x
Convex Datacenter

Pessoal,

Qual é a libragem que voces usam nos pneus da L200 Outdoor para fazer trilha?

To pensando em 20lb. O que acham?

[]s,
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Pessoal,

Qual é a libragem que voces usam nos pneus da L200 Outdoor para fazer trilha?

To pensando em 20lb. O que acham?

[]s,
    acho de 20 a 24 no máximo. hoje a minha com body lift de 3 pol., com o PU de densidade 90, percebe-se que ha muita transmissao da irregularidade do solo para o bolibo o que me faz andar na cidade com 26. Na terra sem areiao uso uns 24

Usuário
    Entrada
    18/02/2010
    Agradecimentos: 0
    Galera, dei uma olhada nos links que voces me mandaram sobre o front bumper, mas estou procurando aquele da savana que é de plastico escrito mitsubishi, um link era de desses mas o cara ja vendeu, se alguem souber de um por favor me avise.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por André Savana 11 Ver Post
    Sou novo no fórum e preciso da ajuda dos amigos.
    Tenho uma Savana 2011 e uma Pajero Sport2004-HPE. A Pajero tem bloqueio do diferencial traseiro a Savana não.
    Quero trocar o eixo traseiro completo das duas, sei que seria necessário a retirada somente do bloqueio da Pajero e colocar na Savana, mas minha dúvida não é essa.
    Preciso saber qual a relação dos dois diferenciais? algum é mais reduzido?
    Agradeço muito a ajuda de vc's.
    André, a principio os diferenciais são iguais, a não ser sobre a suspensão traseira da pajero ser diferente da L200, talvez precise fazer alguma coisa, mas só olhando mesmo.. e também, os comandos da bombinha de ar que comanda o bloqueio, As relações são as mesmas.

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Robson Heinzen Ver Post
    Galera, dei uma olhada nos links que voces me mandaram sobre o front bumper, mas estou procurando aquele da savana que é de plastico escrito mitsubishi, um link era de desses mas o cara ja vendeu, se alguem souber de um por favor me avise.
    Tenho um aqui parado, amanha tiro uma foto para vc ver
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, tem gente que vai querer me matar aqui, mas mesmo assim vou fazer a pergunta...rss...Alguém sabe se as rodas da Toyota Prado ou Hilux servem sem adaptações na L200 sport hpe? As rodas em questão são iguais a essas Roda Aro 20 Toyota Hilux Srv Sw4 Prado - R$ 1.499,00 no MercadoLivre

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Kkkk vc vai PELO MENOS tirar as calotinhas, neh?!
    As 2 são de seis furos... Se vai dar certo, num sei... Será que eh padronizado esses furos?
    Outra coisa que oce tinha que ver eh a largura da roda..
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por RodrigoF Ver Post
    Pessoal, tem gente que vai querer me matar aqui, mas mesmo assim vou fazer a pergunta...rss...Alguém sabe se as rodas da Toyota Prado ou Hilux servem sem adaptações na L200 sport hpe? As rodas em questão são iguais a essas Roda Aro 20 Toyota Hilux Srv Sw4 Prado - R$ 1.499,00 no MercadoLivre
    Já vi uma Hilux com as rodas da L200 sport. Então o contrario deve ser sim.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    As 2 são de seis furos... Se vai dar certo, num sei... Será que eh padronizado esses furos?
    Outra coisa que oce tinha que ver eh a largura da roda..
    Sim os furos são padronizados, serve tanto na toyota como na L200, como na maioria dos utilitários com 6 furos. A furação é 6 x 139,7 mm.

O principal é ver se o furo para o cubo central é da mesma medida ou maior para caber na L200 sport.

Além disso seria legal ver a tala (largura da roda) e o off-set se é deslocado mais para o lado interno, externo ou se é centrado (zero off-set).

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Realmente esse seu modelo aí é pra ir até uns 130km/h no máximo - a partir daí começa a esguelar. A velocidade de cruzeiro dela é mais ou menos isso que você anda mesmo. Se ela não está atingindo isso, você tem que começar fazendo umas revisão dos bicos e da bomba injetora que podem estar desgastados.

Sobre o intercooler eu não sei precisar, mas seria um ganho perceptível, especialmente em baixas rotações. Em alta, não teria grande diferença, pois as relações reduzidas desse carro não ajudam a conduzir em altas velocidades. Eu sinceramente não mexeria, porque ficaria tentado a correr mais no carro e isso poderia gerar os famigerados problemas de superaquecimento. Agora se você tem auto-controle, coloque e seja feliz.
    Imperador,

Qual é a diferença do xenon para a lâmpadas Rallye? Os dois tem que fazer adaptações com instalações ...
    Os faróis ( com lente de vidro ) da L200 aceitam lâmpadas Rallye? Mas aí só tem que trocar os relés, né.

Abraços!

Bond.

Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Já vi uma Hilux com as rodas da L200 sport. Então o contrario deve ser sim.
    eu tambem acho que serve sem adaptações. Nao sei se vc ja teve rodas grandes, mas é igual a sítio e fazenda, com aquelas duas alegrias já conhecidas: uma qdo compra e outra qdo as vende. Empenam a toa. Pense muito bem e converse com quem as usou e pq as tirou.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por BONDCANA4X4 Ver Post
    Imperador,

Qual é a diferença do xenon para a lâmpadas Rallye? Os dois tem que fazer adaptações com instalações ...
    Os faróis ( com lente de vidro ) da L200 aceitam lâmpadas Rallye? Mas aí só tem que trocar os relés, né.

Abraços!

Bond.
    Em primeiro lugar, ambas são proibidas. O xenon é proibido e facilmente identificável. As lâmpadas Rallye são 100/90w e também são proibidas em teoria. Meu pai usa nas F1000 dele há muito tempo e jamais deu problema, acredito que por causa da cor delas.

O xenon você vai precisar instalar além do relé e do reator para elas.

O grande problema do xenon (além de ser proibido) é que são relativamente ineficientes na chuva, são identificáveis e caçadas pelas polícias rodoviárias e que diminuem a sua própria segurança na estrada, pois ofuscam os demais motoristas, coisa que não acontece com as 100/90w.

Então, como a sua tem faróis de vidro, coloque as Philips Rallye 100/90w e seja feliz!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem