O preço é espelho do mercado!
É mais do que óbvio que o preço é o espelho do mercado. Vamos ler o mercado...a Hilux Reinava absoluta aqui e custava 119K SRV AUT. Vieram a Triton e a Frontier...ambas aos mesmo 119k (versoes top e aut). Veio a empolgação inicial da novidade e as 2 venderam razoavelmente bem...logo em seguida a Toyota fez aquela leve reestilização...e o que aconteceu? Voltou a ser líder absoluta no mercado e esmagou as outras 2. A Hilux hj custa 125 e as outras 115...sendo que se vc for na concessionária e pexinxar ainda consegue algum desconto (um conhecido comprou uma frontier TOP aut por 108k...estavam desesperados por meta de mes). As 3 picapes se equivalem em motor, conforto e equipamentos...e inclusive em design (as 3 sao mto bonitas), tanto que se equiparavam com o mesmo preço...a superioridade da Toyota se desctacou e se refletiu no mercado em forma de preço...e ainda assim é a picape preferida e mais vendida das 3. Não se iludam, o mercado é mais do que óbvio, a MIT não ia baixar os preços para tentar concorrer com a Toyota se tivesse o melhor carro. OBS: tenho um lava-jato e costumo conversar com os donos dos carros quando chegam por lá. OBS2: Provavelmente eu iria de TRITON...acho a mesma mais bonita e mais esportiva e ainda compraria uma (usada) por 15 a 20 k a menos que a Hilux (o que acaba compensando os fatores negativos contra ela).