não o ODD tá desligado e já troquei o oleo e nada.
Versão Imprimível
não o ODD tá desligado e já troquei o oleo e nada.
Galera, sou novo no forum e novo com 4x4 disel, comprei uma l200 2004/2005 hpe sporte A/T, estou tendo um problema e gostaria de saber se alguem pode me ajudar.
Ela esta aquecendo ao subir morro em estrada de terrra devagar, mas notei que o problema esta dando pq ela sai de primeira, desenvolve bem a velocidade mas ao engatar a segunda ela parece nao ter forca e cair a velocidade e engatar a primeira novamente, e novamente ela tem força e cresce, no asfalto acho a segunda meia fraca mas desenvolve e da terceira em diante anda bem novamente, não sei se estou perguntando no lugar certo, mas se alguem pode me ajudar agradeço.
Vc acha que ela aquece porque não segura a 1ª?
Voce ta quase no lugar certo.... heheh... bem vindo ao time dos problemas de aquecimento! Se prepara pra se incomodar!
Faz uma busca aí.... tem muita info no fórum! Mas não procura pela busca do site, e sim no google fazendo referência ao site!
Quanto a segunda marcha, a sua é A/T. Dependendo desse morro, voce tem que subir em reduzida, ou no minimo travar o cambio no L. Não deixa ficar trocando de marcha senão vai acabar com a sua caixa de cambio!
Passei exatamente por este problema e quem me orientou foram uns amigos da oficina RAS Auto Serviço em João Pessoa. A regulagem da troca de marchas do cambio automático é feita no cabo do acelerador. São dois cabos, um que vem com a capa vermelha e um com a capa preta. Quanto mais folgado o da capa vermelha melhor fica a troca de marchas. caso o seu nao tenha mais a capa vermelha é o que fica à direita, o mais fino.
Antes da regulagem, as marchas só passavam a 4000rpm, depois que regulei, isso é, afrouxei o cabo do câmbio, ficou tão suave que quase nao percebo as trocas.
Boa noite amigos,
Desculpem estar ressuscitando este tópico,
mas estou interessado em uma L200 Triton, 2009~ tem uns 50 mil km rodados...
Na verdade eu tenho muito medo de automático, pois já tive 2 carros e gastei muita grana na manutenção deles, azar ou não...
Prefiro uma manual, porem o comercio dela é bem ruim, todo mundo quer automática na hora de comprar...
Como é esse cambio automático dela? é bom? tem muito problema? quais manutenções preventivas devo fazer?
Obrigado desde já
Abraços
Gostaria de aproveitar a ocasião e perguntar pra vcs a minha l200 2004 autom esta difícil de pegar e depois pega e a saída está muito mas muito fraca ele parece demorar muito pra reconhecer o Driver porque no P e no N ela tem aceleração normal ....... Oque pode ser ????
Amigo
Se entendi bem vc pretende esvaziar o oleo da caixa de cambio AT? O filtro fica dentro dela.
Se for caso pense 2 vezes, cambio AT nao da pra fazer isso, tem que trocar um pelo outro pois ha risco de travamento dos discos do cambio AT.
Proceda com cautela.