cambio automatico l200 triton
Bom dias amigos
sou proprietario de uma l200 triton 2009 a quase 1 ano essa semana mandei fazer uma revisão no meu carro troca de oleo e tal o mecanico que mexeu no meu carro completou o oleo do cambio, desde então quando saio de casa com o carro ainda frio ando aproximadamente uns 100 metros o cambio cai e neutro mesmo estando na posição 'D" depois de um tempo volta a funcionar normalmente e depois que o carro esquenta não apresenta mais defeito o que pode ser isso?será que esse cara usou oláo não especifico desde carro pra apresentar esse defeito?o que devo fazer?
Câmbio Automático L200 Sport HPE 2005.
Sou novo aki no Topio caso eu faça algo errado pesso ajuda. Seguinte pessoal, Mandei num mecanico fazer o motor de minha L200 pois não possuia nenhuma concessonária em minha região, o motor foi feito mas porem surgiu um problema. Eka apenas faz 3 marchas bem fora do tempo, indo apenas até a 3ª a quarta vc arocha o motor que ela não faz. Vi uma foto das configuraçãos só que para entregar para o mecanico ficaram ruin demais. Quaria saber se existe um santo que pudesse colocar as Paginas em PDF da regulagem do cambio automatico desta camioneta. Faz masi de um Mês que ela tá lá e ainda não veio. Colocamos 140 em 3ª nela e de maneira alguam vema quarta:shock:. Alguem poderia ajudar com isto? Falar as regulagens bem certas?
Obrigado, e desculpe se postei na area errada.:oops: