Imperador, são 10 cm de diferença na altura ou no vão-livre? :shock:
Versão Imprimível
Rapaz,
As trilhas não foram leves não, muita quebradeia. Como sempre, a parte dificil agente não filma (ou vc dirige, ou vc filma).
Na ultima um troller quebrou uns pedaços da fibra e o outro quebrou o suporte do guicho, a hilux afundou o parachoque e avariou os amortecedores.
A maioria teve obstacuos que só saimos de guincho ou arrastandos.
A maioria está de pneu Mud. Eu que sou doido e fui de AT (não sei como, mas quase não atolo).
O cara do Wrangler é o lendario Sandro Tannuri. Se ele disse que a trilha foi boa, é pq o bixo pegou mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[]s,
Sobre o problema da triton meu visinho da casa de praia tinha uma triton e e o maior problema dele foi que todos os parafusos inferrujaram (todos ele os que prendiam amortecetor, os que prendiam o motor no lugar,) tudo inferrujou ele gastou 2000 pra trocar todos os parafusos do carro e na oficina que ele foi descobriram que os parachoques lateral, traseiro e dianteiro são colados com fita 3M ( nao sao encaixados e nem parafusados apenas colados )
É rapaz! Trilha é trilha né. Se subestimar então, o bicho pega mesmo! Eu sei como você não atola. Já vi um camarada certa vez que nunca tinha entrado num 4x4 na vida, era a primeira trilha dele e só perguntou com que marcha ele tinha que subir. Engatou e acelerou. Foi o único fdp que conseguiu subir! kkkkkkk A galera mais experiente as vezes fica querendo inventar e come mosca mesmo! Mas, essa sorte um dia esvai da sua corrente sanguínea e você vira um mero mortal! kkkkkkkk Já compra logo um mud pra quando a hora chegar você calçar a pickup! Bela turminha essa aí ein
Se quiser trocar na orelha eu topo!!! =)
kkkkkkkkkkkkk
Vc chegou a colocar as proteções da Roadtech na sua antiga outdoor?
Estou vendo um orçamento para colocar elas.
E depois trocar o pneu por um 265/75 R16 Mud.
[]s,
A minha outdoor tinha peito de aço da todo terreno que é muito bom também , na época paguei 650,00.
abs
Fala grande amigo!
Continuo em BH.
Trabalhando muito...
Estou pensando em ir ao Rio no fim de semana para o aniversário do Filhão do Marcos Theodoro.
E a minha Triton está a sua disposição.
Se precisar (ou quiser emprestada por umas semanas) é só dizer!
Casei-me em Fevereiro e acabei de descobrir que serei pai em Janeiro de 2013.
Tomara que venha um Homem...
Um grande abraço amigão...
Se considerarem a maneira como as Picapes atuais vem originais de fábrica, estão corretíssimos.
São "Sedãs" um pouco mais altos e a Diesel (Basta ver os pneus radiais próprios para asfalto).
Mas, se querem colocá-las no barro ou nas trilhas elas aguentam, MAS precisam fazer alguns up-grades antes (principalmente pneus, suspensão e proteções inferiores).
Se estiverem dispostos a gastar um pouquinho mais de dinheiro, podem ter certeza que ondem a Toyota Bandeirantes passa, a L200 Triton (Preparada) também passa (com MUITO mais conforto aos ocupantes)!