x
Convex Datacenter
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 129
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala Carlos !!!
    No meu caso , era o esticador do contra balanço que estava muito tensionado . feito o ajuste , o carro está firme e forte.
    abs
    É isso ai a correia só gritava , o motor não vibrava nada alem do normal não né?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    A minha F1000 também grita correias quando passa dos 2250rpm. Mas como só tem 01 correia, só pode ser ela! ahahah! (Ela não patina, apenas faz barulho de borracha no metal)

Eu estava lendo as páginas e vi o relato de perder as correias por empeno de polias. Esse empeno só ocorre se a picape tiver batido forte de frente. For isso, não tem como empenar as polias.
    No caso do excesso de tensão na correia do contra-balanço na L200 do nosso amigo Marcelo-HPE, é algo interessante de se ver, pois os tensores daas correias dentadas da L200 possuem molas de pré-tensão, e além dessa tensão no momento da montagem, não precisa colocar muito mais força. Na L200 do meu amigo que eu fiz a montagem do motor, os 2 tensores estavam sem as molas de pré-carga, então eu montei na mão mesmo, e conferi a folga da correia em cerca de 5mm para cima e 5mm para baixo no maior vão do sistema. Se ficar muito tensionada, existe o risco de quebra. Isso é assunto básico em montagem de motores. Me admira esse tipo de ocorrência dentro de uma concessionária, mesmo sendo MIT.

Leandro, as L200 costumam dar dores de cabeça principalmente para donos que não cuidam bem delas ou não sebem usar motores diesel. Fora disso, elas não costumam incomodar não. O único porém desse motor é a durabilidade final dele que eu pessoalmente acho pouca por ser um motor diesel. Mas vele lembrar que se esse motor for bem tratado, é capaz de rodar 300.000 sem nenhum problema.
    Se o proprietário for descuidado ou não souber tocar um diesel, esse motor vai pedir retífica nos 100.000 por aquecimento.
    Mais uma vez saliento que o maior problemas com as correias dentadas são causados pela montagem mal feita e ajustes de cargas muito elevadas. Nesse caso, é preferível usar a correia mais frouxa do que muito apertada. Correia frouxa não arrebenta, apenas pode pular dentes com o passar do tempo. Correia muito tencionada apresenta desgaste acentuado, prematuro e riscos de quebras.

No caso das correias grilando, eu aumento o volume do rádio que o problema está resolvido! ahahah!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    E o dono do tópico, conseguiu achar o problema?!
    Seria Correia muito apertada ou problemas na própria correia?! Ou os rolamentos? Ou tensor da Correia?! Hehehe
    Correto parcero correia muito apertada, pelo menos foi oq os caras da four by four aki no rj me falaram.
    Valeu mesmo galera. Ha oficinas e oficinas.
    Mas vamos continuar ajudando os outros.

Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Zé vagina AHUAHUAHUUHAHUAUHAUHAHU,

Amigo Marcelo, deixa isso pra la, a unica coisa que tu vai conseguir respondendo pra esse galaseca ai, é ficar no nivel dele, o negocio é apenas ignorar, afinal, todo mundo sabe que é mentira mesmo...

E o pior é que o dono do tópico não voltou pra responder se o carro ficou bom...
    Perdao pessoal, estive fora por algum tempo.
    Mas estou de volta, agora realmente é melhor ignorar certas coisas q falam por aki.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Salve Edin , Carlos e tropa !!!
    No meu caso a correia do contra balanço estava tão tensionada que aquele logo da MIT e os numeros que ficam impressos na correia sumiram com 200km rodados .
    Estava fazendo justamente esse ruído que O Edin mencionou que é o de borracha atritando no metal das polias.
    Mas agoras está tudo certo .
    Abração a todos .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por Ronald Rogerio Ver Post
    Perdao pessoal, estive fora por algum tempo.
    Mas estou de volta, agora realmente é melhor ignorar certas coisas q falam por aki.
    Realmente, mas o que importa é que agora já ta tudo normal
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    15/05/2011
    Agradecimentos: 0
    Pessoal socorro.

Bomba de agua da Pajero 2.8 1997 não existe mais?????????

Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por claudio ribeiro Ver Post
    Pessoal socorro.

Bomba de agua da Pajero 2.8 1997 não existe mais?????????
    Bomba de Agua - PAJERO 2.8L DIESEL 4M40 94/00 - Central Multimidia com internet. A maior Auto Peas Virtual do Brasil
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Cara que tópico massa! 6 páginas de discussão (engraçada, por sinal) e alguns relatos sobre Correia! Kkkkkkk
    Mas o mais legal foi o Zé Vagina! Sensacional... Vou usar este palavrão a partir de hj qdo tiver um mala no trânsito!
    Como eu amo este site... Kkkkkk to rindo dimaaaaaais...
    Eu ateh acho que devia ter um programa na tv, desses que passa de tarde... Devia chamar "casos 4x4, com Marcia goldshmit"
    Nunca mais eu ia sair de casa durante a tarde pra não perder kkkkkk

Marcelo, Carlos e pessoal... Eh soh vcs verem o lado divertido da coisa... Esquentar não!
    ah, Marcelo... Se tiver mais palavrões como este, por favor, não deixe de postar! Estou precisando dar uma reformulada no repertório kkkkkkk
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Cara que tópico massa! 6 páginas de discussão (engraçada, por sinal) e alguns relatos sobre Correia! Kkkkkkk
    Mas o mais legal foi o Zé Vagina! Sensacional... Vou usar este palavrão a partir de hj qdo tiver um mala no trânsito!
    Como eu amo este site... Kkkkkk to rindo dimaaaaaais...
    Eu ateh acho que devia ter um programa na tv, desses que passa de tarde... Devia chamar "casos 4x4, com Marcia goldshmit"
    Nunca mais eu ia sair de casa durante a tarde pra não perder kkkkkk

Marcelo, Carlos e pessoal... Eh soh vcs verem o lado divertido da coisa... Esquentar não!
    ah, Marcelo... Se tiver mais palavrões como este, por favor, não deixe de postar! Estou precisando dar uma reformulada no repertório kkkkkkk
    Porra Paulista, tu é foda AHUHUAHUAHUAHAHUAHU tem uns que chegam aqui e falam cada besteira que dá um ódio desgraçado, ai vim postar de cabeça quem dá nisso

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    23/01/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    RicardoMalta conseguiu resolver o barulho tipo correia?

Usuário
    Entrada
    07/06/2014
    Local
    Natal/RN
    amigo! gostaria de sua ajuda, como resolveu o problema do barulho de correia e perca de força, aos 2500rpm? ja tentei varias formas e meu mecanico ja ta ficando maluco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem