Isso....
deve ele ter acabado contrato com a CASTROL e fizeram com a LUBRAX, e o medo de ser cobaia?????
Versão Imprimível
Não mexa em time que está ganhando... Principalmente no caso do óleo do câmbio.
Só não entendi se é para NÃO TROCAR o ATF ou NAO TROCAR CASTROL POR LUBRAX????
bom .... Andei dando uma pesquisada e para o câmbio Automático do meu carro , o ATF era o CASTROL TQ MSPIII . A LUBRAX , em uma tabela de conversão , mostra não ter o similar.
Melhor Lubrificante
Único similar aqui no Brasil , seria o MOTUL MULT ATF.
Difícil, estou achando que vou mudar os planos , não trocando esse ATF agora ou procurando algum lugar que tenha CASTROL TQ MSPIII OU MOTUL MULT ATF
olá,sou novo por aqui,tenho uma l 200 hpe sport 2004 cambio automático,tive que fazer o motor dela e quando o mecânico colocou o motor ,as marchas não estão entrando no tempo certo,alguém pode me ajudar.
Eu to com problema na minha l200sport no câmbio automático e o seguinte a primeira pra segunda se eu pisar forte no acelerador ela entra e sai nao ingata direito so se eu pisa suave ai sim ela ingada e é assim da segunda pra terceira isso e normal.
Eu estou com mesmo problema no câmbio começou ontem uma L200 outdoor 2009, o que vc fez pra resolver ?
Alguém pode me ajudar , minha camionete troca a marcha até a terceira , depois não troca mais
Ontem fiz uma trilha não muito pesada com minha l200 sport automatica, após sair da trilha e pegar a estrada de volta pra casa eu percebi que a viatura não trocava da 3ª pra 4ª marcha, rodei com ela uns 80 km na rodovia até minha casa e ao parar em casa e manobrar pra colocar na garagem as luzes do painel que mostrar em que posição o cambio está apagou e a luz srs ficou acesa. naõ sei oq faço. Alguem ai tem uma dica?? obrigado gente.[/QUOTE]
Já verificaram o nível do óleo?
Não deve ser nada muito dramático. O mais provável é que a chave seletora de marchas esteja com mau contato ou algum outro defeito. Não é raro nos câmbios de utilitários da Mit, pelo que pesquisei inclusive em sites gringos.
Aconteceu com a minha. Mil reais com mão de obra. Leva umas duas horas para trocar.
Beleza pessoal. Vou verificar o que recomendaram. Depois posto aqui.
P.S.: Tenho oficina em cidade pequena, a maioria dos carros são "pau véi", apesar desse problema ser comum nas L200 foi a primeira vez que vi.