Postado originalmente por
RicardoMalta
Fala Marcelão, Felipe, Carlos e turma...
Bom, como dizem "Felicidade de pobre dura pouco!"
Fiz dois testes ... sendo
Observa-se que agora a temperatura de 88 graus, se mantem praticamente a todo tempo no carro, nao havendo ocilacoes como antes..
1- subida da 040 (anel rodoviario 17km) onde geralmente o ponteiro subia na metade do percuso, agora nem mexe , sendo que o carro no final da subida ficou na tabua da berada, 105 graus.. (valor que o ponteiro começa a subir)
configuração : 2 pessoas (nao consegui mais 2 atôas pra me ajudar como peso morto rsrsrsr) e ar ... esgoelando o carro..
2- Serra da Moeda lado oposto 8 km , morro fdp! de ingrime , bom na sexta fiz o teste subindo de forma normal a noite chuvendo com ar e nao esquentou, mas depois do teste da 040 fomos para ele para tirar a prova..
nos ultmos 2km subiu! o morro e tao forte que se voce pisar tudo o maximo de rpm e 3000 com ar..
configuração : a mesma anterior
Vou tentar a ultima coisa, que e a mudança do radiador por um de capacidade maior... fiz o pedido, esperando chegar...
Se nao resolver por completo... nao tem mais o que fazer...
Mas mesmo se nao resolver, posso dizer que o carro e outro! acho que mesmo se meu carro nao aquecesse, o sistema selado iria fazer, pois e muito barato e é mais confiavel.. nao chega a 100 latinhas..
abraço a todos..