Gosto de ver assim! Sinceridade! dojao campeao
Versão Imprimível
Cordiais saudações!
TR4 05/05 AT, V-Power, trânsito de SP = 8,37 km/l
A minha at 2010 esta fazendo 7,87 na cidade, andando bem tranquilo. Na estrada uns 8,5 media. Acho um pouco gastona mas ainda dentro do orcamento, o que ela peca eh o espaco para o motorista, e o porta malas q fecha sozinho em desnivel. Eu recebi uma resposta da engenharia da mit que isso era normal. Alguem sabe se engenheiro tambem faz compra de supermercado? Eu vi um sistema que estou pensando em utilizar, eu chamo de "segurador de porta malas tr4". :bye: :karate: eh bem engenhoso, trata-se de um pedaco de pau com as bordas meio arredondadas. Pois o meu sistema de guarda chuva segurador de porta malas esta meio defasado. :idea: vale a pena, eh ate em conta visto o publico alvo da tr4, alguem tem mais alguma ideia para este sistema inovador?
Kkk... verdade... a porta não para sozinha.
Quando peguei a TR4 levei na concessionária achando que era defeito pois a minha até no plano fechava sozinha.... trocaram o amortecedor e continuou a mesma coisa.
Todo carro que abre a porta de lado é assim???? A minha Band ano 94 é assim.... a porta fecha sozinha tb.
Use um cabo de uma vassoura...rs Só serrar na medida!
Pequeno,
todas as médias que eu menciono aqui no Fórum, seja neste tópico ou em qualquer outro, é sempre já chipado, pois eu peguei o carro numa segunda, vim pra SP e chipei no sábado...a TR não tinha nem 200km quanto eu chipei.
mas, como sempre coloquei, embora seja meio gastão, não é nenhuma aberração...meu vectra (elite 2.4 - 150cv) fazia 4,5km/l no álcool...o stilo do meu primo fazia 5.5km/l no álcool, então, a única comparação possível é, o consumo é parecido, mas no vectra eu andava a 200km/h, já com a TR eu subo morro, entro em erosão, ando na serra da canastra sem nenhum problema, o que eu não fazia com o vectra...hehehehehe
abs
Martin
melhora o desempenho, o carro fica mais esperto, mais ágil, o giro sobe mais rápido e, a depender da condução e do motorista, acaba ficando mais econômico...
para vc ter uma ideia, qdo a ranger do meu irmão foi chipada e ainda andava com pneus 265/75 (o original é 245/70), fazia 11,5km/l andando a 130, 140km/h...depois que ele colocou 285/75, a média caiu bem, foi pra 9km/l...ou seja, chipar melhora e muito o desempenho, especialmente de motores diesel, como o exemplo que dei aqui, e, acaba trazendo economia de combustível...pois não precisa acelerar tanto para ter a mesma resposta do motor ou uma resposta até melhor do que o original
abs
Sacanagem né....??:putz::putz::putz:
Comprei a minha tem uns 3 meses e eu também achava que o amortecedor da porta trazeira estava cansado, mas pelo visto é normal mesmo.
A minha também fecha sozinha e a quase prendi a mão várias vezes, mas já tomei umas bordoadas nas costas......kkkkk :cool:
Edi
Pois é, o esquema do porta malas realmente, é so desnivelar um pouco o carro que ele fecha que nem uma geladeira, so que tem um pequeno detalhe,... isso é um carro, e o tamanho da porta é grande, da um soco na coluna que "nao consta no manual de instruções do automovel", porém também nao retira dele sua função pricipal, que é andar e fornecer a segurança...
Vou colocar uma foto, no meu caso. Montei um sistema revolucionário.
Geralmente vou em supermercados mais refinados, comico como as pessoas olham. Porém, claro, tem todo o seu charme, pois nao é todo carro que tem essa função! Ou voces acham que bengala é barata?