Powered by vBulletin

Mitsubishi Pajero Full HPE DI-D * Minhas Impressões *

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/12/2010, 14:29
    euclidesneto
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    Parabens pela escolha,acho a Full 3P um tesao!!!Perfeitinha mesmo!!

x2.:concordo:
  • 23/12/2010, 16:53
    BADIA
    Foi mal!
    Prezado Waldir Carlos,
    - seguinto tua dica li atentamente teu tópico de cabo-a-rabo e posto aqui humildemente minhas desculpas por tratar por intermédio dele assunto indevido.
    Aproveito para dizer a todos os proprietários de FULL que postaram suas opiniões que esses valiosos testemunhos e dicas servirão de base na minha futura escolha.
    feliz Natal a todos e mais uma vez "sorry".
    Badia

Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Continuo achando que alguns não leram atentamente o meu relato. Continuo me esforçando para não considerar que alguns estão tentando, em vão, colocar a localização geográfica [!!!] "em teste". De qualquer sorte, o fórum é um espaço público e manterei os meus princípios de discordância no tocante ao foco do tópico.

Por absoluta ignorância [... limitado conhecimento] reservo-me o direito de não entrar no mérito da abordagem TRILHAS radicais! Mas, obviamente saberei comportar-me e buscar "filtrar" o conteúdo dessa acalorada discussão.

Mesmo assim, até como demonstração de civilidade e respeito, ouso fazer algumas ponderações que me parecem oportunas:

É complicado definir e atribuir conceitos ao tema TRILHA. Separar os adjetivos lights, médias, radicais e "megasbagaças" depende de uma série de fatores que fogem ao meu conhecimento e "controle". Talvez de muitos aqui.

Conheço gente que "faz" a TRANSAMAZÔNICA, em períodos chuvosos sem grandes "medos". Tantos outros, metem os valentes e equipadíssimos jipes na TRANSCATARINA. Outros escolhem os "piores" momentos para encarar Castelhanos ou Pinheirinho e Bocaína. "Cada um com seu cada um", ou, se preferirem; parafraseando o colega: "Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa".

Outros tantos, como esse amigo que vos escreve, manda instalar equipamentos básicos num Pajerinho V6 caduco. Limita-se a "fazer" a Estrada Real e algumas trilinhas lights e sente-se feliz.

Encerrando o quase OFF TOPIC:

Estamos na véspera do Natal. Deixemos as discordâncias seguieam o curso democrático e livre. Sejamos mais tolerantes com as nossas crenças, verdades e "crendices". Por exemplo, um dos melhores carros que tive ao longo de mais de três décadas, foi a minha ex-Hilux SRV AT. Mas, como qualquer outro bem material, tinha limitações e "defeitos".

Boa noite!

[]s

• 23/12/2010, 17:10
    Waldir Carlos
    BADIA, você não deve nenhum tipo de desculpas :discordo:. Por razões óbvias. Só para citar algumas:

* O tópico NÃO é meu;
    * As discordâncias enriquecem o debate;
    * Não sou dono da verdade absoluta;
    * Aceito as críticas, desde que respeitosas.

De minha parte, tudo esclarecido e toquemos a prosa. Como prova de que também tenho humildade e até para descontrair a "trama" troquei o meu avatar. Essa aí é a minha caduca seis canecos [...beeebe bagaraio!] em um dos "treinamentos" megalights, mas longe dos estacionamentos diShópis. Essa sim, é meu verdadeiro xodó. A Full DI-D tens outros objetivos.

Feliz Natal!

:concordo::concordo:

[]s
  • 23/12/2010, 17:19
    Pequeno jr
    Citação:

BADIA, você não deve nenhum tipo de desculpas :discordo:. Por razões óbvias. Só para citar algumas:

* O tópico NÃO é meu;
    * As discordâncias enriquecem o debate;
    * Não sou dono da verdade absoluta;
    * Aceito as críticas, desde que respeitosas.

De minha parte, tudo esclarecido e toquemos a prosa. Como prova de que também tenho humildade e até para descontrair a "trama" troquei o meu avatar. Essa aí é a minha caduca seis canecos [...beeebe bagaraio!] em um dos "treinamentos" megalights, mas longe dos estacionamentos diShópis. Essa sim, é meu verdadeiro xodó. A Full DI-D tens outros objetivos.

Feliz Natal!

[]s

Tu só esqueceu de dizer que é teimoso pra kct !!!

kkkkkk!!!

To falando do lance do seguro!
  • 23/12/2010, 21:18
    Waldir Carlos
    Fica quieto, Petit! Se o povo ficar sabendo que sou um véio ranzinza e teimoso vai haver fila para me apedrejar :mrgreen::stop:.

Rapá, as histórias do seguro foram bem engraçadas. Primeiro, foi a minha teimosia em viajar do Rio para AJU [... dois mil quilômetros em plena Rio/Bahia, BR-116!], arriscando e deixando para "segurar" a Full pós viagem. Os amigos quase enfartam tentando me convencer a não arriscar. Desistiram :mrgreen::putz:.

