Postado originalmente por
beetle
Caro Waldir, com todo respeito e humildade, quando vc posta alguma coisa no forum, esta tornando público seu pensamento e esta sujeito a encontrar quem discorde dos mesmos e até mesmo mudar o rumo do tópico como acontece aqui onde passamos a discutir off road.
Com certeza a Pajero foi concebida para atender a atual demanda e foi projetada com nova tecnologia, mas infelizmente deixou muitos orfãos que apreciavam a viatura pela robustez que SIM deixou de ter desde 2001. Q eu posso fazer, apenas lamentar. Ótimo aos q usão a reduzida para ultrapassar tartarugas no shopping.
Partipar de muitos raids e principalmente do MMS, não torna nenhuma viatura um off road, bom se fosse assim tbm teriamos Palio adventures na trilha, pois o rali de uníversitários tem quase as mesma dificuldades - eu sei já participei muito para aprender.
A imagem que a Mitsubishi transmite de robustez foi conseguida a decadas e hj apenas vive desta imagem do passado. Apenas os protótipos da Mit estão hj em competições pelo Mundo, as fortes e robustas Pajeros... sumiram até do Dakar.
Quanto a querer aceitar q as Pajeros acima de2001 são tão brutas quanto na geração anterior, é puro sentimentalismo de alguem quer tem adoração pelo veículo que esta na garagem e querer tentar que outros aceitem este sentimentalismo é ilusão.
Como vc mesmo comentou achar que o carro é "the best" tá cheio aqui no forum, alias tem gente aqui que da mais valor ao bem q esta na garagem q a esposa q esta na cama e sinceramente espero q vc não esteja se tornando um destes.
Isso é um forum, aceito suas opiniões, tenho divergencias e posto as minhas opiniões.