x2.:concordo:
Versão Imprimível
Prezado Waldir Carlos,
- seguinto tua dica li atentamente teu tópico de cabo-a-rabo e posto aqui humildemente minhas desculpas por tratar por intermédio dele assunto indevido.
Aproveito para dizer a todos os proprietários de FULL que postaram suas opiniões que esses valiosos testemunhos e dicas servirão de base na minha futura escolha.
feliz Natal a todos e mais uma vez "sorry".
Badia
BADIA, você não deve nenhum tipo de desculpas :discordo:. Por razões óbvias. Só para citar algumas:
* O tópico NÃO é meu;
* As discordâncias enriquecem o debate;
* Não sou dono da verdade absoluta;
* Aceito as críticas, desde que respeitosas.
De minha parte, tudo esclarecido e toquemos a prosa. Como prova de que também tenho humildade e até para descontrair a "trama" troquei o meu avatar. Essa aí é a minha caduca seis canecos [...beeebe bagaraio!] em um dos "treinamentos" megalights, mas longe dos estacionamentos diShópis. Essa sim, é meu verdadeiro xodó. A Full DI-D tens outros objetivos.
Feliz Natal!
:concordo::concordo:
[]s
Fica quieto, Petit! Se o povo ficar sabendo que sou um véio ranzinza e teimoso vai haver fila para me apedrejar :mrgreen::stop:.
Rapá, as histórias do seguro foram bem engraçadas. Primeiro, foi a minha teimosia em viajar do Rio para AJU [... dois mil quilômetros em plena Rio/Bahia, BR-116!], arriscando e deixando para "segurar" a Full pós viagem. Os amigos quase enfartam tentando me convencer a não arriscar. Desistiram :mrgreen::putz:.
A outra teimosia, foi o drama para escolher a "melhor" opção de seguradora. But, deixa prá lá. É mió esquecer... Hehehe.
[]s
Waldir, vc costuma fazer trilhas por onde? Faz parte do Jeep Clube? Qualquer dia desses vamos marcar uma cervejas para nos conhecermos pessoalmente.
Li todo o tópico e gostei :dance:. Tenho uma Pajero Full 1999, 3.5 preparada para trilhas e adoro.... :dance: Agora estou preparando outra, 2005, 3.8, no AdoJensen em Curitiba..... estou fazendo os parachoques dianteiro e traseito, peito de aco e protecoes inferiores.........o trabalho já começou.... segue as fotos..... depois falo como via em trilhas....
Grande Aparecido....
Q vc vai fazer com essa nova ae??? vendeu o Troller para competir os raids no conforto da Pajero????? Vai para a Transparaná....
Desculpe a demora para responder, Euclides :oops:. Sou filiado ao JCSE, mas prefiro as trilhas "particulares", onde geralmente a gente se enturma com um grupo menor e tal. Locais: Litoral norte [Jatobá e região] e aqui próximo à cidade [S. Cristóvão e Aloque/Sta Maria]. Depois te informo o número do meu celular para combinarmos algo.
Brigadão, Aparecido. Parabéns pelo up grade na Full :palmas::palmas:. Ficarei acompanhando. Caprichoso, hein?
Para trilha utilizo o Pajerin seis canecos. No futuro, quando a Full DI-D cumprir a missão "mais light", também planejo "reforçá-la". Projeto já existe. Tô de olho nessa obra de arte das fotos. "Parece [o PC original de fábrica!] mas não é". Esse kit PC é aço extra strong com pintura de base e acabamento especial; de excelente qualidade.
Trabalho primoroso. Os estribos tipo rocker sliders e a skid plate, também. Mesma empresa que desenvolveu e fabricou o kit que instalei no meu jipinho xodó; a caduca.
[]s
É justamente o que estou procurando.:concordo:Citação:
Desculpe a demora para responder, Euclides :oops:. Sou filiado ao JCSE, mas prefiro as trilhas "particulares", onde geralmente a gente se enturma com um grupo menor e tal. Locais: Litoral norte [Jatobá e região] e aqui próximo à cidade [S. Cristóvão e Aloque/Sta Maria]. Depois te informo o número do meu celular para combinarmos algo.