A outra teimosia, foi o drama para escolher a "melhor" opção de seguradora. But, deixa prá lá. É mió esquecer... Hehehe.

[]s
  • 24/12/2010, 13:28
    euclidesneto
    Waldir, vc costuma fazer trilhas por onde? Faz parte do Jeep Clube? Qualquer dia desses vamos marcar uma cervejas para nos conhecermos pessoalmente.
  • 09/01/2011, 20:40
    APARECIDO MATIAS FERNANDE
    3 Anexo(s)
    Li todo o tópico e gostei :dance:. Tenho uma Pajero Full 1999, 3.5 preparada para trilhas e adoro.... :dance: Agora estou preparando outra, 2005, 3.8, no AdoJensen em Curitiba..... estou fazendo os parachoques dianteiro e traseito, peito de aco e protecoes inferiores.........o trabalho já começou.... segue as fotos..... depois falo como via em trilhas....
  • 10/01/2011, 06:59
    Paulo_CW
    Grande Aparecido....
    Q vc vai fazer com essa nova ae??? vendeu o Troller para competir os raids no conforto da Pajero????? Vai para a Transparaná....
  • 10/01/2011, 08:20
    APARECIDO MATIAS FERNANDE
    Citação:

Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Grande Aparecido....
    Q vc vai fazer com essa nova ae??? vendeu o Troller para competir os raids no conforto da Pajero????? Vai para a Transparaná....

Bom dia Paulo,
    Não vendi o Troller.....vou sim, fazer o Transparaná e o Transcataria...... talvez com esta nova :palmas::palmas: Vamos ver como vai ficar......:pensativo:
  • 10/01/2011, 13:37
    Waldir Carlos
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Waldir, vc costuma fazer trilhas por onde? Faz parte do Jeep Clube? Qualquer dia desses vamos marcar uma cervejas para nos conhecermos pessoalmente.

Desculpe a demora para responder, Euclides :oops:. Sou filiado ao JCSE, mas prefiro as trilhas "particulares", onde geralmente a gente se enturma com um grupo menor e tal. Locais: Litoral norte [Jatobá e região] e aqui próximo à cidade [S. Cristóvão e Aloque/Sta Maria]. Depois te informo o número do meu celular para combinarmos algo.

Citação:

Postado originalmente por APARECIDO MATIAS FERNANDE Ver Post
    Li todo o tópico e gostei :dance:. Tenho uma Pajero Full 1999, 3.5 preparada para trilhas e adoro.... :dance: Agora estou preparando outra, 2005, 3.8, no AdoJensen em Curitiba..... estou fazendo os parachoques dianteiro e traseito, peito de aco e protecoes inferiores.........o trabalho já começou.... segue as fotos..... depois falo como via em trilhas....

Brigadão, Aparecido. Parabéns pelo up grade na Full :palmas::palmas:. Ficarei acompanhando. Caprichoso, hein?

Para trilha utilizo o Pajerin seis canecos. No futuro, quando a Full DI-D cumprir a missão "mais light", também planejo "reforçá-la". Projeto já existe. Tô de olho nessa obra de arte das fotos. "Parece [o PC original de fábrica!] mas não é". Esse kit PC é aço extra strong com pintura de base e acabamento especial; de excelente qualidade.

Trabalho primoroso. Os estribos tipo rocker sliders e a skid plate, também. Mesma empresa que desenvolveu e fabricou o kit que instalei no meu jipinho xodó; a caduca.

[]s
  • 10/01/2011, 14:07
    Lewis Sw4
    Citação:

Desculpe a demora para responder, Euclides :oops:. Sou filiado ao JCSE, mas prefiro as trilhas "particulares", onde geralmente a gente se enturma com um grupo menor e tal. Locais: Litoral norte [Jatobá e região] e aqui próximo à cidade [S. Cristóvão e Aloque/Sta Maria]. Depois te informo o número do meu celular para combinarmos algo.

Brigadão, Aparecido. Parabéns pelo up grade na Full :palmas::palmas:. Ficarei acompanhando. Caprichoso, hein?

Para trilha utilizo o Pajerin seis canecos. No futuro, quando a Full DI-D cumprir a missão "mais light", também planejo "reforçá-la". Projeto já existe. Tô de olho nessa obra de arte das fotos. "Parece [o PC original de fábrica!] mas não é". Esse kit PC é aço extra strong com pintura de base e acabamento especial; de excelente qualidade.

Trabalho primoroso. Os estribos tipo rocker sliders e a skid plate, também. Mesma empresa que desenvolveu e fabricou o kit que instalei no meu jipinho xodó; a caduca.

[]s

nossa esse guincho ficou gringo , d+ , parabens !!!!
  • 10/01/2011, 14:56
    euclidesneto
    Citação:

É justamente o que estou procurando.:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:46.