando as linhas do capô, por exemplo, como conseguiu ainda manter a harmonia do conjunto.
    4X4 Brasil

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Genial !!!
    Meu amigo, você tem muito bom gosto !!!
    Exclusiva e especial com certeza.
    Ficou 10 sem ficar escandalosa. Difícil conseguir isso se não souber o que está fazendo.
    Eu confesso que já vi algumas caminhonetes estilizadas, pelo dono, por lojas e até de fábrica, mas muitas não tão bem feitas como a sua.
    Parabéns !!

Essa caminhonete é muito bonita, não? Não parece que são partes remendadas como algumas que tem um bocão que destoa da frente, ou uma grade que também não conversa com o resto do conjunto... eles mexem, e mexem e cada vez parece mais com cara de adaptação.
    A Frontier tem linhas muito bonitas e tudo forma um conjunto harmônico, sem partes "saltadas" ou com linhas destoantes do restante. Pelo menos esse é o meu gosto.

Você conseguiu não só destacar essas linhas, com as calhas nas laterias e as faixas inclinadas atrás e as paralelas na frente acompanhando as linhas do capô, por exemplo, como conseguiu ainda manter a harmonia do conjunto.
    Agradeço os elogios, acho que consegui uma harmonização na minha FRONTIER NISMO, do tipo um "legítimo vinho chardonnay borgonhêz Etolite com um saboroso e suculento salmão assado com alcaparras "!

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP

Bagageiro BEPO na minha FRONTIER MISMO

Escolhi o lançamento do bagageiro BEPO para a Nova Frontier 2020, o qual é homologado pela própria NISSAN no Brasil.

Composto de 2 longarinas e 2 travessas, me custou com a mão de obra de instalação R$ 890,00, na cor preta e alguns detalhes em prata que combinam com as rodas de liga leve da viatura.

Vem em duas embalagens:

-img_4589.jpg

Confira a etiqueta na embalagem, certificando-se que o item é específico para FRONTIER 2020:

-img_4591.jpg

Homologado para até 50 kilos de carga:

-img_4594.jpg

Vem com instruções de instalação e medidas para fixação, aproveitando estrutura original das travessas internas da capota, artigo de primeira qualidade e de excelente acabamento; na eventualidade em se fazer uma expedição com a viatura, vc terá um útil e robusto bagageiro sobre o teto:

-img_4618.jpg

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Agradeço os elogios, acho que consegui uma harmonização na minha FRONTIER NISMO, do tipo um "legítimo vinho chardonnay borgonhêz Etolite com um saboroso e suculento salmão assado com alcaparras "!
    Boa !!!
    Se você quiser participar, nós participamos de um grupo de vinhos no whatsapp também
    Mais uma que o Cirão inventou.... e é o que menos participa...

Nilton, a sua caminhonete ficou fantástica e tenho certeza que servirá de inspiração para muitos colegas que visitarem esse tópico. Esse é o espírito desse grupo, compartilhar ideias e ajudar.

Nilton
    Sua camionete ficou show.
    Gostei demais do bagageiro. Eu coloquei na minha aquelas travessas (2) sobre a caçamba. Tinha visto em fotos, mas depois que instalei não gostei. Se tivesse visto esta sua teria comprado estas. A única vantagem que vejo em colocar em cima da caçamba é em função da altura, incomodo para acomodar a bagagem e resistência ao vento. Mas é incomparavelmente mais bonita e harmônica. Se arrependimento matasse....
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Nilton
    Sua camionete ficou show.
    Gostei demais do bagageiro. Eu coloquei na minha aquelas travessas (2) sobre a caçamba. Tinha visto em fotos, mas depois que instalei não gostei. Se tivesse visto esta sua teria comprado estas. A única vantagem que vejo em colocar em cima da caçamba é em função da altura, incomodo para acomodar a bagagem e resistência ao vento. Mas é incomparavelmente mais bonita e harmônica. Se arrependimento matasse....
    Agradeço a mensagem e acredito que as travessas são padrões tanto na caçamba como capota, bastará talvez cortar um pedaço da extremidade de cada uma delas e encurtar um pouco para montar na capota; e fixar as longarinas corretas.

