x
Convex Datacenter
Página 24 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 415
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Alefull,

Vc sabe qual é a referência do filtro K&N para o Full diesel 3.2 2011?

Nesse site da K&N K&N Replacement Filters encontrei o 33-2740, mas fiquei em dúvida pois informa que é para o "MITSUBISHI PAJERO - Mini 660 Turbo".
    Uxio meu amigo, tudo bem!! Acabei de ligar p/ vc mas seu telefone pegou a doença do telefone do Waldir!!

O filtro é o que o nosso amigo Heraldo Fuji postou, 33-2164 - K&N Replacement Filters, Replacement Air Filter

Veja as fotos na caixa.

Eu paguei aqui mesmo e paguei R$500,00 . Se vc for importar, me diga, que to querendo mais 2 filtros.
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Me esqueci de anexar as fotos no post anterior!!

Outra coisa... a caixa de ar da diesel 3.2l e da gasolina 3.8l é a mesma.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi Pajero Full 2011-015.jpg   Mitsubishi Pajero Full 2011-016.jpg   Mitsubishi Pajero Full 2011-017.jpg  
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Citação Postado originalmente por Alefull
    O filtro é o que o nosso amigo Heraldo Fuji postou, 33-2164 - K&N Replacement Filters, Replacement Air Filter
    Eu paguei aqui mesmo e paguei R$500,00 . Se vc for importar, me diga, que to querendo mais 2 filtros.
    Caros amigos Alefull e Uxío,
    Com essa referência tem neste site: Ancona - FILTRO ESPORTIVO K&N PARA MITSUBISHI PAJERO 3.5 V6 2003 #33-2164 Cd.:02464 (não conheço o site e nunca ouví falar), mas o preço está bem mais em conta.
    Abraços.
    L200 TRITON 3.2 DIESEL AT 2011/12

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Uxio meu amigo, tudo bem!! Acabei de ligar p/ vc mas seu telefone pegou a doença do telefone do Waldir!!

Citação Postado originalmente por Heraldofuji Ver Post
    Caros amigos Alefull e Uxío,
    Com essa referência tem neste site: Ancona - FILTRO ESPORTIVO K&N PARA MITSUBISHI PAJERO 3.5 V6 2003 #33-2164 Cd.:02464 (não conheço o site e nunca ouví falar), mas o preço está bem mais em conta.
    Abraços.

Alefull, Heraldo e demais,

Êpa, doença de Waldir ! Tô ficando véio, mas gagá ainda não!

Ontem o celular restava fora do ar. Fui fazer um trilha com o pessoal do www.terrible4x4.com.br e o celular não pegava na região.

Charada matada do filtro 33-2164, agora vamos atrás do dito cujo.

A Ancona é a mesma que aparece naquela matéria de 4 Rodas que enviei antes, e é uma importadora dos filtros K&N.

No EBay o filtro 33-2164 custa cerca de US$ 60 e o envio para o Brasil custa em torno de US$ 30 a primeira unidade, e mais US$ 10 cada unidade adicional.

Ou seja, 1 filtro sai por US$ 90 (R$ 150) e 2 filtros por US$ 160 (R$ 265).

Porém, caso a
    Receita fiscalize sua remessa e cobre o Imposto de Importação (60%), terá que pagar mais R$ 90 para 1 filtro e R$ 160 para 2 filtros. E aí 1 filtro sairá por R$ 240, e 2 filtros por US$ 425.

Ou seja, preço da Ancona não está tão alto, e acho que vale a pena.

CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Hein? Quer dizer que eu tô gagá, né?

Sobre o K&N: Ale, te arrancaram o couro, hein? Detesto exploração.

Ano passado, comprei o PN 33-2164 na Prado Powerchips - Chip de Potncia e Chiptuning, Remapeamento, Mdulos de Potncia, PNE Cavenaghi, Parametrizao, Dinammetro, Powerchips, Turbo Garrett, Bully Dog, K&N filters e Injeo Eletrnica - Cascavel e Curitiba/PR . O preço era tipo R$ 300 milhão. Chorei um desconto e ficou por R$ 260,00.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    O extensor do cartão SD para o navegador do VX709B chegou hoje. Postado na China em 06/06, levou 25 dias. Apesar de ser um produto original xingling, é bem acabado. Gostei!

Agora só falta instalar. Depois coloco as fotos de como ficou.

Alefull, passe seu endereço pro meu e-mail para eu te enviar o teu extensor.

Mitsubishi Pajero Full 2011-extensor-sd.jpg
    Ex-ABUTRE - Pajero

Usuário Avatar de CAAPS
    Entrada
    19/01/2011
    Pessoal, É a primeira vez que participo deste fórum. Mas acompanho ele a quase um ano. Quando resolvi comprar meu primeiro MIT (Pajero Full 2010/11- preta com interior bege), foi aqui que me convenci que estava olhando para o carro certo. Realmente estou muito feliz com a minha escolha.

Antes de mais nada, parabéns pela comunidade, já busquei aqui várias informações que não encontrava em lugar algum.

Ontem fiz a revisão de 10 mil km e atualização dos radares conforme descrito pelo OXIO à algumas páginas atrás. Relamente o extensor deve melhorar bastante a operação uma vez que elimina a necessidade de desmontagem do painel.

Alguém sabe como liberar o VX709B para multiregião? Tenho alguns DVDs de região 1 que não consigo ver neste aparelho. Já liguei para a Clarion e eles não sabem (ou não quizeram dizer) como fazê-lo. A Brabus tambem não sabe fazê-lo. Busquei pela internet e não consegui achar nada.

Um forte abraço a todos.

Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    O extensor do cartão SD para o navegador do VX709B chegou hoje. Postado na China em 06/06, levou 25 dias. Apesar de ser um produto original xingling, é bem acabado. Gostei!

Agora só falta instalar. Depois coloco as fotos de como ficou.

Alefull, passe seu endereço pro meu e-mail para eu te enviar o teu extensor.

Mitsubishi Pajero Full 2011-extensor-sd.jpg

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por CAAPS Ver Post
    Alguém sabe como liberar o VX709B para multiregião?
    CAAPS,

Estranho que não recebi a mensagem no meu e-mail sobre esse teu post, e aí passei batido. A caduquice de Waldir pega!

Pra liberar o VX709B pra multiregião é fácil. Até Waldir consegue!

Basta fazer o seguinte:

1. Coloque a chave no contato, e gire-a apenas para poder ligar o VX709B. Com o VX709B ligado, aperte o botão "MENU", selecione "GENERAL" e depois "System Check" (toque na dupla seta para baixo para aparecer System Check).

2. Quando você selecionar a função "System Check" e aparecer no display "YES" ou "NO", NÃO selecione nenhuma destas opções. Nesse momento pressione e segure o botão "MENU" até a tela de troca de regiões aparecer. Quando aparecer essa tela, solte o botão "MENU".

3. Agora toque no quadrado que aparece no canto inferior direito onde está escrito "REGION". Em seguida você vai ver 10 quadrados numerados de REGION 1 a REGION 9, sendo que o último à direita estará em branco sem a indicação de região, e esse é para região zero (aberto para multiregião).

4.
    Pressione esse quadrado sem número de região por cinco segundos até que fique realçado. Após esse quadrado sem número de região ficar realçado, tire a chave do contato para desligar o VX709B.

5. Repita os passos 1 a 3 para conferir se a região zero ficou selecionada. Após conferir se está ok, tire a chave do contato para desligar o VX709B.

Pronto, pode curtir à vontade os DVD de outras regiões no seu VX709B.

Abs,

Uxío
    Ex-ABUTRE - Pajero

Usuário Avatar de CAAPS
    Entrada
    19/01/2011

Thumbs up

Beleza! Assim que voltar para casa, ferei. Fiquei bastante desapontado com a negativa da Brabus de liberar esta região.

Um abraço a todos.
    CAAPS

Usuário
    Entrada
    17/11/2010
    alguem ai sabe como desbloquear o dvd da full 2011 para assistir mesmo com o carro em movimento??? A minha, recem comprada (iuuuupiii) so funciona com o carro parado....

Usuário Avatar de CAAPS
    Entrada
    19/01/2011
    Ricolessa,
    Quando comprei a minha em Fevereiro, a Brabus instalou um "switch" que permite passar audio e video com o carro em movimento. Tive que pagar pelo serviço.
    Um abraço,
    CAAPS

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por ricolessa Ver Post
    alguem ai sabe como desbloquear o dvd da full 2011 para assistir mesmo com o carro em movimento??? A minha, recem comprada (iuuuupiii) so funciona com o carro parado....
    Com o carro em movimento não é possível, pois existe uma lei federal que determina o uso desse tipo de equipamento somente com o carro parado e com o freio de mão puxado.

Tb fiz o mesmo que CAAPS fez. Vá numa loja conceituada de sua cidade que instala DVD de carro, que com certeza sabem colocar esse switch, ok?
    Ex-ABUTRE - Pajero

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem