Problema no Cambio Automatico da l200 triton
Comprei uma l200 triton 2009. e A um problema no cambio que nao consequem resolver ele acontece raramente . mais me preocupa posteriomente. O cambio dela e automatico , e quando esta em baixa rotaçao, ela meio que cai no netro. mais o sensor continua no D. so que ela nao tem traçao, Queria saber se alguem pode me ajudar. Levei na Mitshubish da minha cidade nao consequem achar o defeito
Problema Cambio automatico l200 sport hpe 2004-2005
Opa sou novo aqui no fórum, gostaria de tirar umas duvidas com vocês..
Bom tenho uma l200 sport hpe automática , e é o seguinte o cambio começou a da problema ao não engatar a quarta marcha levei ao mecânico ele falou que era o óleo fomos lá e trocamos o óleo tava baixo mesmo, depois disso começo vim os problemas,
a 1º marcha demorava de mais pra entrar a 2 º marcha e mesmo a sim não entrava a 4º marcha,
Bom hoje faz 5 meses que ela esta parada na oficina , mandei fazer o cambio inteiro 2 vezes já , e ontem colocarão o cambio nela , e só andava na marcha ré , ela engatava para andar para frente mais parecia que esta engatado uma 3 a 4 marcha , sinceramente não sei o que fazer mais com essa caminhonete já pássaro o scanner e não indica nenhum problema na parte elétrica ou motor,
Alguém pode me ajudar :|