x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 91
    Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Agradecimento: 1

Camaradas, a minha quadradinha 99 esta com 270.000 , mas o motor esta muito bom ! Não fuma, não bate e não gasta água.Inclusive final de ano irei para Bonito MS , a 1600 km de Minas onde estou . O km é algo muito relativo, carro rodado em estrada , tem um desgaste muito inferior aos rodados na cidade e/ou uso misto, devido principalmente a lubrificação hidrodinâmica. Qualidade do óleo usado no carro e periodo de troca é um diferencial .

Na minha quadradinha ando a 110 km e esporadicamente 120 a 130 .

Quem tem uma HPE ou mais nova , acho que da para andar a 120, 130 km direto, pois pelo relato o diferencial é mais longo.

Agora, o motor diesel, tem que saber dirigir, ja tive Bandeirante e JPX , o segredo é pisar e tirar o pé . Sempre aliviar um pouco o giro após pisar, não pode segurar direto o giro alto, que nem carro de passeio .

Usuário
    Entrada
    27/11/2010
    Agradecimentos: 0

L200 é uma boa opção de compra?

Pessoal estou para trocar minha Ranger 2001 4x4 por uma pick up 2006 ou 2007 por uns 55 mil. Minha primeira opção era por uma outdoor, mas depois de ver tanto problema. Motor batendo, ventuinha rasgando radiador, super aquecimento e outros, fiquei preocupado em entrar numa dessa. Acho que vou optar por uma Ranger 2007.

Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    L200 não é uma boa opção, é uma excelente opção de compra, pelo menos pra mim é a melhor opção e é a que melhor me atende.

abç

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Tive uma Ranger 2002 2.8 e agora estou com uma Outdoor e me atende. Optei por um carro mais offroad. Se seu negócio for mais "on" outra ranger pode ser uma boa, mas do contrário voto na L200.
    OBS: independente de qual carro (L200, Ranger, Troller, Hilux, etc...) USADO É PROCEDÊNCIA!!!!! Se for "judiado" nenhum presta!!!!

Citação Postado originalmente por sdcsba Ver Post
    Pessoal estou para trocar minha Ranger 2001 4x4 por uma pick up 2006 ou 2007 por uns 55 mil. Minha primeira opção era por uma outdoor, mas depois de ver tanto problema. Motor batendo, ventuinha rasgando radiador, super aquecimento e outros, fiquei preocupado em entrar numa dessa. Acho que vou optar por uma Ranger 2007.
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Marcelo.HPE4X4 Ver Post
    L200 não é uma boa opção, é uma excelente opção de compra, pelo menos pra mim é a melhor opção e é a que melhor me atende.

abç
    x2.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Ja andou nos carros? olha eu vou falar tentando não puxar pro lado da L, mas... cara o motor da ranger é +ou -, agora que qualquer coisinha no diesel o motor se ferra e leva junto o din din do bolso do dono. Mas a L200 não escapa.. ela tem um motor fraco, eu adimito, mas nunca mais se ouviu nenhuma L200 apos 2008 com relato de aquecimento, e olha se tu andar nas 2 tu vai ver a diferença..
    Boa sorte
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Ja andou nos carros? olha eu vou falar tentando não puxar pro lado da L, mas... cara o motor da ranger é +ou -, agora que qualquer coisinha no diesel o motor se ferra e leva junto o din din do bolso do dono. Mas a L200 não escapa.. ela tem um motor fraco, eu adimito, mas nunca mais se ouviu nenhuma L200 apos 2008 com relato de aquecimento, e olha se tu andar nas 2 tu vai ver a diferença..
    Boa sorte
    Dizer que o motor da Ranger é +- perto do da L200 é ser profundamente parcial. Qualquer um sabe que não há nem o que comparar entre as duas.

Dizer que o motor da Ranger dá problema facilmente também é mito. Ela dá tanto problema quanto as Hilux, Triton e Frontier expostas à combustível de baixa qualidade. E o custo para reparar uma Ranger com problemas de injeção está QUASE sempre menor que reparar qualquer desses outros carros.

Sobre este aspecto não se pode comparar com a Outdoor, que ainda usa bomba injetora, mas mesmo assim não espere nada barato.

O motor da Ranger é fenomenal e tem folga para um upgrade. O motor da L200 também é excelente para o carro, que é bem mais leve que as demais picapes do mercado. O problema do motor da L200 é o estrangulamento que ele sofre devido as relações muito curtas do câmbio. Em relação ao aquecimento, o que comentaram acima é verdade, não conheço nenhuma L200 superior a 2008 com relatos de aquecimento.

Se você vai comprar usado, não importa qual o carro. É procedência. Você vai encontrar todas as opções de modelo, mas aí o que vai fazer a diferença é o seu conhecimento em relação ao carro para ver o que é desgaste e o que é maquiagem e o seu prazer em dirigir o carro.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Dizer que o motor da Ranger é +- perto do da L200 é ser profundamente parcial. Qualquer um sabe que não há nem o que comparar entre as duas.

