Powered by vBulletin

HELP!!! Barulho - Já tentei tudo que podia - L200

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/03/2011, 12:10
    Junior-L200Power
    Citação:

Postado originalmente por Ronald Rogerio Ver Post
    tentei o reaperto e nada, as correias sao originais.

Amigo, se com o reaperto não resolveu, então dá uma checada nas polias!!
    Se vai pulverizar o silicone como os amigos recomendaram e não funcionar, daí só sobra as polias mesmo como causa desse problema!!
    Amigo meu tem uma L200 Sport 2005 e comprou ela com 49.000Km...aí viajamos 300Km nela e no outro dia quando fomos sair pela manhã escapou a Correia...levamos na Mit e todas as Correias foram trocadas..e não parava de cantar logo que trocado...daí o mecanico fazendo o teste quando esticou até 3500RPM as correias todas escaparam e se enrroscaram lá no motor...virou uma suruba de correia...isso ocorreu por 2 vzs...foi qndo notaram que as polias estavam empenadas!!

Abraço!!
  • 28/03/2011, 12:55
    SAPO-BOMBA
    Citação:

Se vai pulverizar o silicone como os amigos recomendaram e não funcionar, daí só sobra as polias mesmo como causa desse problema!!
    Muitas vezes o problema é a correia, cansei de ver na oficina o pessoal trocando correia de pickup, SUV e caminhão e começar a gritar, bastou trocar por outra que resolveu.

Fora isso, tem gente que coloca a correia sem ser a mesma medida, dizem que "não afeta em nada, não tem diferença" e o que acontece? Tome correia "cantando"...
  • 28/03/2011, 20:45
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Muitas vezes o problema é a correia, cansei de ver na oficina o pessoal trocando correia de pickup, SUV e caminhão e começar a gritar, bastou trocar por outra que resolveu.

Fora isso, tem gente que coloca a correia sem ser a mesma medida, dizem que "não afeta em nada, não tem diferença" e o que acontece? Tome correia "cantando"...

Fora que o barulho é uma coisa muito nojenta...

A minha começou uma porra duma gritaria fdp, era na correia do alternador, DAYCO, e uma vez fui testar, joguei uma agua lá, e mandei acelerar, pra ter uma ideia, o alternador PAROU DE GIRAR POR 2 VEZES, de tão pesado, então tirei ele fora, os rolamentos estavam ótimos, mas ja que estava fora troquei, e também, troquei as palhetas da bomba de vácuo de posição, e ficou firme, até agora tudo beleza, vai fazer uns 3 meses...:dance:
  • 29/03/2011, 19:05
    Ronald Rogerio
    Citação:

Postado originalmente por junior-l200power Ver Post
    amigo, se com o reaperto não resolveu, então dá uma checada nas polias!!
    Amigo meu tem uma l200 sport 2005 e comprou ela com 49.000km...aí viajamos 300km nela e no outro dia quando fomos sair pela manhã escapou a correia...levamos na mit e todas as correias foram trocadas..e não parava de cantar logo que trocado...daí o mecanico fazendo o teste quando esticou até 3500rpm as correias todas escaparam e se enrroscaram lá no motor...virou uma suruba de correia...isso ocorreu por 2 vzs...foi qndo notaram que as polias estavam empenadas!!

Abraço!!

vlw junior-l200power, vou mandar verificar todas elas absss....
  • 29/03/2011, 19:36
    Lewis Sw4
    Postado Originalmente por junior-l200power http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
    amigo, se com o reaperto não resolveu, então dá uma checada nas polias!!
    Amigo meu tem uma l200 sport 2005 e comprou ela com 49.000km...aí viajamos 300km nela e no outro dia quando fomos sair pela manhã escapou a correia...levamos na mit e todas as correias foram trocadas..e não parava de cantar logo que trocado...daí o mecanico fazendo o teste quando esticou até 3500rpm as correias todas escaparam e se enrroscaram lá no motor...virou uma suruba de correia...isso ocorreu por 2 vzs...foi qndo notaram que as polias estavam empenadas!!

Abraço!!

