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  • #97
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    Valeu Cesar.
    Putz tá linda essa hein, todas as coisas tá igual a da Minha Full, até a espuma soltando ali onde pega o ar pro filtro.
    A minha não tem Banco de Couro e nem Capota no Estepe, mas tem um rack de teto, que faz um barulho injuado quando ficam na frente!

    R$82.000,00 foi o que pediram na minha, mas paguei R$77.000,00 porém não coloquei carro nenhum no negócio.

    Agora eu não sei se fico triste ou alegre por ela ser BI.
    Se o CR é mais economico ela deve ser uma beleza então, pois sendo BI tá fazendo 10,7 de média e to achando bão.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #98
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    Poisé... eu pensava que ia sair uns 70.000 - afinal, o cara que me chamou pra ver o carro...
    O negócio ainda entravou pela pouca valorização do meu... enfim, não foi dessa vez...

    BI tem a vantagem de conserto mais barato. Por outro lado, não dá pra reprogramar...
    A diferença do CR pra BI em questão de consumo eu considero mínima. Teoricamente, deveria ser bem maior.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
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  • #99
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    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Pessoal, surgiu (e desapareceu) uma oportunidade de eu pegar uma Full GLS 2006.
    O carro estava muito novo (102.000 km), sem nenhum detalhe.
    O problema era o preço dele 82.000 e a desvalorização que praticaram no meu carro... (queriam receber por 40.000).

    Aí o negócio se tornou completamente inviável.
    Mas me apaixonei pelo carro e já começo a cogitar deixar o mundo das picapes (ou quem sabe, manter a picape e pegar a Full depois).

    Agradeço ao André Costalonga pelas dicas que ele passou por MP pra mim.
    E eu verifiquei: a Pajero 06/06, como a que eu olhei, se a tua for a mesma, tem BI mecânica com gerenciamento eletrônico, assim com a sua ex-L200.

    Abraço galera.
    Que máquina heim cara, pena que sacanearam com o preço da sua Ranger que vale bem mais que isso.
    Quanto que sai o seguro de uma Full igual essa ?
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  • #100
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    Fica em R$7.681,96.
    Isso pra maior de 25 anos como condutor.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #101
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    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Fica em R$7.681,96.
    Isso pra maior de 25 anos como condutor.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Putz que pena, pq é carro sem defeito.
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  • #102
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    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Fica em R$7.681,96.
    Isso pra maior de 25 anos como condutor.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Pro meu perfil (23 anos, solteiro...) esse era o preço pra Ranger... aí fiz o seguro no perfil do meu pai...
    Se você na Full, no meu perfil, ia dar 10K.

    Que máquina heim cara, pena que sacanearam com o preço da sua Ranger que vale bem mais que isso.
    Quanto que sai o seguro de uma Full igual essa ?
    Poisé, cara. Quando vi as fotos do carro me enchi de esperanças... Mas negócio é negócio, né? Um dia não dá certo, no outro você consegue uma pechincha...
    E olha que eu não era fã da Full (achava grandona demais, estilo meio duvidoso), mas depois de andar em uma e ver o carro mais de perto, minha opinião mudou totalmente.
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  • #103
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    Boa noite a todos, trocamos aqui em casa a antiga full (2006/07) por uma zero KM, tudo novo e legal. Notei que essa tem a suspensao mais "dura" ela replica todos os desniveis do asfalto para os ocupantes.
    Perguntei na ultima revisao, e fui informado que isso ocorre pois as rodas agora sao 1 polegada maior que da antiga e por isso usa pneus de perfil mais baixo, por isso a maior rigidez na suspensao.
    Vcs saberiam me dizer se essa informacao procede verdadeira ?????
    Saberiam se existe algum meio de torna-la mais "macia" ????? Sem trocar os pneus, claro !

    Obrigado

  • #104
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    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Pro meu perfil (23 anos, solteiro...) esse era o preço pra Ranger... aí fiz o seguro no perfil do meu pai...
    Se você na Full, no meu perfil, ia dar 10K.



    Poisé, cara. Quando vi as fotos do carro me enchi de esperanças... Mas negócio é negócio, né? Um dia não dá certo, no outro você consegue uma pechincha...
    E olha que eu não era fã da Full (achava grandona demais, estilo meio duvidoso), mas depois de andar em uma e ver o carro mais de perto, minha opinião mudou totalmente.
    Me tira uma dúvida, vc faz o perfil no nome do seu pai, mas se envolver numa batida por exemplo com vc dirigindo, o seguro cobre ?
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  • #105
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    O seguro da minha ex L200 ficaria por mais de R$6.000,00 só pro meu pai ser o condutor, um carro 2004 no valor final de R$45.000,00.
    Então olhando por esse lado o preço do seguro da Full num fica fora não.
    E o o ano que vem ele deve ficar nesse mesmo preço, porque tem o bonus pra ajudar mas tem o aumento do seguro pra equilibrar a balança.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #106
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    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Me tira uma dúvida, vc faz o perfil no nome do seu pai, mas se envolver numa batida por exemplo com vc dirigindo, o seguro cobre ?
    Cobriria, porque ele me colocou como um motorista eventual...
    Mas na verdade só fiz seguro contra roubo, furto e incêndio.
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  • #107
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    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Cobriria, porque ele me colocou como um motorista eventual...
    Mas na verdade só fiz seguro contra roubo, furto e incêndio.
    Bom que cobre, na L200 eu num tenho seguro, um contra roubo é bem vindo.

    Imperador e André, depois dão uma olhada no seguro da Mit, quando a L200 tinha seguro o deles era o mais em conta.
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  • #108
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    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Boa noite a todos, trocamos aqui em casa a antiga full (2006/07) por uma zero KM, tudo novo e legal. Notei que essa tem a suspensao mais "dura" ela replica todos os desniveis do asfalto para os ocupantes.
    Perguntei na ultima revisao, e fui informado que isso ocorre pois as rodas agora sao 1 polegada maior que da antiga e por isso usa pneus de perfil mais baixo, por isso a maior rigidez na suspensao.
    Vcs saberiam me dizer se essa informacao procede verdadeira ?????
    Saberiam se existe algum meio de torna-la mais "macia" ????? Sem trocar os pneus, claro !

    Obrigado
    Deve ser verdade sim, aro maior=pneu mais baixo=suspenção mais dura.
    Vc já tento baixar a pressão dos pneus ? Pode melhorar, mas vai fazer com que os pneus desgastem mais na parte de fora.
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