Dizer que o motor da Ranger dá problema facilmente também é mito. Ela dá tanto problema quanto as Hilux, Triton e Frontier expostas à combustível de baixa qualidade. E o custo para reparar uma Ranger com problemas de injeção está QUASE sempre menor que reparar qualquer desses outros carros.

Sobre este aspecto não se pode comparar com a Outdoor, que ainda usa bomba injetora, mas mesmo assim não espere nada barato.

O motor da Ranger é fenomenal e tem folga para um upgrade. O motor da L200 também é excelente para o carro, que é bem mais leve que as demais picapes do mercado. O problema do motor da L200 é o estrangulamento que ele sofre devido as relações muito curtas do câmbio. Em relação ao aquecimento, o que comentaram acima é verdade, não conheço nenhuma L200 superior a 2008 com relatos de aquecimento.

Se você vai comprar usado, não importa qual o carro. É procedência. Você vai encontrar todas as opções de modelo, mas aí o que vai fazer a diferença é o seu conhecimento em relação ao carro para ver o que é desgaste e o que é maquiagem e o seu prazer em dirigir o carro.
    Calma lá, então vai dizer que um problema de injeção da ranger é mais barato que de uma L200??? Sendo que a peça mais cara do sistema de injeção( não é o preço da bomba totalmente nova) foi R$938,56, mas ja que é semi eletronico todo mundo tem medo de mexer... Pra ter uma ideia, aqui na ÚNICA CONCESSIONÁRIA ford de Belém() faz mais de ano que tem uma ranger lá a venda, adivinha só o por que???????? Sempre que conseguem arrumar venda pra ela, o problema sempre volta, e que problema?? eu não sei assim como o pessoal que ta se moendo pra resolver esse rolo e ainda não tem a minima ideia. ah e tinha também uma L200 outdoor lá, eu tava até pensando em fazer um negocio, mas fui deixado para tras venderam ela antes de 2 meses exposta... isso por que sempre ficava a ranger e a L200 uma do lado da outra.. não que o motor é um lixo, muito pelo contrario ele é um MWM, mas o que ta matando ele é... bem isso todo mundo ja sabe... então.. por isso eu disse que ele é +ou-, um dia quando mudarem esse lixo de diesel que vendem aqui, pra um bom mesmo, eu posso até pensar em colocar um NGD na L ehehe.
    Mas calma cara, foi só uma opnião, sei que pelo visto tu é louco pelo carro, mas nem tudo são flores temos que concordar...
    4X4 Brasil
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Você não entendeu três das coisas que eu disse:

a) Não se pode comparar os preços dos sistemas de alimentação da L200 e da Ranger 3.0. A primeira é alimentada por BI, logo com manutenção mais barata. A segunda é alimentada por injeção eletrônica, common rail... blah blah blah. A ideia é simples -> mais moderno, mais caro.

b) Outra coisa que você não compreendeu é que a quantidade de Ranger com problema é tão proporcional com quanto as Hilux, Frontier e Triton da vida. O que acontece é a maioria dos outros carros está na garantia, o que faz com que os problemas fiquem mais ocultos. Se for fora da concessionária, a dentre esses 4 carros, pode ter certeza que a injeção da Ranger é QUASE sempre mais barata que a Frontier, HIlux e Triton. Mas PARA DAR PROBLEMA é muito mais uma questão ambiental, de localização e de mau-caratismo dos donos de postos da região.

c) Nunca disse que o motor da L200 é ruim. Eu disse que é um motor já estrangulado, que sofre devido as relações muito curtas do câmbio. Inclusive disse que o problema do aquecimento já deveria estar resolvido, pois não se apresentam mais L200 com o problema.

Eu não sou louco pela Ranger, pelo contrário, na verdade, sou fã da L200. O negócio é que você está comparando uma maçã com uma laranja.

Tudo na paz! Abraço

amigo ,

ja tive l200 hpe aut , hoje tenho hilux e ja rodei muito na ranger de um grande amigo .
    minha l200 nunca aqueceu , nem apresentou defeitos cronicos , sua grande vantagem em relacao a ranger e o cambio automatico .
    ja a ranger , motor e qualidade do carro parace ser superior a l200 .
    conclusao :
    se precisa de um carro automatico , tem que ser l200 , se for mecanico vai de ranger , manutencao mais barata do mercado , isso e importante num carro usado.

abraco

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    boa tarde, estou pensando em comprar uma L200 outdoor 2008 A/t HPE
    mas vendo os tópicos sobre aquecimento estou com o pé atras...
    realmente aquece o motor? ou é melhor pegar uma Frontier 2.8 Mwm??
    obrigadoo
    4X4 Brasil

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    As L200 depois de 2008 não apresentam mais relatos de aquecimento.

Como vai comprar usada, a dica é a mesma de sempre: ande nos carros e veja o que mais gosta. Depois para para verificar a qualidade do carro, manutenção, etc. Não esqueça de levar a um mecânico.

Depois volte que a gente tira mais dúvidas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem