x
Convex Datacenter
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 129
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Não te chamei para correr ... te chamei apenas para fazer-mos um passeio tipo off-road médio !! só isso .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por leandrolewis Ver Post
    olha so , o cara super coerente .
    me chama de mentiroso
    me chama para uma disputa com carros .
    cara tenho 38 anos , meu tempo de resolver disputas corendo de carro ja foi faz tempo , na verdade nunca roulou !
    sempre que alguem perguntar sobre a l200 , ja sabem , tenho que fazer meu relato

grande abraco
    Com 38 anos dá tempo de voltar pra escola lewis "ostilizar" "roulou" ainda da tempo tem escola pra terceira idade....
    Abracos
    L200 Triton AT 09/10 chipada com 205 cv
    Ex- L200 Sport 2006
    Ex- S10 Executive 2003

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Leandro; tem um tópico aqui que vc pode ser util !! vai lá ajudar os seus amigos... vai !!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88028

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    sempre que alguem perguntar sobre a l200 , ja sabem , tenho que fazer meu relato
    Teu relato não serve de "verdade" pra ninguém, pq além de inconsistente é cheio de rancores "inexplicáveis" pra alguém que ficou 7 ANOS com o carro supostamente "cheio de problemas desde 0km".

Pior ainda: Alega que "não se livrou da viatura logo pq não era dono de banco", mas sentou a bunda numa Hilux SW4 que é muito mais cara do que a própria L200 que vc tanto critica.

Quer convencer quem com essa história?

Três raças que não se criam aqui neste fórum: Mentiroso, Preguiçoso e Fanático
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Teu relato não serve de "verdade" pra ninguém, pq além de inconsistente é cheio de rancores "inexplicáveis" pra alguém que ficou 7 ANOS com o carro supostamente "cheio de problemas desde 0km".

Pior ainda: Alega que "não se livrou da viatura logo pq não era dono de banco", mas sentou a bunda numa Hilux SW4 que é muito mais cara do que a própria L200 que vc tanto critica.

Quer convencer quem com essa história?

Três raças que não se criam aqui neste fórum: Mentiroso, Preguiçoso e Fanático

como nao falei bem da l200 , no seu forum , estou sendo ostilizado novamente .
    bom se eu tive se vendido a l200 e comprado uma galloper , ai eu seria bacana ne ....

grande abraco

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    È Leandro !!!! "OSTILIZADO" TÁ F.... HEIM !!! se fosse erro de digitação ainda tava bom .

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    O que vc compra é problema seu, só não venha inventar "histórias da carochinha" achando que tem trouxas no fórum acreditando em vc...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Os relatos desse cara são tão verdadeiros quanto nota de R$ 75,00

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Bem, como já foi visto, agora só resta ignorar todos os posts que essa criatura escrever...
    E alem disso avisar aos outros "INTERESSADOS" mesmo que se ele postar alguma coisa, deve desconsidera-lá, a não ser se for lá pra parte da totoya...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Não digo que a l200 não dá problemas é claro que dá !! tanto que estamos aqui relatando os nossos problemas !!! mas estamos argumentando com propriedade . e não vomitando letras .

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leandrolewis Ver Post
    olha so , o cara super coerente .
    me chama de mentiroso
    me chama para uma disputa com carros .
    cara tenho 38 anos , meu tempo de resolver disputas corendo de carro ja foi faz tempo , na verdade nunca roulou !

grande abraco
    Cara, além de vc não ter argumento nas conversas, vc sequer lê direito o post dos outros!!
    Quem te chamou pra corrida aqui cara?! Vc tá Louco?!
    O Marcelo te chamou para uma disputa off road média, e não para tirar racha!!
    Se não sabe interpretar nem uma colocação em uma frase, o que diria saber analisar um problema em um automóvel e debater sobre tal...!!
    Lamentável sua participação aqui no forum viu...não parece ser um adulto de 38 anos, vc deveria ter mais maturidade e agir como um adulto!!
    Vc só tá pagando uma de otário aqui...sem ofensas...mas é isso que vc tá fazendo, além de tbm fazer todo mundo perder o respeito por vc já que vc não tá respeitando o espaço dos outros!!!
    Vê se entende de uma vez por todas cara, isso já passou...cabou..vc nem tem mais esse carro..!! Larga esse trauma idiota que vc foi escolhido pra passar por ser tão corró...e toca sua vida adiante!!

Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Cara, além de vc não ter argumento nas conversas, vc sequer lê direito o post dos outros!!
    Quem te chamou pra corrida aqui cara?! Vc tá Louco?!
    O Marcelo te chamou para uma disputa off road média, e não para tirar racha!!
    Se não sabe interpretar nem uma colocação em uma frase, o que diria saber analisar um problema em um automóvel e debater sobre tal...!!
    Lamentável sua participação aqui no forum viu...não parece ser um adulto de 38 anos, vc deveria ter mais maturidade e agir como um adulto!!
    Vc só tá pagando uma de otário aqui...sem ofensas...mas é isso que vc tá fazendo, além de tbm fazer todo mundo perder o respeito por vc já que vc não tá respeitando o espaço dos outros!!!
    Vê se entende de uma vez por todas cara, isso já passou...cabou..vc nem tem mais esse carro..!! Larga esse trauma idiota que vc foi escolhido pra passar por ser tão corró...e toca sua vida adiante!!

mais um defensor da l200 , la vem ostilidade ....
    alguem aqui escreveu racha , quem nao le os posts com atencao e voce .
    fui convidado para uma disputa entre carros , off road , afinal esse site e 4x4 .
    mas para que a disputa aconteca , nao esquecam de revisar o aperto das correias , completar a agua do radiador e levar um filtro de oleo no bolso .
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem