:arrow:Entendo Sem Loção....
Cada 1 tem sua opinião ne?
:concordo:
Versão Imprimível
:arrow:Entendo Sem Loção....
Cada 1 tem sua opinião ne?
:concordo:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri demais Ricardo!!
Seu post ficou hilario!!!
Galera! Comprei uma revista "CARRO HOJE" e lá diz que a produção da Mecanica 4x4 ainda continuara assim como a 4x2 teria também a mec/aut.
Não foi isso que me disseram na Concessionária (Cardinal). Confirmaram que manual só vem 4x2. 4x4 só automática.
A Mit não tem mais nenhum carro que me interesse. O Lancer que é um carro bacana ou vem com pouco motor ou vem com um preço fora de cogitação. A TR4 acabou (juntaram o que o carro tinha de pior e colocaram à venda: versão 4x4 automática ou 4x2 mecanica), apesar de eu acreditar que o "mercado" vai adorar já que brasileiro compra carro "bunitinho" e não carro bom para o seu propósito. A Dakar tem um preço que não vale. A Triton, além de feia e pular como uma cabrita, não vem com a tração da DAKAR/TR4/Full. As FULL (caras, mas pelo menos fazem por merecer) são as únicas que restaram, mas para o meu uso perdi o interesse. Vou mesmo manter a minha TR4 e comprar um Jetta que eu ganho mais!
Pois é eu era fã da TR4 exatamente pelo sistema de tração e confiabilidade do conjunto... agora... para ser ecosport.. perdi a vontade.
Eu esperaria a EcoSport nova. Ficou legal, apesar de o estepe do lado de fora ter matado a trase4ira do carro... Tem tb o Duster que acho que pro asfalto vai melhor do que a TR4 (pelo nível dos equipamentos), apesar de não ter testado ainda.
Corre que tem algumas sobrando ainda do modelo anterior nas concessionárias. Na Cardinal tinha uma semana passada vermelha!
O sportage acho que ta bonito mas nao lembro se ta com tração.... o LISARB se paga pela casca e paga-se muito carro por um carro....
MP ja entrou investigando esse preços absurdos que pagamos para ter o bem automovel.
Capital a ser investido não disponível no momento! mas era meu sonho ter uma dessas rs...
Campos ta um nojo para andar.... buracos.... arrebentando dique... paraiba cheio... retorna agua pelo buerros... ruas que alagam com a agua da chuva..... e por ae vai.... carro baixo leva o baraio!
Caro, já pensou na Duster, EcoSport, Tucson? O acesso ao banco traseiro da TR4 é ruim (a porta traseira é pequena) e o porta malas é pequeno (com o tampão montado) e não sei se a nova já vem com engate pra cadeirinha até 2009 não vinha. Em relação ao consumo não sei dizer, mas a 4x2 deverá fazer o mesmo que a 4x4 já que as médias são tiradas andando 4x2. A Tr2 não vai sem muito mais leve que terá reflexo no consumo, acredito.