x
Convex Datacenter
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 135

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post

Como terminou essa história então???
    provavelmente o câmbio foi pro saco! se pulou, deve ter afetado as parte de cobre.
    Full 3.2 5D

Usuário
    Entrada
    01/04/2011
    Agradecimentos: 0
    Essa semana o meu problema foi outro o cambio da triton 2008 aqui de casa esta muito fraco pra subir um morro ela vai rastejando e na estrada é no Max 100 km/h queria uma dica de vocês sobre o que poderia ser. A e quando põe no drive ela trepida um pouco.

Usuário
    Entrada
    29/01/2014
    Local
    Rolandia/PR
    Boa noite amigos,

Desculpem estar ressuscitando este tópico,

mas estou interessado em uma L200 Triton, 2009~ tem uns 50 mil km rodados...

Na verdade eu tenho muito medo de automático, pois já tive 2 carros e gastei muita grana na manutenção deles, azar ou não...

Prefiro uma manual, porem o comercio dela é bem ruim, todo mundo quer automática na hora de comprar...

Como é esse cambio automático dela? é bom? tem muito problema? quais manutenções preventivas devo fazer?

Obrigado desde já
    Abraços

Usuário
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    ai ai por estes motivos e outros que sou extremamente contra o cambio automatico... triton manual eh top o unico ponto ruim que eu achei foi por ser uma manopla muito alta... nem da minha hilux era tao alta... oque dificulta a troca de marcha

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por alysson santana Ver Post
    ... sou proprietario de uma l200 triton 2009 ... revisão ... mecanico ... mexeu no meu carro ... será que esse cara usou oleo não especifico deste carro pra apresentar esse defeito? o que devo fazer?
    Pai nosso que estais no céu ... livrai-nos de mecânicos curiosos e incompetentes ... o nosso amigo aí, criador do tópico, deve ter entrado numa "canoa furada" tão grande que até sumiu do tópico ... ou melhor, do fórum ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    15/06/2015
    Local
    Roda Velha/BA
    Beleza pessoal. Vou verificar o que recomendaram. Depois posto aqui.

P.S.: Tenho oficina em cidade pequena, a maioria dos carros são "pau véi", apesar desse problema ser comum nas L200 foi a primeira vez que vi.

Usuário
    Entrada
    16/06/2014
    Local
    Salvador/BA
    Boa tarde pessoal.
    tenho uma Triton HPE 2013 e está com 90.000 km rodado.
    Levei na cc Salvador Car e o mecânico disse que precisava fazer a substituição do óleo do câmbio automático e que neste procedimento é necessário fazer uma lavagem do sistema para garantir que o novo óleo colocado não apresentasse problema.
    Sao necessarios 9 litros do óleo especifico. Me cobraram R$ 69,00 por litro mais a mão de obra.
    achei caro e fui na cc Mivah (concorrente) que me cobrou 220,00 pelo serviço de troca. Ficou mais barato que a outra cc.pelo que percebi o serviço é essencial e como prefiro não correr o risco de fazer eu uma oficina qualquer, preferi fazer na autorizada. Melhor do que correr o risco de ter de perder o câmbio automático

abraco

Usuário
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Fred Medeiros Ver Post
    Boa tarde pessoal.
    tenho uma Triton HPE 2013 e está com 90.000 km rodado.
    Levei na cc Salvador Car e o mecânico disse que precisava fazer a substituição do óleo do câmbio automático e que neste procedimento é necessário fazer uma lavagem do sistema para garantir que o novo óleo colocado não apresentasse problema.
    Sao necessarios 9 litros do óleo especifico. Me cobraram R$ 69,00 por litro mais a mão de obra.
    achei caro e fui na cc Mivah (concorrente) que me cobrou 220,00 pelo serviço de troca. Ficou mais barato que a outra cc.pelo que percebi o serviço é essencial e como prefiro não correr o risco de fazer eu uma oficina qualquer, preferi fazer na autorizada. Melhor do que correr o risco de ter de perder o câmbio automático

abraco
    Troquei o oleo do cambio de minha Full a pouco tempo..
    Recomendo trocar SEMPRE com o oleo ORIGINAL... no meu caso eu comprei o oleo na concessionaria e um amigo meu que tem uma loja de troca de oleo fez o serviço.. eu so nao fiz na mit.. pq ja conheço o serviço desse meu amigo a anos.. e sei que ele sabe trabalhar.
    Ele conseguiu tirar 8 litros da caixa de uma so vez.. demorou umas 2 horas usou ar comprimido.
    Custo do oleo foi R$58,35 por litro.

Ate+
    4X4 Brasil
    PAJERO FULL V6 3.8G HPE 2005 5 PORTAS - GNV BRC INJETADO 5ºGERAÇÃO.

Usuário
    Entrada
    15/06/2015
    Local
    Roda Velha/BA
    Salve pessoal.
    Consegui uma alavanca seletora pra fazer o teste.
    O dono do carro quer trocar o óleo mas não encontrou o genuíno. O vendedor recomendou o ATF TA, mas recomendei ele esperar chegar o genuino. Existe algum óleo que substitua o genuino caso ele não encontre?

Gostei do fórum. Ativo e o pessoal é participativo. Sou mecânico diesel da linha pesada e se precisarem de alguma informação da área estamos ae.

Usuário Avatar de lfschmitz
    Entrada
    07/12/2008
    Local
    Indaial/SC
    Agradecimentos: 7
    Importantíssimo fazer a adequada limpeza do circuito de refrigeração do óleo do câmbio automático (precisa circular um pouco de óleo novo nos dutos para tirar o óleo velho), além da troca do filtro interno. Fiz a troca com pouco mais de 80mil km e o mecânico não cumpriu essas etapas. Resultado: quando troquei a chave seletora, a mecânica especializada (felizmente!!) verificou que o óleo novo estava totalmente contaminado com óleo velho. Então, com 107mil km tive de repetir a substituição. Quase mil pratas desperdiçadas na primeira troca, pois em 20mil km o óleo já estava com aspecto nojento.
    Ex-Tritons 2011 (Jabiraca) e 2015 (Jabiraca II)
    L200 Triton HPE 3.2 AT 2017 (Jabiraca III)
    F100 1978 (Jurema)
    - MWM 229-4 à espera de um milagre

Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Betim/MG
    Boa noite a todos! vocês conhecem alguma loja/oficina idonea na grande BH, que faz a troca de oleo da L200 triton At? e que não seja concessionária.

Boa noite moçada. Me tirem uma dúvida, aproveitando o tópico de câmbio automático da Triton. Quando os faróis estão acessos, várias coisas ficam iluminadas, painel e etc. A pergunta seria, as letras no console do câmbio se iluminam também?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem