tem l200 outdoor nas lojas, voltaram a fabrica-las...
e essa que estou vendo é 2007/2008 AT HPE...meu medo
é comprar uma bucha...problema de aquecimento...
so ando na cidade (sp) raramente viajo...e é no maximo
200km minhas viagens...e aqui na capital
rodo na média 1000km/mes
aqui em casa temos uma S10 2005 Cs 2.8 T.D.I
uma manutenção simples, Troca de oleo, filto de oleo e filtro de combs. gasto 450$, na L200, gastaria qnt mais ou menos?
ahh, L200 2007/2008 Hpe At so ir no webmotors q vc encontra
no atacado...
minha preocupação mesmo é em relação ao aquecimento...
aqui em casa temos uma S10 2005 Cs 2.8 T.D.I
uma manutenção simples, Troca de oleo, filto de oleo e filtro de combs. gasto 450$, na L200, gastaria qnt mais ou menos?
ahh, L200 2007/2008 Hpe At so ir no webmotors q vc encontra
no atacado...
minha preocupação mesmo é em relação ao aquecimento...
opa, to cada vez mais confiante entao em comprar essa
Outdoor...
aquecimento foi "praticamente" resolvido? essa é minha maior
preocupação...é so ver se a helice da ventuinha tem 11 paletas?
opa, agradeço pela atenção...
a ultima duvida, vc comentou que era de 07 em diante que teve a mudança, será se a 06/07 (outdoor) ja tem tbm, ou é apenas 07/08?
esse kit gelo, caso ela n tenha, pode ser comprado e instalado
separado né?
eu vi uma essa semana preta 08, mas ela ja foi batida na porta do motorista, vc sente uma certa dificuldade em fechar a porta
e diferença na tonalidade da pintura, ae ontem vi uma prata 06/07 outdoor...com 55 mil km
Tenho um AT 06/07 e nunca tive problemas de aquecimento, na epoca em +- 2007 a Cardinal Mit trocou diversas peças do radiador como recall (pelo menos foi o que me disseram, foi em garantia)
Até hoje com 73.000km NENHUMA reclamação da L200 destaco os pontos mais criticos do carro e manutenção
a) Banco do motorista faz nhec nhec ao entrar - Resolve-se reapertando parafusos
b) feixe de molas barulhento - Basta engraxar regularmente- Nao usar VISCOSOL pois funciona no 1o. dia depois..... e para tirar então .....
c) alinhamento a cada 5.000 assim os pneus duram perfeitos
d) Oleo e filtros a cada 5.000 faz o carro duram bem mais -
e) Peças somente ORIGINAIS paralelo é rejeitado
f) Amortecedores troquei aos 65.000 por idade e Km, custaram 400 (os 4) na Mit
g) Oleos da CT, Diferencias e cambio a cada 40.000 e sempre na MIT
h) Pastilhas dianteiras - R$ 160,00 essas vao com 15.000/18.000km..... AT é assim mesmo