
Postado originalmente por
Paulo R
Ola Pessoal,
Meu nome é Paulo, sou de curitiba e estou pretendo ser mais um feliz propietário da
L200 outdoor.
Li praticamente todos os comparativos, matérias e conteúdo relacionado a
L200 Outdoor deste forum e também alguns da internet.
Tive meu contato com barro ainda quando era adolescente, quando acompanhava meus tios e meu pai em raids com um jipe willys 51. Foi uma época muito boa!
Rodo no máximo 1500km/mês, quero uma caminhonete pois além de achá-la linda e imponente (
l200), pretendo carregar minha moto na caçamba e também como gosto muito de pescar, pretendo ir a lugares que hoje não consigo com meu civic. Quero poder carregar toda tralha de pesca e também um motor de popa na caçamba e a partir dai explorar outros "ares", até me enfiar em uns passeios e trilhas
Sempre fui fã da F250, até cogitei comprá-la a um tempo atraz, mas pensando melhor não iria me servir agora, primeiro por ser cabine simples (meu filhao ta chegando agora) e tb preciso do espaço da CD, como por ser 4x2, acho que caminhonete 4x2 é um pouco complicado!
Outras que admiro muito são as triton e hilux, mas não tenho grana pra elas agora.
Prentendo vender meu civic por 50k e financiar o restante (uns 10 ~ 12k) pra pegar a
l200.
Sei das "caracteristicas" (esquentar, fundir cabeçote) e limitações que ela possui, confesso que tenho medo sim, mas a paixão é forte!
Me indicaram a ranger 3.0, excelente caminhonete, mas na MINHA opinião acho ela feia, e convenhamos, comprar um carro que vc acha feio não dá né!
Pretendo achar uma preta, HPE ou GLS, 2007/2008/2009 que esteja filé!!!! infelizmente meu limite é de 62, 63k no máximo (falei pra muié que ia comprar uma caminhonete e ia ser de mano no civic hehehe
Diante do relato, tenho algumas dúvidas e espero que o pessoal possa me ajudar:
O que ver na hora da compra em relação a
l200?
Existe diferença de uma 2007 para 2008 exceto pelo ano?
A diferença da gls para a hpe é "só" o módulo?
Existe em curitiba um mecânico de confiança para a
L200?
Caso tenha que levar na cc qual é a melhor aqui de curitiba?
é isso ai minha gente, desculpe pelo texto mas sei que vcs são os únicos que podem me ajudar.
Muito obrigado e fiquem com Deus!
Abração
Paulo