Calma, o motor vai trabalhar tão frio que ele vai até parar com os pedaços de gelo dentro do carter ahahahahahhaha.:putz::putz:.
:concordo:
Versão Imprimível
Calma, o motor vai trabalhar tão frio que ele vai até parar com os pedaços de gelo dentro do carter ahahahahahhaha.:putz::putz:.
:concordo:
Fala Ricardo !! seria possível vc postar uma foto da parte que deve ser alargada na bomba d´água da l200 ??
Seria muito util para todos nós ,
Abração .
Só pra esclarecimento, a termostatica fica perto da bomba da direção ou fica na tubulaação que entra no radiador? :pensativo:
Fica embaixo da bomba da direção... Onde é conectada a mangueira inferior do radiador.
Fala Marcelão...e turma..
A pedido... segue fotos , bomba dagua, chapa , e bloco...
espero que possa ajudar..
abraço
Fala Marcelão..
Por curiosidade, voce disse que chegou a pegar no kit gelo na mit...
tem como me descrever o que tinha.. tipo magueiras, tampas, helice e etc,
abraço..
Fala Ricardo !! assim como o tópico do AKPG , esse tópico com certeza vai ajudar muita gente .
Ótima explanação .
Fala Ricardo !
O KIT gelo possue:
-Hélice de 11 pas branca com o acoplamento viscoso
-Derivação tipo" Y"
-Reservatório de expansão tipo o do pálio
-Defeltor de ar do radiador
- Tampa do radiador com saida tipo joelho .
- Mangueiras e abraçadeiras .
abs
Aqui tem umas fotos do kit fora da máquina .
abs
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=37437&page=3
Marcelão.. sera qual a diferença deste defletor para o antigo, pois o raio da helice me parece o mesmo... so que ele for mais fechado...
valeu.. agora ja da pra ter uma noção..
das modificaçoes...
abraço..
O Defletor antigo possue as abas mais fechadas envolvendo mais a hélice , o mais novo é mais aberto.
E o Radiador antigo meu camarada , tá muito sujo por dentro ??
abs
Fala Marcelão...
Eu vou dar uma passada lah hoje pra ver como esta o radiador..
como acho que o cara vai fazer outro... deve aproveitar pouca coisa
ate pedi para ele colocar aquela saida da agua ao inves de apontada para o motor , virada para a esquerda.. para ficar mais facil levar a manqueira... , no que estava as extremidades do radiador eram de plastico, agora me parece que ele vai fazer de aluminio por completo...
abraço..