x
Convex Datacenter
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 135

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Bem mais alta. Uns 10cm no mínimo.
    Imperador, são 10 cm de diferença na altura ou no vão-livre?

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Nos últimos 06 anos tive 04 Picapes diesel M/T 4x4 0km. Já estou na minha terceira Picape Mitsubishi.
    Tive uma L200 Outdoor 2007/2008 (que nunca aqueceu ou me deu qualquer tipo de problema). Prá mim foi um excelente carro e atendia muito bem a minha demanda. Só achava o interior um pouco apertado. Tive a infelicidade de baterem nela e acabei trocando-a pela "Recém lançada" Nissan Frontier SEL 2008/2009.Grande erro!
    Fiquei com esta Frontier 10 meses e ela foi, rebocada, 11 vezes para a concessionária (por diversos e diversos problemas). Eu a troquei (com menos de 15mil km) por uma Triton 2009/2010. Fiquei muito satisfeito com o carro.
    Tanto que a troquei por outra igual 2011/2012!
    Nenhuma das minhas duas Tritons deram problema algum (apenas entupimento do filtro de combustível na 2009/2010). Quando a troquei pela 2012 ela estava com 30mil km.
    Atualmente a minha Triton 2012 está com menos de 15mil km e não tive nenhum tipo de problema com ela!

Agora, tentando responder a sua pergunta:
    Por que tem tantas L200 Tritons usadas à venda com kilometragem tão baixa ?
    Simples: Perfil do consumidor Mitsubishi!

E eu me incluo neste Perfil. Se dá prá trocar o carro todo ano ou de 02/02 anos, porquê não fazê-lo?
    Obviamente perdemos dinheiro nesta troca, mas sempre estaremos com um "carro novo"!

Como eu lhe disse: Minha Triton é 2011/2012, está com menos de 15mil km rodados, nunca me deu nenhum problema (e está toda preparada: Gastei cerca de 70mil na preparação) e já estou pensando em vendê-la (talvez eu mude um pouquinho de estilo de carro agora...).

Bem, esta é a minha opnião e experiência pessoal!

Bruno Sander
    E Aí Bruno !!!! Cade vc velho !!!!!!!

Precisamos nos encontrar de novo , só não me deixe andar na sua picape para eu não pirar o cabeça, e fazer os mesmos up grades que vc fez .

Abração Amigão.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Rapaz,

As trilhas não foram leves não, muita quebradeia. Como sempre, a parte dificil agente não filma (ou vc dirige, ou vc filma).
    Na ultima um troller quebrou uns pedaços da fibra e o outro quebrou o suporte do guicho, a hilux afundou o parachoque e avariou os amortecedores.
    A maioria teve obstacuos que só saimos de guincho ou arrastandos.
    A maioria está de pneu Mud. Eu que sou doido e fui de AT (não sei como, mas quase não atolo).

O cara do Wrangler é o lendario Sandro Tannuri. Se ele disse que a trilha foi boa, é pq o bixo pegou mesmo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[]s,

Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Isamaral, essas trilhas são leves. Só exige pneu mud (ou AT, novo) e braço. Não exige ângulos grandes, pneus grandes, bloqueios, etc.
    É mais mérito seu do que mérito da sua pickup
    Dá pra ver que a maioria aí está com pneu de asfalto... desastroso hehe! Ou então a galera queria mesmo é brincar e atolar...
    O Wrangler parece bem equipado e com pneu certo e o piloto não parece ser iniciante. Deve ser um 32" ou 33" mud. E com certeza os pneus estão novos, pois mud depois de meia vida é lixo também. Enfim, isso aí é mais pneu e braço mesmo.

Engraçado, essa Cacaria estava de bom humor. Já peguei ela bem braba uma vez.
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

Usuário
    Entrada
    17/03/2011
    Agradecimentos: 0
    Sobre o problema da triton meu visinho da casa de praia tinha uma triton e e o maior problema dele foi que todos os parafusos inferrujaram (todos ele os que prendiam amortecetor, os que prendiam o motor no lugar,) tudo inferrujou ele gastou 2000 pra trocar todos os parafusos do carro e na oficina que ele foi descobriram que os parachoques lateral, traseiro e dianteiro são colados com fita 3M ( nao sao encaixados e nem parafusados apenas colados )
    SUZUKI VITARA 97

Citação Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Rapaz,

As trilhas não foram leves não, muita quebradeia. Como sempre, a parte dificil agente não filma (ou vc dirige, ou vc filma).
    Na ultima um troller quebrou uns pedaços da fibra e o outro quebrou o suporte do guicho, a hilux afundou o parachoque e avariou os amortecedores.
    A maioria está de pneu Mud. Eu que sou doido e fui de AT (não sei como, mas quase não atolo).

O cara do Wrangler é o lendario Sandro Tannuri. Se ele disse que a trilha foi boa, é pq o bixo pegou mesmo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[]s,
    É rapaz! Trilha é trilha né. Se subestimar então, o bicho pega mesmo! Eu sei como você não atola. Já vi um camarada certa vez que nunca tinha entrado num 4x4 na vida, era a primeira trilha dele e só perguntou com que marcha ele tinha que subir. Engatou e acelerou. Foi o único fdp que conseguiu subir! kkkkkkk A galera mais experiente as vezes fica querendo inventar e come mosca mesmo! Mas, essa sorte um dia esvai da sua corrente sanguínea e você vira um mero mortal! kkkkkkkk Já compra logo um mud pra quando a hora chegar você calçar a pickup! Bela turminha essa aí ein

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Rapaz,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[]s,
    Meu amigo , vc não atolou porque vc estava de l200 outdoor , a picape mais off-road do Brasil , o resto é sedã de caçamba !!!!!!!!!!!!!!
    Abração.

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por RaphaelTrautmann Ver Post
    Sobre o problema da triton meu visinho da casa de praia tinha uma triton e e o maior problema dele foi que todos os parafusos inferrujaram (todos ele os que prendiam amortecetor, os que prendiam o motor no lugar,) tudo inferrujou ele gastou 2000 pra trocar todos os parafusos do carro e na oficina que ele foi descobriram que os parachoques lateral, traseiro e dianteiro são colados com fita 3M ( nao sao encaixados e nem parafusados apenas colados )
    O seu vizinho é um mentiroso!!!! ou ele comprou uma picape que já foi batida. , porque os parachoques da minha l200 triton são todos parafusados.

Se quiser trocar na orelha eu topo!!! =)
    kkkkkkkkkkkkk

Vc chegou a colocar as proteções da Roadtech na sua antiga outdoor?

Estou vendo um orçamento para colocar elas.

E depois trocar o pneu por um 265/75 R16 Mud.

[]s,
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    A minha outdoor tinha peito de aço da todo terreno que é muito bom também , na época paguei 650,00.
    abs

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Talking Ao amigo Marcelo - HPE

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    E Aí Bruno !!!! Cade vc velho !!!!!!!

Precisamos nos encontrar de novo , só não me deixe andar na sua picape para eu não pirar o cabeça, e fazer os mesmos up grades que vc fez .

Abração Amigão.
    Fala grande amigo!
    Continuo em BH.
    Trabalhando muito...
    Estou pensando em ir ao Rio no fim de semana para o aniversário do Filhão do Marcos Theodoro.
    E a minha Triton está a sua disposição.
    Se precisar (ou quiser emprestada por umas semanas) é só dizer!
    Casei-me em Fevereiro e acabei de descobrir que serei pai em Janeiro de 2013.
    Tomara que venha um Homem...

Um grande abraço amigão...
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Meu amigo , vc não atolou porque vc estava de l200 outdoor , a picape mais off-road do Brasil , o resto é sedã de caçamba !!!!!!!!!!!!!!
    Abração.
    Verdade, a nova geração de pickups é tudo SUV ~ sedã.

Se quiser trocar na orelha eu topo!!! =)
    kkkkkkkkkkkkk

Vc chegou a colocar as proteções da Roadtech na sua antiga outdoor?

Estou vendo um orçamento para colocar elas.

E depois trocar o pneu por um 265/75 R16 Mud.

[]s,
    265/75R16 BF Mud. Puta pneu. Tive numa Bandeirante e a danada passava fácil onde outros muds ficavam.

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Se considerarem a maneira como as Picapes atuais vem originais de fábrica, estão corretíssimos.
    São "Sedãs" um pouco mais altos e a Diesel (Basta ver os pneus radiais próprios para asfalto).

Mas, se querem colocá-las no barro ou nas trilhas elas aguentam, MAS precisam fazer alguns up-grades antes (principalmente pneus, suspensão e proteções inferiores).
    Se estiverem dispostos a gastar um pouquinho mais de dinheiro, podem ter certeza que ondem a Toyota Bandeirantes passa, a L200 Triton (Preparada) também passa (com MUITO mais conforto aos ocupantes)!
    Bruno Sander

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem