Galera, estou montando uma Dakar 2013 mecanica para viagens. Aos poucos pq já tenho outro "filho" que consome grande parte do meu tempo e $$$...
Bem, alguns posts atrás, lí sobre o interesse de um Russo em adquirir o tanque da Dakar 2016 brasileira, com 20 litros a mais...o resultado disso é encomendei um tanque desses e ele acabou de chegar. Ainda tenho que instalar, mas queria que soubessem que o mesmo existe e não é caro.
O valor do tanque é de R$ 533,00 e se quiserem comprar na mesma css que eu, o cara ainda dá 10% de desconto (Robson 21-7849-6815 Mitsubishi Taika da Barra da Tijuca-RJ). Para quem não quiser, o part number é CA130316.
Devo monta-lo na semana que vem, e espero que não tenha que fazer adaptações, pois verifiquei no showroom da mit as 2016 e nao vi nada mto diferente da minha, a não ser um protetor que farei posteirormente.
A ideia é poder rodar mais de 1.000km sem reabastecer. Acredito que por ser mecânica, ela consiga fazer por volta de 11-12km/l, passando dos 1.000km prentendido.
Já fiz longas viagens e me sinto mais seguro sabendo que tenho combustivel suficiente para ir a qualquer lugar sem me preocupar muito e sem ter que levar galões.
Abs a todos.