x
Convex Datacenter
Página 35 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 831

Hybrid View

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3

Galera, estou montando uma Dakar 2013 mecanica para viagens. Aos poucos pq já tenho outro "filho" que consome grande parte do meu tempo e $$$...

Bem, alguns posts atrás, lí sobre o interesse de um Russo em adquirir o tanque da Dakar 2016 brasileira, com 20 litros a mais...o resultado disso é encomendei um tanque desses e ele acabou de chegar. Ainda tenho que instalar, mas queria que soubessem que o mesmo existe e não é caro.
    O valor do tanque é de R$ 533,00 e se quiserem comprar na mesma css que eu, o cara ainda dá 10% de desconto (Robson 21-7849-6815 Mitsubishi Taika da Barra da Tijuca-RJ). Para quem não quiser, o part number é CA130316.

Devo monta-lo na semana que vem, e espero que não tenha que fazer adaptações, pois verifiquei no showroom da mit as 2016 e nao vi nada mto diferente da minha, a não ser um protetor que farei posteirormente.

A ideia é poder rodar mais de 1.000km sem reabastecer. Acredito que por ser mecânica, ela consiga fazer por volta de 11-12km/l, passando dos 1.000km prentendido.

Já fiz longas viagens e me sinto mais seguro sabendo que tenho combustivel suficiente para ir a qualquer lugar sem me preocupar muito e sem ter que levar galões.

Abs a todos.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Galera, estou montando uma Dakar 2013 mecanica para viagens. Aos poucos pq já tenho outro "filho" que consome grande parte do meu tempo e $$$...

Bem, alguns posts atrás, lí sobre o interesse de um Russo em adquirir o tanque da Dakar 2016 brasileira, com 20 litros a mais...o resultado disso é encomendei um tanque desses e ele acabou de chegar. Ainda tenho que instalar, mas queria que soubessem que o mesmo existe e não é caro.
    O valor do tanque é de R$ 533,00 e se quiserem comprar na mesma css que eu, o cara ainda dá 10% de desconto (Robson 21-7849-6815 Mitsubishi Taika da Barra da Tijuca-RJ). Para quem não quiser, o part number é CA130316.

Devo monta-lo na semana que vem, e espero que não tenha que fazer adaptações, pois verifiquei no showroom da mit as 2016 e nao vi nada mto diferente da minha, a não ser um protetor que farei posteirormente.

A ideia é poder rodar mais de 1.000km sem reabastecer. Acredito que por ser mecânica, ela consiga fazer por volta de 11-12km/l, passando dos 1.000km prentendido.

Já fiz longas viagens e me sinto mais seguro sabendo que tenho combustivel suficiente para ir a qualquer lugar sem me preocupar muito e sem ter que levar galões.

Abs a todos.
    Dudarj,

A minha tambem é uma 2013 com tanque de 70 litros. Nesse valor vale muito apena mesmo.
    Esse tanque é de plastico ou ferro? Quando for instalar poste os resultados de obtidos.
    Nivel do medidor e etc.

Abraço!

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por LuizCarlos Ver Post
    Dudarj,

A minha tambem é uma 2013 com tanque de 70 litros. Nesse valor vale muito apena mesmo.
    Esse tanque é de plastico ou ferro? Quando for instalar poste os resultados de obtidos.
    Nivel do medidor e etc.

Abraço!

Tanque de plastico, original mitsubishi. O marcador não se alterará. Apenas demorará mais para baixar devido ao volume maior.

Posto os resultados quando estiver instalado.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    25/08/2014
    Local
    Manaus/AM
    Olá Pessoal!

Estou com uma dúvida.
    percebi que a haste do macaco hidráulico da VTR tinha extraviado. Como fiz a revisão na CS, cotei o preço. O valor foi de 30,00 e fiz a encomenda da peça por achar que até valeria a pena...
    Olhamos (eu e o cara do setor de peças - Mit Manaus) no catálogo e visualizamos a figura da haste (montável-três peças).
    Após 30 dias, chegou a bendita... mas uma peça fixa... Até pensei que fosse da Triton... mas fui corrigido..
    Questionei a mudança em relação ao catálogo e o mesmo funcionário me respondeu que as vezes isso acontece.. ???? Insisti na conferencia e a referencia da peça dobrável era a mesma da que recebi.
    Alguém já passou por algo parecido?
    Agora tenho que andar com esse trambolho que não cabe em lugar nenhum..
    Seguem as fotos.

Abç.

-img_3222.jpg-img_3223.jpg
    TRITON DIESEL HPE AT 15/16
    Ex. PAJERO DAKAR A/T 09/10 Diesel
    CRV 4WD 09 - Patroa

Usuário Avatar de lfschmitz
    Entrada
    07/12/2008
    Local
    Indaial/SC
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por igordcoelho Ver Post
    Olá Pessoal!

Estou com uma dúvida.
    percebi que a haste do macaco hidráulico da VTR tinha extraviado. Como fiz a revisão na CS, cotei o preço. O valor foi de 30,00 e fiz a encomenda da peça por achar que até valeria a pena...
    Olhamos (eu e o cara do setor de peças - Mit Manaus) no catálogo e visualizamos a figura da haste (montável-três peças).
    Após 30 dias, chegou a bendita... mas uma peça fixa... Até pensei que fosse da Triton... mas fui corrigido..
    Questionei a mudança em relação ao catálogo e o mesmo funcionário me respondeu que as vezes isso acontece.. ???? Insisti na conferencia e a referencia da peça dobrável era a mesma da que recebi.
    Alguém já passou por algo parecido?
    Agora tenho que andar com esse trambolho que não cabe em lugar nenhum..
    Seguem as fotos.

Abç.

-img_3222.jpg-img_3223.jpg
    Esse é o da Triton!!! Fica preso a um par de suportes de plástico na parede posterior da cabine, escondido atrás do espaldar do banco traseiro.

É longo porque serve também para baixar o estepe, que fica preso a uma roldana na parte posterior é inferior da caçamba. Enfia-se a ponta com as duas pequenas "orelhas" por um orifício acima da placa e encaixa-se a chave de roda à extremidade em T, fazendo uma manivela de acionamento à distância.

O mais provável nesse caso é tratar-se de confusão na compatibilidade de peças Triton/Dakar. Não é TUDO igual.
    Certamente venderam a peça errada; na verdade o acionamento do macaco hidráulico (esse, certamente é o mesmo) não é tão pesado e qualquer cano de ferro de uns 60cm já possibilita o acionamento sem sofrimento. Qualquer serralheria ou ferro velho tem e não vão cobrar mais de dez pilas por três palmos de cano de 3/4".

Eu devolveria essa peça e providenciaria uma solução local. Concessionários são coisa do capeta!
    4X4 Brasil
    Ex-Tritons 2011 (Jabiraca) e 2015 (Jabiraca II)
    L200 Triton HPE 3.2 AT 2017 (Jabiraca III)
    F100 1978 (Jurema)
    - MWM 229-4 à espera de um milagre

Usuário
    Entrada
    10/06/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Amigo, tive esta peça roubada na minha l200. Ainda tem ela? Gostaria de me vender?

Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Amigo, na Dakar não utilizamos essa aste e sim direto na porca dentro do porta malas para baixar o estepe. Devolve isso é pega a peça correta na CSS.

Usuário
    Entrada
    25/08/2014
    Local
    Manaus/AM
    LuisCarlos,

esta haste (segundo informações na CS) é do macaco hidráulico e não para baixar o estepe... Ou seria para baixar o estepe na Triton..??
    A porca para baixar o estepe na Dakar fazemos com a chave de roda, certo?

Abç
    TRITON DIESEL HPE AT 15/16
    Ex. PAJERO DAKAR A/T 09/10 Diesel
    CRV 4WD 09 - Patroa

Usuário Avatar de Jimmy Offroad
    Entrada
    02/11/2004
    Local
    São Carlos/SP
    Vi no webmotors uma versão da Dakar com cambio manual. Entrei no site da mit e não achei nada. Não me parece ser uma versão para frotista.

Alguém sabe o nome da versão? segue o link

Abraços,

Jimmy

http://www.webmotors.com.br/comprar/...-2015/14420460

Usuário
    Entrada
    08/08/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Adquiri a pouco tempo uma Dakar 2010 ,esta fazendo 10 km/l na cidade e 11,5 km/l na estrada com ar ligado direto, muito macia, ágil, tinha uma Sport e percebi que andava de carroça. RSRSRSRSRS

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Consumo muito bom mesmo!!!! ... parabéns pela nova máquina ... seja bem vindo ao fórum ... Abs.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    13/08/2015
    Local
    Franca/SP
    Tive uma pajero dakar 2009/2010 que mesmo sendo cambio mecânico possuía o sistema super select onde quando chovia em asfalto havia uma opção de tração que eu poderia utilizar para melhorar a performance o 4H, atualmente estou com outra também cambio manual só que o sistema de tração é easy select possuindo os sistemas 2H, 4H e 4L, pergunto se alguém souber responder... posso utilizar essa opção 4H da mesma forma que a outra? Ou só posso utilizar essa opção para estradas de chão com pouca aderência. Fiz algumas perguntas por ai mas as resposta estão meio confusas e na internet não encontrei nada que deixasse a duvida para trás.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero DAKAR V6 FLEX primeiras impressões
      Por tubino no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 28/04/2020, 13:07
    3. Impressões da Pajero Full na trilha
      Por lourencobenedetgt no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/07/2015, 10:42
    4. Mitsubishi Pajero Full HPE DI-D * Minhas Impressões *