Eu adoro meu Carroção Laranja! :odedo::odedo::odedo::odedo:
Versão Imprimível
Eu adoro meu Carroção Laranja! :odedo::odedo::odedo::odedo:
:arrow:Ô ricardo....
Tu ta falando abobrinha....
A versão automatica é uma BOSTA... 4M longas.....!
Teve um cara foi de tr4 auto com 31"... E MAL subia a subida na reduzida.... Nao adianta ter aquele botao "S" que nem resolve....!!!!
Mecanico de 5M melhora... Mas o principal defeito do carro e a reduzida muito longa (1,5) só e bom apenas areia... Resto...Carro ruim!
Realmente eu acho a reduzida da tr4 muito pouco reduzida! hehe
Tenho pena do conversor de torque das automaticas fazendo trilha, se a reduzida fosse uma reduzida de verdade ae não teria problemas.
[]'s
Paulo
João Baeta, que botão "S" vc tá falando?
Realmente, TR4 com pneu 31" vai alongar o que já é longo... :???:
A reduzida, com pneus um pouco maiores que os originais não deve decepcionar tanto, mas acredito que com 31" até ´ra arrancar no semáforo a AT deve penar....
:rolleyes:
Abs..
Sem Loção,
arrancar no semáforo é de boa...o duro é passar de 100km/h e sustentar a velocidade...hahahaha
não to usando 31" propriamente dito pq nos modelos novos não cabe aro15, por causa do sistema de freio, mas, coloquei pneus 245x75x16, que equivale ao 31", só é pouca coisa mais estreito e o soda é manter a 120 km/h, mesmo na Bandeirantes, que é a melhor rodovia do Brasil.
agora, que a reduzida é meio alongada, é verdade, mas que a VTR é um tanque, como ninguém acredita, é verdade...
claro que braço tb ajuda, mas onde um troller (com pneus MUD 33") passou e final do obstáculo rodou, eu passei de boa, tranquilinho com a TR4 nesta atual configuração - lift 3,5" + MUD 245x75x16
aabs
Hehehe... mas a tua é chipada desde os.... 2km?..KKKK.... deve ter um torque bem mais interessante que a originalzinha....
Mas que é valente, como a gente já discutiu no tópico "TR4 é jipe", ah, se é... :euforico:
Sempre conto do paredão que subimos eu de TR4 e pneuzinho 225/70/16, um Troller com 33" e um Marruá com 37"... e só. :cool: .. até tinha outras viaturas, mas ninguém quis tentar.... creio que algumas subiriam também, mas o "não tentar" pra mim é um baita indicativo da dificuldade....
abraço!
quase....desde os 200km mais ou menos...hehehehehe
e agora com novo sistema de escape e em breve com filtro KN :)
e com ideias malucas pra 2012...hehehehe
depois, no tópico que criei das alterações que já fiz no meu carro (link na minha assinatura), vou contar minhas ideias malucas e próximas intenções...hehehehe
Pessoal, posso ser crucificado, mas gosto da relação da reduzida da TR4 de 1,548... motivo? Consigo andar com ele reduzido em estadas de terra em trechos de serra! Ao reduzir, tenho mais opções de marchas, e o carro sobe muito melhor do que sem reduzir, uma vez que o câmbio indeciso da TR4 aliado com o motor sem torque, além de lerdo, é irritante! A reduzida da TR4 é o suficiente para 99% dos casos, e muito bom para andar em areias e trechos ingrimes sem ter que ficar desengatando toda hora! E caso não seja o suficiente, significa que não deveria estar lá com a viatura! ;)
Marcorio de um pulo numa suzuki e de uma olhada no gran vitara III, que tem este estilo que vc procura e é mais confortavel e moderno que uma TR4...
dizem que o carro não quebra nunca...
de uma olhada tambem aqui no forum da suzuki para maiores infos!!
ah faz muito bem fugir de ecosport e tucson!!!
abs e boa sorte!!!!
joao
Caro Marcos vc está certíssimo!!!
incluo aí, como muito dito, a facilidade do AT no off-road.
mas seu parâmetro(ônibus) não está de todo errado... a TR4 AT perde mais velô na subida que uma MT! ao kick down ela grita mais vai...gritando he he!!
agora o motor também faz muita diferença... minha explorer v8 sobe que nem parece que existe inclinação...
forte abs!!
joao
O grande problema ds TR2 será a revenda .........
Gran Vitara melhor opção para andar só no shopping, mas mais caro que 65 latinhas .....
Se for na linha da TR2, concordo com o jpuerro sobre o GVIII, o preço muda pouco mas é mais moderno! Outra opção é o Subaru Forest... é mais caro, mas é um baita SUV para quem não irá encarar terras! Tem espaço, anda bem (nem estou citando a versão 2.5t), manutenção relativamente barata e não quebra! Como disse anteriormente, a TR4 sem o sistema de tração não oferece nada além do banco traseiro apertado e o motor fraco e pouco econômico. Gosto muito da TR4 mas NUNCA compraria um 4x2...