Tenho lido muito, nas pesquisas que fiz no fórum, que as L200 têm problemas de motor, principalmente de super aquecimento e que no restante é uma excelente viatura. Contudo, não consegui entender, sem sombra de dúvidas, se estes problemas acontecem apenas quando elas são muito exigidas, por exemplo: trilhas, transportando muito peso, viajando em altas velocidades, etc, ou se também ocorrem quando de sua utilização como um automóvel qualquer com trânsito em centros urbanos ou em viagens com velocidades ao redor de 100/110 km/h. Tenho uma TR4 2008 AT Flex, estou muito satisfeito com o carro, superou minhas expectativas, e penso em acrescentar à "frota" uma L200 com câmbio automático. O uso da PKP será urbano, em viagens e, eventualmente, em estradas de terra que não chegam nem perto de uma trilha. Penso na L200 porque, dentre as cabines duplas automáticas, que é o que me interessa, é a que tem menor custo. Por isto peço ajuda aos foristas para me esclarecerem as dúvidas, orientando-me na minha possível, e ainda não decidida, compra.

Valeu!

Saudações 4x4.