[/QUOTE]
    mas gente correia da l200 dificilmente se solta , como sera que ninguem ouviu nada ......
  • 29/03/2011, 19:45
    Marcelo-HPE
    Estou com o mesmíssimo problema !!!!! troquei todas as correias por correias originais dentro de uma autorizada Mitsubishi ( Vemasa de Muriaé )
    E as correias estão cantando direto ,mesmo estando bem tencionadas.
    Estou suspeitando que pode ser alguma polia que foi colocada enjambrada . !!!
    Amanhã se Deus quizer já tenho o parecer do problema .
    O que me deixa puto é que minha picape entrou perfeita na autorizada e saiu com esse problema .
    abs
  • 29/03/2011, 20:49
    vieira912
    Só uma Duvida??
    Você tem Certeza que estas Correias São originais???:pensativo:
    Você viu o Mecanico Colocar estas correias???:pensativo:
    Foi você quem as Comprou???:pensativo:

Se a correia do alternador está Assim Tome Muito cuidado com a Correia Dentada.:parede:

Sinto te falar Isto mais se fosse eu Trocaria estas Correias e Todos os Rolamentos e Tensionadores. o alternador da L-200 tem Polia Louca? "Roda Livre" pois quando ela Estraga e trava a correia fica cantando.

Até Mais e Boa Sorte.:concordo:
  • 29/03/2011, 20:57
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por leandrolewis Ver Post
    mas gente correia da l200 dificilmente se solta , como sera que ninguem ouviu nada ......

Rapaiz, não dá pra entender... tu pega um carro, diga se uma bomba, passa quase 7 anos, cheio de problemas, e como ainda estava na garantia, por que culhoes tu não pegou o dinheiro de volta ou trocou a merda do carro...
    O forum tem um monte de postagem de ranger com problemas, mas vê se aparece alguem quando pede uma informação de um carro, um enjuado, detonando o carro por isso? tu já viu? não? por que será?:pensativo::parede::parede::parede:
    Se tu não quer ajudar, só lê a porra do tópico mas não posta merda, só pra entulhar o tópico.. o cara ta precisando de ajuda e tu ainda vem sacanear...:putz:
  • 29/03/2011, 21:00
    Marcelo-HPE
    Sim meu Amigo , as correrias e tensores são todos originais n retirados no balcão da autorizada .
    Amanhã se Deus quizer o meca vai retirar as correias de fora e para ver se o ruído persiste.
    abs
  • 29/03/2011, 21:08
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Estou com o mesmíssimo problema !!!!! troquei todas as correias por correias originais dentro de uma autorizada Mitsubishi ( Vemasa de Muriaé )
    E as correias estão cantando direto ,mesmo estando bem tencionadas.
    Estou suspeitando que pode ser alguma polia que foi colocada enjambrada . !!!
    Amanhã se Deus quizer já tenho o parecer do problema .
    O que me deixa puto é que minha picape entrou perfeita na autorizada e saiu com esse problema .
    abs

Rapaiz, o carro tá na css? tu chegou a ver qual era a que ficou gritando? esses caras da css fizeram a maior merda hein... putz... tomara que seja besteira.:concordo:
  • 29/03/2011, 21:17
    Marcelo-HPE
    Toda correia quando está com problemas emite ruídos , e altos , como na minha picape , como na outra picape do colega.

Só na picape do Santo aí de cima que a correia pula pra fora da polia e não faz barulho nenhum. essa é a correia James Bond.
  • 29/03/2011, 21:18
    Lewis Sw4
    Citação:

Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Rapaiz, não dá pra entender... tu pega um carro, diga se uma bomba, passa quase 7 anos, cheio de problemas, e como ainda estava na garantia, por que culhoes tu não pegou o dinheiro de volta ou trocou a merda do carro...
    O forum tem um monte de postagem de ranger com problemas, mas vê se aparece alguem quando pede uma informação de um carro, um enjuado, detonando o carro por isso? tu já viu? não? por que será?:pensativo::parede::parede::parede:
    Se tu não quer ajudar, só lê a porra do tópico mas não posta merda, só pra entulhar o tópico.. o cara ta precisando de ajuda e tu ainda vem sacanear...:putz:

continua achando que meu relato com a l200 e uma historia mau contada ?
    quando informei que a correia saiu lhe causou espanto , continua a julgar porque nao vendi o carro , realmente a correia da l200 nunca da problema ?
    nao detonei o carro , simplesmente relatei minha experiencias com a l200 a alguem que seria um posivel comprador de uma l200 usada e pedia informacaoes no forum .
    voce sim , detonou meu relatou , duvidou do que eu escrevi , exigiu que eu justifica se porque nao vendi meu proprio carro , ainda se porta como dono do forum .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:34.