Será que vale mesmo a pena comprar um carro desses? Se tiver alguma manutenção pra fazer, o preju vai ser grande, ou não?
Versão Imprimível
Se eu fosse comprar, ia mandar avaliar por um mecânico de confiança.
Mesmo assim, fazer o motor de uma Full como esse não deve ser muita coisa mais caro que o do NGD.
Nesse modelo (um pouco mais antigo) só é preciso ter um pouco de cuidado com os filtros de combustível e o tanque (existem relatos que o revestimento do tanque saia e danificava a bomba injetora.
Exemplo:
Juntas do motor (todas) - 755 - Miltfort - Sua opção para peças e serviços Mitsubishi - Miltfort, especializada em Mitsubishi 4x4.
Sei não. Sou muito meticuloso no trato com meu carro. Não creio que exista muita gente que pense da mesma forma.
Paulo, dá uma olhada com esse pessoal que eles são especializados em seguros contra roubo, furto e incêndio.
Meu seguro não é com eles, pois é vinculado ao banco do meu pai, mas se fosse no meu nome, provavelmente teria feito com eles, apesar de não ter muitas referências.
Seguro de auto Autofácil - O seguro de automóvel mais barato.
Boa Tarde
Alguem teria alguma informação sobre o sistema de trava do amortecedor da porta trazeira da Full 5p.
Observei que é de plastico. existe outra alternativa mais resistente ou esse sistema é confiavel/