Powered by vBulletin

Problemas com cambio automatico L200 Sport

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/02/2012, 09:35
    Hendrewf
    Up: No manual consta como Dexron II :S
  • 06/02/2012, 17:54
    FELICIANO
    Minha gente. Estou querendo adquirir uma l200 06/07 AT. Gostaria de saber o consumo médio dela e qualquer outra informação que julguem necesssária. Agradeço antecipadamente a atenção dispensada. Abraços.
  • 06/02/2012, 19:53
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por FELICIANO Ver Post
    Minha gente. Estou querendo adquirir uma l200 06/07 AT. Gostaria de saber o consumo médio dela e qualquer outra informação que julguem necesssária. Agradeço antecipadamente a atenção dispensada. Abraços.

    Amigo, no fórum de Mitsubishi tem 1001 informações sobre L200 Sport MT ou AT.
    Faça uma pesquisa...

    Comece por esses tópicos:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...e-outdoor.html
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...0-duvidas.html
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...utomatica.html
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...r-marchas.html
  • 23/03/2012, 14:57
    L200 Triton 3.2 - JR
    Oléo do Câmbio automático.
    Boa Tarde.

    Olhando vários tópicos no fórum, este me chamou atenção...

    Eu me informei para trocar o óleo do câmbio automático da minha L200 Triton 2008, e é o seguinte, o mecânico me disse que nunca precisa emendar ou verificar, se nada de anormal acontecer, troca a cada 80.000 km.
    Outra coisa, o mecânico da MIT me disse que tem uma máquina para trocar o oléo, então não é qualquer oficina que tem capacidade para a troca.

    Gastei R$ 930,00, em Passo Fundo-RS, só para a troca do óleo do câmbio automático.

    Até mais pessoal
  • 23/03/2012, 15:27
    Imperador!
    É por aí mesmo.
    Pra trocar óleo do câmbio AT precisa de uma máquina pra fazer recircular o óleo dentro do câmbio.
  • 23/03/2012, 15:29
    euclidesneto
    Nunca tinha ouvido falar nisso.
  • 23/03/2012, 19:16
    Walter L. L. Casitta
    Não tem máquina especial nenhuma, o que eles gostam de usar é uma máquina sugadora de óleo, mas justamente o câmbio da Triton tem bujão de dreno e não precisa dela.

    De fato parte do óleo fica mesmo dentro do conversor de torque. Ele tem um monte de "galerias" e mesmo com ele fora do câmbio fica difícil de drenar, mas isso não tem problema nenhum também.

    Agora o correto é que se retire o carter do câmbio pra trocar o filtro de óleo também.
  • 23/03/2012, 23:50
    LeoToy
    Citação:

    Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Primeira coisa: manda tirar o óleo da caixa de marcha e substitui pelo especificado no manual. Deverá resolver o problema.

    Terceira Coisa,
    manda colocar o óleo CORRETO,

    Os cambios Automáticos dos carros Japoneses, Mitsubishi, Subaru, Mazda, Isuzu, Daihatsu, São os mais nojentinhos que existem, COLOCOU O ÓLEO ERRADO QUEBROU, JÁ ERA, PERDEU AMIGO!!!!! :odedo:

    *Antes de fazer MERDA! pelomenos pergunte a marca do papel higiênico!!!
  • 23/03/2012, 23:53
    LeoToy
    Citação:

    Postado originalmente por alysson santana Ver Post
    Bom dias amigos

    sou proprietario de uma l200 triton 2009 a quase 1 ano essa semana mandei fazer uma revisão no meu carro troca de oleo e tal o mecanico que mexeu no meu carro completou o oleo do cambio, desde então quando saio de casa com o carro ainda frio ando aproximadamente uns 100 metros o cambio cai e neutro mesmo estando na posição 'D" depois de um tempo volta a funcionar normalmente e depois que o carro esquenta não apresenta mais defeito o que pode ser isso?será que esse cara usou oláo não especifico desde carro pra apresentar esse defeito?o que devo fazer?

    Agora se prepara para comprar o óleo correto porque vc contamimou o que estava lá....
    o Litro varia entre R$70,00 e R$130 o litro... boa sorte.
  • 23/03/2012, 23:57
    LeoToy
    Citação:

    Postado originalmente por L200 Triton 3.2 - JR Ver Post
    Boa Tarde.

    Olhando vários tópicos no fórum, este me chamou atenção...

    Eu me informei para trocar o óleo do câmbio automático da minha L200 Triton 2008, e é o seguinte, o mecânico me disse que nunca precisa emendar ou verificar, se nada de anormal acontecer, troca a cada 80.000 km.
    Outra coisa, o mecânico da MIT me disse que tem uma máquina para trocar o oléo, então não é qualquer oficina que tem capacidade para a troca.

    Gastei R$ 930,00, em Passo Fundo-RS, só para a troca do óleo do câmbio automático.

    Até mais pessoal

    * Maquina para trocar óleo....??? é puro luxo!
    do mesmo jeito que nem todo o óleo escorre, quando também se troca o óleo do motor junto com filtro, 1 litro fica no radiador...
  • 29/03/2012, 19:09
    Gugu7
    Citação:

    Postado originalmente por alysson santana Ver Post
    Bom dias amigos

    sou proprietario de uma l200 triton 2009 a quase 1 ano essa semana mandei fazer uma revisão no meu carro troca de oleo e tal o mecanico que mexeu no meu carro completou o oleo do cambio, desde então quando saio de casa com o carro ainda frio ando aproximadamente uns 100 metros o cambio cai e neutro mesmo estando na posição 'D" depois de um tempo volta a funcionar normalmente e depois que o carro esquenta não apresenta mais defeito o que pode ser isso?será que esse cara usou oláo não especifico desde carro pra apresentar esse defeito?o que devo fazer?

    Esses "meninos" que trocam óleo em posto de troca não entendem nada de mecânica, provavelmente ele nem sabe como se tira a aferição de uma Caixa AT.
  • 03/04/2012, 00:03
    Gugu7
    :stop:
    Como terminou essa história então???
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:44.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy