Powered by vBulletin

Mitsubishi Pajero Full HPE DI-D * Minhas Impressões *

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910
  • 08/12/2011, 17:00
    euclidesneto
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Pro meu perfil (23 anos, solteiro...) esse era o preço pra Ranger... aí fiz o seguro no perfil do meu pai...
    Se você na Full, no meu perfil, ia dar 10K.

Poisé, cara. Quando vi as fotos do carro me enchi de esperanças... Mas negócio é negócio, né? Um dia não dá certo, no outro você consegue uma pechincha...
    E olha que eu não era fã da Full (achava grandona demais, estilo meio duvidoso), mas depois de andar em uma e ver o carro mais de perto, minha opinião mudou totalmente.

Será que vale mesmo a pena comprar um carro desses? Se tiver alguma manutenção pra fazer, o preju vai ser grande, ou não?
  • 08/12/2011, 17:14
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Será que vale mesmo a pena comprar um carro desses? Se tiver alguma manutenção pra fazer, o preju vai ser grande, ou não?

Se eu fosse comprar, ia mandar avaliar por um mecânico de confiança.
    Mesmo assim, fazer o motor de uma Full como esse não deve ser muita coisa mais caro que o do NGD.
    Nesse modelo (um pouco mais antigo) só é preciso ter um pouco de cuidado com os filtros de combustível e o tanque (existem relatos que o revestimento do tanque saia e danificava a bomba injetora.
  • 08/12/2011, 17:19
    Imperador!
    Exemplo:

Juntas do motor (todas) - 755 - Miltfort - Sua opção para peças e serviços Mitsubishi - Miltfort, especializada em Mitsubishi 4x4.
  • 08/12/2011, 18:31
    euclidesneto
    Sei não. Sou muito meticuloso no trato com meu carro. Não creio que exista muita gente que pense da mesma forma.
  • 08/12/2011, 19:50
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Sei não. Sou muito meticuloso no trato com meu carro. Não creio que exista muita gente que pense da mesma forma.

Tem (e como tem!). Somos minoria no geral, mas acredito que aqui no fórum, os donos de carro são mais cuidadosos do que o usual.
  • 08/12/2011, 19:58
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Bom que cobre, na L200 eu num tenho seguro, um contra roubo é bem vindo.

Imperador e André, depois dão uma olhada no seguro da Mit, quando a L200 tinha seguro o deles era o mais em conta.

Paulo, dá uma olhada com esse pessoal que eles são especializados em seguros contra roubo, furto e incêndio.
    Meu seguro não é com eles, pois é vinculado ao banco do meu pai, mas se fosse no meu nome, provavelmente teria feito com eles, apesar de não ter muitas referências.

Seguro de auto Autofácil - O seguro de automóvel mais barato.
  • 14/12/2011, 17:35
    Walter Souza
    Boa Tarde
    Alguem teria alguma informação sobre o sistema de trava do amortecedor da porta trazeira da Full 5p.
    Observei que é de plastico. existe outra alternativa mais resistente ou esse sistema é confiavel/
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:30.