Pode deixar que terei "atencao" para que não "aconteca " nada . mas não "esquecam" que o "Letrandolewis" não é um cara de relatos confiáveis .
Versão Imprimível
"cara tenho 38 anos , meu tempo de resolver disputas corendo de carro ja foi faz tempo , na verdade nunca roulou!"
Cara, tu além de mentiroso é descarado!! Hehehe... Olha a frase aí oq vc escreveu anteriormente!!
Vc é mais mentiroso do que eu imaginava, fala e depois desmente!!
Se teu primo enfiou o "troço" no teu traseiro, SUPERA!!
Não seja assim revoltado pra sempre... :concordo:
E o dono do tópico, conseguiu achar o problema?!
Seria Correia muito apertada ou problemas na própria correia?! Ou os rolamentos? Ou tensor da Correia?! Hehehe :grin:
que triste fato em, relatei que a correia da minha l200 deu problema prematuro , dias depois quem duvidou do meu relato , trocou as correias na css mit e esta com problema nelas , que coisa !
quem sabe sao os rolamentos ou a correia ou o tensor ou o kit gelo ou meu primo que mexeu nas correias , porque quem me ferrou mesmo foi a Mit .
mas se a musica for boa deixa cantar , l200 que canta vale mais que qualquer outro carro .
a turma da l200 ta nervosa , quando a correia da minha l200 caiu com 700k , eu tambem fiquei nervoso , falei palavroes , mas o carro era zero km , calma galera a l200 de voces ta tudo bem rodada (lata velha) , troca logo essa bomba .
confiavel mesmo e quem indica a compra de uma l200 usada , muito confiavel , ah esqueci , a l200 141 cv e muito confiavel tambem
Leandro vai se F.. !!! seu zé Vagina !!!!!!
Pelo jeito que vc escreve ,como um analfabeto não dá para acreditar que vc teve uma l200 que dirá uma Hilux Sw4 dessas novas .
Vai ver é mais uma mentira sua !!!!
Quanto minha l200, vai muito bem obrigado . !!!
Desculpa aí , ao resto do pessoal .
relamente estou mentindo l200 nao da defeito , nunca tive uma , nem tenho uma sw4
a grande verdade e que l200 nao da defeito no motor , tem razao .
voce escreve bem , pricipalmente palavrao , mais de carro ta maus , posso dizer porque conheco a l200 , afinal foram 7 anos .
vai fusando ai , quem sabe voce acha como consertar mais um defeito .
Marcelo,não tem jeito...melhor ignorar!!
Esse PNC tem uma paixão incondicional por Mit...não consegue sair dos tópicos de Pajeros e L200!!! Nem fika onde deveria ficar,nos topicos relacionados ao carro dele!!
Então é desperdicio nosso tentar abrir uma cabeça de esterco blindada!!
E que siga o tópico!! :concordo:
Zé vagina AHUAHUAHUUHAHUAUHAUHAHU,
Amigo Marcelo, deixa isso pra la, a unica coisa que tu vai conseguir respondendo pra esse galaseca ai, é ficar no nivel dele, o negocio é apenas ignorar, afinal, todo mundo sabe que é mentira mesmo...
E o pior é que o dono do tópico não voltou pra responder se o carro ficou bom...:roll:
Fala Carlos !!!
No meu caso , era o esticador do contra balanço que estava muito tensionado . feito o ajuste , o carro está firme e forte.
abs