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Boa !!!
    Se você quiser participar, nós participamos de um grupo de vinhos no whatsapp também
    Mais uma que o Cirão inventou.... e é o que menos participa...

Nilton, a sua caminhonete ficou fantástica e tenho certeza que servirá de inspiração para muitos colegas que visitarem esse tópico. Esse é o espírito desse grupo, compartilhar ideias e ajudar.
    Valeu e obrigado pelo convite, pode contar sim comigo nos grupos Wpp de Vinho e da Nova Frontier.

Permita-me um pequeno off-topic e veja abaixo minha antiga e simples adega Brastemp Gourmand versão 1.0 para 40 garrafas e as coleções de rolhas que guardo na copa de minha casa:

-img_4644.jpg

-img_4645.jpg

-img_4646.jpg

-img_4647.jpg

BFDS!

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Olá Nilton, bacana!
    Você prefere me enviar o seu número de celular, em particular nunca aqui em espaço aberto, ou prefere que te envio os links de acesso?
    Nos grupos da Frontier mudaremos para ingresso por recomendação, e você é nosso convidado. Até lá estão invadindo para inventar ocorrências, provocar tumulto e criticar a caminhonete. Está um saco isso.

Uma vantagem desse rack de teto é que ajuda a se segurar para lavar o teto da caminhonete. Sobe no estribo e se segura nele.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Bom dia !

Cadê todo mundo?
    Um colega do whatsapp ia entrar para publicar algumas informações bem bacanas da sua Frontier... e nada.
    O Cirão ia publicar um artigo americano bem interessante sobre as diferenças entre bloqueio eletrônico e mecânico... e nada.
    O Edu também ia colocar uma fotos novas da caminhonete... e nada.
    Tudo isso é o frio? Vamos lá gente, ânimo !

Fazendo a minha parte, compartilho um vídeo novo da Frontier, fresquinho, de mais um teste real dela, e como sempre só elogios. Nenhuma surpresa em relação às qualidades dela.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Bom dia colegas !

Depois de publicar o vídeo do colega Fábio aqui no meu último post, convidei ele para participar do nosso grupo de whatsapp e ele aceitou.
    O colega é muito bacana e bastante animado. Ele faz muitas aventuras com a sua Attack que está com 20.000km e um ano de uso. Sem nenhum problema. E o uso é intenso, bravo mesmo, não é pra levar família no shopping.
    Ele participa de um grupo de fora-de-estrada formado por Triton (é o único de Frontier ), e comentou que deixa o pessoal muito enciumado pois onde a Frontier dele vai muitas vezes as Triton não costumam passar não.

Ele adora a Frontier, e disse que ela tem encarado desafios bravos com muita tranquilidade.
    Usa pneus 285/75/16R, que levantou a picape uns 5 cm (comentou isso agora pela manhã), suspensão original.
    Ele comentou ontem que tem muitos vídeos de suas aventuras, mas a maioria gravado de dentro da picape o que não dá muita dimensão dos desafios.
    A pedido do grupo ele fez uma compilação de alguns vídeos e criou outro para publicação no seu canal no youtube, que compartilho aqui com vocês.
    Vou convencê-lo a participar aqui do fórum, e aguardando a aprovação dos colegas do Clube para aprovar a sua entrada lá também. (agora lá só entra com identidade confirmada depois das invasões que tivemos)

Um ótimo dia a todos

Nissan Frontier Attack. Meu primeiro ano, Testada e aprovada.

Ele pediu desculpas por algumas falhas de edição do vídeo, pois não tem muito conhecimento disso. Mas as imagens compensam qualquer falha técnica de "produção"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 303
      Última resposta: 05/08/2025, 16:49
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem