Mitsubishi L200 Triton...
Nos últimos 06 anos tive 04 Picapes diesel M/T 4x4 0km. Já estou na minha terceira Picape Mitsubishi.
Tive uma L200 Outdoor 2007/2008 (que nunca aqueceu ou me deu qualquer tipo de problema). Prá mim foi um excelente carro e atendia muito bem a minha demanda. Só achava o interior um pouco apertado. Tive a infelicidade de baterem nela e acabei trocando-a pela "Recém lançada" Nissan Frontier SEL 2008/2009.Grande erro!
Fiquei com esta Frontier 10 meses e ela foi, rebocada, 11 vezes para a concessionária (por diversos e diversos problemas). Eu a troquei (com menos de 15mil km) por uma Triton 2009/2010. Fiquei muito satisfeito com o carro.
Tanto que a troquei por outra igual 2011/2012!
Nenhuma das minhas duas Tritons deram problema algum (apenas entupimento do filtro de combustível na 2009/2010). Quando a troquei pela 2012 ela estava com 30mil km.
Atualmente a minha Triton 2012 está com menos de 15mil km e não tive nenhum tipo de problema com ela!
Agora, tentando responder a sua pergunta:
Por que tem tantas L200 Tritons usadas à venda com kilometragem tão baixa ?
Simples: Perfil do consumidor Mitsubishi!
E eu me incluo neste Perfil. Se dá prá trocar o carro todo ano ou de 02/02 anos, porquê não fazê-lo?
Obviamente perdemos dinheiro nesta troca, mas sempre estaremos com um "carro novo"!
Como eu lhe disse: Minha Triton é 2011/2012, está com menos de 15mil km rodados, nunca me deu nenhum problema (e está toda preparada: Gastei cerca de 70mil na preparação) e já estou pensando em vendê-la (talvez eu mude um pouquinho de estilo de carro agora...).
Bem, esta é a minha opnião e experiência pessoal!
Bruno Sander