Fala Carlos ,
Trocaram todas as correias, porem não conseguiram saber de qual correia está vindo o ruído . tem que ir por eliminação .
abs
Versão Imprimível
Fala Carlos ,
Trocaram todas as correias, porem não conseguiram saber de qual correia está vindo o ruído . tem que ir por eliminação .
abs
Tem que por coisa boa de 1º, peças de segunda não da....a´fica na mão mesmo...rsrs
Amigo Marcelo, voce está com o carro ai? por que se tivesse podia pegar uma garrafa de agua, e espirrar nas polias com maior possibilidade de estar gritando... ai se for, poderá ver que como foi o meu caso, a polia do alternador parou, pois não foi falta de atrito, mas sim, por alguma alma penada que segurava o rolamento heehhe...
Boa sorte.:concordo:
Que garoto chato, tá claro e óbvio que "correia cantando" não é problema de motor e muito menos problema exclusivo da L200 que ele insiste em ficar queimando...
Rodei 3 dias por Alto Caparáo , por subidas fortes , estradas de chão castigadas , asfalto , lama . e o carro se portou muito bem .
No caminho para o poço do egito tinha uma subida enlameada . e os carros de passeio todos voltando para trás .e meu carro subiu tranquilo , parecia que estava subindo a rampa da garagem .
O problema foi eu levar o carro para trocar as correias na autorizada .
Gente, eu até entendo a posição dele!! :|
Ser tão burro de ficar 7 anos com um carro demolido e destruído, que só dava problemas, uma verdadeira bomba...e ser zuado o tempo todo por amigos não deve ter sido uma experiência fácil!! :|
Hoje em dia traumatizado com essa situação ele tem que descontar isso tudo, e infelizmente escolheu aki nosso kerido forum!!
Se bem que to começando a achar que nem era ele que teve L200 viu...só pode ser o vizinho que tinha os problemas e ia reclamar com ele do carro e da marca,pq ele fala isso de L200,Pajero 2.8,Tr4..e tudo que é carro da Mit...aí ele montou esses pré-conceitos da L200 e da Mit!! Porq não tem cabimento uma coisa dessa!!
Hehehe...
Mas voltando ao tópico a minha tá cantando só na primeira esticada até os 1600rpm, acho que porq passei num alagado ontem que a agua foi até o capô...e a minha não tem Snorkel...sorte que não deu nada!! :palmas:
galera ,
de novo tem gente duvidando do meu relato , por mais que aparecam l200 com problemas identicos aos que tive.
nao tenham pena de mim , ja troquei de carro ! pena tenho de voces que estao com esse exelente motor 2.5 MIT , nao da problema na correia , nao ferve , uma joia .
continuem ostilizando quem relata defeitos da l200 hpe e indicando a compra da l200 hpe (outdoor) assim voce se juntam a mais alguns desavizados e podem rezar juntos para ela funcionar , mas reza mesmo ,porque apenas ir na CSS MIT nao adianta pelo que li nesse topico .
pena de voces com essa porcaria de motor !!!!!
Lenadro ; cara vc é muito besta !!! volta lá para os seus queridinhos da toyota e seja feliz , vai lá pra tópico da toyota tentar ajudar alguém . Eu não acredito em vc de jeito nenhum ,pois suas histórias são muito mal contadas e sem coerência menhuma
Resumindo te acho um mentiroso !!! e pronto .
Ninguem aqui ama a mitsubishi tanto que estamos aqui relatando nossos problemas .
mas vc não tem argumento e só entra para tumultuar .
Se vc morassse aqui perto eu te chamaria a procurar uma estrada de chão com lama e erosão ,um negócio médio , vc com a sua poderosa SW4 e eu com minha humilde outdoor . vamos ver quem vai entrar e quem vai sair.
Tropa minha picape já está firme e forte ,a correia do contra balanço estava tensionada demais causando muito atrito com as engrenagens o esticador do contra balanço tb não estava bem alinhado
era isso que estava causando o cantar das correias .
Quanto a concessionária tem as ruins e tem as boas , e isso para qualquer marca .
abs
olha so , o cara super coerente .
me chama de mentiroso
me chama para uma disputa com carros .
cara tenho 38 anos , meu tempo de resolver disputas corendo de carro ja foi faz tempo , na verdade nunca roulou !
sempre que alguem perguntar sobre a l200 , ja sabem , tenho que fazer meu relato
grande abraco