Tudo OK cara...:concordo:
Mas pera ai, as outdoor AT não foram paradas em 2007???:shock::?:
Versão Imprimível
Tudo OK cara...:concordo:
Mas pera ai, as outdoor AT não foram paradas em 2007???:shock::?:
Outdoor AT foram produzidas sob encomenda em 2008 (em torno de 100 veiculos) Ja em 2009 so MT
tem l200 outdoor nas lojas, voltaram a fabrica-las...
e essa que estou vendo é 2007/2008 AT HPE...meu medo
é comprar uma bucha...problema de aquecimento...
so ando na cidade (sp) raramente viajo...e é no maximo
200km minhas viagens...e aqui na capital
rodo na média 1000km/mes
Outdoor 2008 AT serão RARISSIMAS pois so foram vendidas por encomenda e se nâo me engano fabricadas apenas 100 unidades.
AT mesmo de 2007 para traz.
aqui em casa temos uma S10 2005 Cs 2.8 T.D.I
uma manutenção simples, Troca de oleo, filto de oleo e filtro de combs. gasto 450$, na L200, gastaria qnt mais ou menos?
ahh, L200 2007/2008 Hpe At so ir no webmotors q vc encontra
no atacado...
minha preocupação mesmo é em relação ao aquecimento...
opa, to cada vez mais confiante entao em comprar essa
Outdoor...
aquecimento foi "praticamente" resolvido? essa é minha maior
preocupação...é so ver se a helice da ventuinha tem 11 paletas?
Essa éa principal (única) mudança visível.
Tem outras mudanças estruturas como o aumento da vazão de água da bomba d'água e outras que eu não conheço.
Mas pode comprar sossegado.
Se for nova é ainda melhor, pois tem garantia e eles podem instalar o kit gelo de graça. Aí não esquenta nem querendo.
opa, agradeço pela atenção...
a ultima duvida, vc comentou que era de 07 em diante que teve a mudança, será se a 06/07 (outdoor) ja tem tbm, ou é apenas 07/08?
esse kit gelo, caso ela n tenha, pode ser comprado e instalado
separado né?
eu vi uma essa semana preta 08, mas ela ja foi batida na porta do motorista, vc sente uma certa dificuldade em fechar a porta
e diferença na tonalidade da pintura, ae ontem vi uma prata 06/07 outdoor...com 55 mil km
Tenho um AT 06/07 e nunca tive problemas de aquecimento, na epoca em +- 2007 a Cardinal Mit trocou diversas peças do radiador como recall (pelo menos foi o que me disseram, foi em garantia)
Até hoje com 73.000km NENHUMA reclamação da L200 destaco os pontos mais criticos do carro e manutenção
a) Banco do motorista faz nhec nhec ao entrar - Resolve-se reapertando parafusos
b) feixe de molas barulhento - Basta engraxar regularmente- Nao usar VISCOSOL pois funciona no 1o. dia depois..... e para tirar então .....
c) alinhamento a cada 5.000 assim os pneus duram perfeitos
d) Oleo e filtros a cada 5.000 faz o carro duram bem mais -
e) Peças somente ORIGINAIS paralelo é rejeitado
f) Amortecedores troquei aos 65.000 por idade e Km, custaram 400 (os 4) na Mit
g) Oleos da CT, Diferencias e cambio a cada 40.000 e sempre na MIT
h) Pastilhas dianteiras - R$ 160,00 essas vao com 15.000/18.000km..... AT é assim mesmo
wdoc, mas foi somente na sua
ou foi um recall geral do ano 06/07?