x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 91
    Eduardo_junq
    Visitante

Opa ... esqueci de responder a pegunta inicial !!!

A L200 é uma excelente viatura ... Cada modelo com suas caracteristicas, e alguns modelos melhores que outros ....
    De 2000 a 2003 são literalmente pau-pra-toda-obra, mas espere andar a 120km/h nelas. Em compensação, o consumo é otimo.
    As de 2004 e 2005 (Sport) são daquelas que voce ama até ela se mostrar quem é !!! Andam muito mais que qualquer pkp, fazem curva como nenhuma outra ....
    Outdoor pra frente, sem comentarios ... só alegria !

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Valeu, Eduardo!
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Tenho uma Outdoor HPE 2008...

... e tô bastante satisfeito. Na cidade é meio trambolhão, mas na estrada é muito boa para dirigir e encara a terra sem problema algum. Se não te incomodar de ter uma velocidade de cruzeiro na faixa de 100-110 km/h, é a melhor opção.
    []´s

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Ventus, é nesta velocidade que sempre viajo. 100/110 km/h é uma velocidade que te proporciona excelente rendimento em tudo: consumo, segurança, tempo de viajem, não estressa e você termina o percurso descansado. Não preciso, e nem quero, qualquer espécie de viatura que os projetistas e, principalmente, o marketing induza o consumidor a acreditar que está à bordo de um carro de corrida e, o pior, pague por esta enganação. Isto é pura bobagem. Tudo tem seu tempo, e este tempo para mim já passou, tendo eu sobrevivido a ele.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Comprei uma 2002 e estou muitocontente, manutenção baixa e muito parruda, a minha e GL e não tem Intercooler. COmprei porque depois de ver um monte delas foi a mais interia que vi. Viajo a 110 120 normalmente, ela faz 9,5 na estrada e 8,5 na cidade com com o Ac cai um poquinho para 8 e 9 km/l. Não é com carro rápido, é um carro diesel mas depois que embala anda muito bem.
    Preferi este ano porque o carro todo ainda é mecânico de manutenção bem simples...

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    A minha 2008 é só alegria . só troco por outra l200 , não quero nem saber de outra picape até porque eu gosto de picape alta e nisso ela é a n° 1.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Annibal,se você for usar uma L200 e se for nova pode ir numa boa,MAS mantendo a matutenção PREVENTIVA em dia!!
    Tenho uma Savana 2010,e uso para tudo.
    Está chegando aos 6 mil rodados.Andando com entre 100 e 120 ela faz 9 numa boa!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Annibal,se você for usar uma L200 e se for nova pode ir numa boa,MAS mantendo a matutenção PREVENTIVA em dia!!
    Tenho uma Savana 2010,e uso para tudo.
    Está chegando aos 6 mil rodados.Andando com entre 100 e 120 ela faz 9 numa boa!!!
    Valeu, Netão!

Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por Ventus Ver Post
    ... e tô bastante satisfeito. Na cidade é meio trambolhão, mas na estrada é muito boa para dirigir e encara a terra sem problema algum. Se não te incomodar de ter uma velocidade de cruzeiro na faixa de 100-110 km/h, é a melhor opção.
    []´s
    Não sei por que velocidade de 100-110 km/h.
    Eu viajo com a minha sempre na faixa de 140. E se a estrada for boa, até mais que isso, e sem problema algum.

Abç
    4X4 Brasil
    HILUX

Usuário
    Entrada
    15/06/2010

Sobre L200

Pessoal,
    Moro em Brasília e me mudo em breve pro Pará, Santarém.
    Tenho um gol 2005 duas portas sem ar e... acho que carro lá no norte sem ar é meio insalubre, né? Pois aí é que pensei em trocar de carro, comprar algum até uns R$ 50 mil.
    Como, com certeza, alguma vez ou outra eu precisaria de um carro 4X4 para alguma estrada de lá, comecei a ver o que seria possível.
    Estava animado com o TR4 e um pouco menos com o L200, por ser um pouco mais cara que o primeiro nas mesmas condições de quilometragem.
    Pela primeira vez busquei hj no google fóruns sobre carro e cheguei neste.
    E achei muito legal este Fórum, porque há muita gente que, além de usuário do próprio carro sobre o qual comenta, entende pra caramba de mecânica.
    Pois bem, eu achava que, se comprasse um L200 com até 30 mil km rodados, modelo 2006 a 2008 (nesse caso, o preço seria mais alto que R$50 mil), eu teria um carro pra rodar sem problemas por uns dez ou quinze anos, fazer tranquilamente até uns 500 mil km.
    Mas vi que não é bem assim. Tava lendo no Fórum sobre o superaquicimento do motor nos modelos até 2005; e pessoal comentando sobre outros problemas. Vi que, apesar de japonês, a qualidade não é a mesma que a dos taxis japoneses Toyota Corolla, que rodam até um milhão de quilômetros sem problema.
    A minha dúvida é, se alguém pudesse comentar, até quantos quilômetros poderei rodar com a L200 se eu comprar naquelas condições, um carro "novo" - que nunca fez trilha - modelo 2006 até 2008, com até 30 mil km rodados???
    A minha intenção é usar o carro para o dia a dia; não sou jipeiro e nem pretendo fazer trilhas; porém, eventualmente, por morar lá no norte, precisaria da tração nas quatro rodas para vencer alguma estrada de terra na chuva.
    Para o meu caso, alguém saberia qual seria melhor, se um L200 ou um TR4???
    A minha preocupação principal é não ter problemas, desde que a manutenção básica nunca deixe de ser feita.
    O meu carro atual, o golzinho, já está com 100 mil km; a manutenção sempre foi feita (troca de óleo e dos filtros de óleo, combustível e ar de dez em dez mil km) em dia; ele nunca deu problema.
    O meu pai tinha outro gol que chegou nos 200 mil km também sem nunca dar problema. Por motivo de mudança, ele vendeu.
    Abraços,
    Pierre

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Marcelo.HPE4X4 Ver Post
    Não sei por que velocidade de 100-110 km/h.
    Eu viajo com a minha sempre na faixa de 140. E se a estrada for boa, até mais que isso, e sem problema algum.

Abç
    Então o problema de rodar a 140km/h é q a rotação vai ta a mais de 3.500 rpm, e isso com o tempo faz mal para o virabrequim. Um Veterinario amigo meu tinha uma L200 Sport HPE 2006 e quebro o virabrequim com 130 mil km rodados, por andar sempre em alta velocidade.

Num adianta a L200 é uma boa Pick-up, mas esse motor é uma bosta, anda nada, num tem força e bebe muito, mas isso é minha opinião.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Velocidade de cruzeiro.

Eu me sinto confortável a 100-110 km/h. Mais que isso a cabeça começa a fazer contas: é um carro alto, de quase 2 toneladas, com pneus de perfil alto e suspensão ajustada para levar carga (em geral ando sem carga alguma). Ainda, é fato que as L200 são as que tem as marchas mais curtas dentre as PKPs (ainda que a 2a marcha dela seja ruim, na minha opinião - se não quiser atrapalhar o cara de trás tem que esticar a 1a até uns 3000-3200 rpm... )
    Tenho feito sempre mais de 10 km/l mesmo com ar ligado e trajetos mistos estrada/cidade 40/60%.
    []´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem