x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1

Deixa fazer uma pergunta, pesquisei no fórum e não achei...
    Onde fica o raio da bomba de vácuo da outdoor 2007? Eu procurei no rumo de onde fica a da Triton, e não achei.
    A outdoor do meu cunhado não ta engatando a tração, ela não da nem sinal, achei que seria o primeiro lugar pra buscar uma causa para o problema, mas não encontrei...
    Quais outras possibilidades para este problema?
    Ela num da nem sinal que foi engatada, nem ao menos no painel, e as outras luzes todas estão funcionando.
    Não se sente a tração funcionando, nem tentando engatar, tao pouco faz barulho de nada...

Da uma mãozinha aí...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    A Bomba de vácuo fica acolpada ao alternador no mesmo eixo . agora se não está engatando pode ser a mangueirinhas furadas, solenoides da tração , ou o sensor de posição que fica em cima do diferêncial dianteiro .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Entao... Primeira coisa que fui olhar foi as mangueirinhas, mas num achei.
    Soh se o dono dela tirou pra não poder engatar por algum motivo, meu cunhado pego ela em um negocio, pra revender logo, e jah foi dito que a tração não estava funcionando.
    Podem ter sido retiradas, pra que num desse problema em algum outro componente.

Eu soh queria ver se num era nada simples...
    Mas pelo jeito a pkp eh bucha... Ta pedindo 55, pra entregar um pouquinho mais que 50...
    Onde fica a solenóide?
    Se eu arrumar vou ver se consegue perto dos 54, e levar uma comissaozinha kkkkkk
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Entao... Primeira coisa que fui olhar foi as mangueirinhas, mas num achei.
    Soh se o dono dela tirou pra não poder engatar por algum motivo, meu cunhado pego ela em um negocio, pra revender logo, e jah foi dito que a tração não estava funcionando.
    Podem ter sido retiradas, pra que num desse problema em algum outro componente.

Eu soh queria ver se num era nada simples...
    Mas pelo jeito a pkp eh bucha... Ta pedindo 55, pra entregar um pouquinho mais que 50...
    Onde fica a solenóide?
    Se eu arrumar vou ver se consegue perto dos 54, e levar uma comissaozinha kkkkkk
    Fica do lado da turbina.

Usuário
    Entrada
    10/02/2011
    Agradecimentos: 0

L200 Outdoor

Ola Pessoal,

Meu nome é Paulo, sou de curitiba e estou pretendo ser mais um feliz propietário da L200 outdoor.
    Li praticamente todos os comparativos, matérias e conteúdo relacionado a L200 Outdoor deste forum e também alguns da internet.
    Tive meu contato com barro ainda quando era adolescente, quando acompanhava meus tios e meu pai em raids com um jipe willys 51. Foi uma época muito boa!

Rodo no máximo 1500km/mês, quero uma caminhonete pois além de achá-la linda e imponente (l200), pretendo carregar minha moto na caçamba e também como gosto muito de pescar, pretendo ir a lugares que hoje não consigo com meu civic. Quero poder carregar toda tralha de pesca e também um motor de popa na caçamba e a partir dai explorar outros "ares", até me enfiar em uns passeios e trilhas

Sempre fui fã da F250, até cogitei comprá-la a um tempo atraz, mas pensando melhor não iria me servir agora, primeiro por ser cabine simples (meu filhao ta chegando agora) e tb preciso do espaço da CD, como por ser 4x2, acho que caminhonete 4x2 é um pouco complicado!

Outras que admiro muito são as triton e hilux, mas não tenho grana pra elas agora.

Prentendo vender meu civic por 50k e financiar o restante (uns 10 ~ 12k) pra pegar a l200.

Sei das "caracteristicas" (esquentar, fundir cabeçote) e limitações que ela possui, confesso que tenho medo sim, mas a paixão é forte!

Me indicaram a ranger 3.0, excelente caminhonete, mas na MINHA opinião acho ela feia, e convenhamos, comprar um carro que vc acha feio não dá né!
    Pretendo achar uma preta, HPE ou GLS, 2007/2008/2009 que esteja filé!!!! infelizmente meu limite é de 62, 63k no máximo (falei pra muié que ia comprar uma caminhonete e ia ser de mano no civic hehehe

Diante do relato, tenho algumas dúvidas e espero que o pessoal possa me ajudar:

O que ver na hora da compra em relação a l200?
    Existe diferença de uma 2007 para 2008 exceto pelo ano?
    A diferença da gls para a hpe é "só" o módulo?
    Existe em curitiba um mecânico de confiança para a L200?
    Caso tenha que levar na cc qual é a melhor aqui de curitiba?

é isso ai minha gente, desculpe pelo texto mas sei que vcs são os únicos que podem me ajudar.

Muito obrigado e fiquem com Deus!

Abração

Paulo

Citação Postado originalmente por Paulo R Ver Post
    Ola Pessoal,

Meu nome é Paulo, sou de curitiba e estou pretendo ser mais um feliz propietário da L200 outdoor.
    Li praticamente todos os comparativos, matérias e conteúdo relacionado a L200 Outdoor deste forum e também alguns da internet.
    Tive meu contato com barro ainda quando era adolescente, quando acompanhava meus tios e meu pai em raids com um jipe willys 51. Foi uma época muito boa!

Rodo no máximo 1500km/mês, quero uma caminhonete pois além de achá-la linda e imponente (l200), pretendo carregar minha moto na caçamba e também como gosto muito de pescar, pretendo ir a lugares que hoje não consigo com meu civic. Quero poder carregar toda tralha de pesca e também um motor de popa na caçamba e a partir dai explorar outros "ares", até me enfiar em uns passeios e trilhas

Sempre fui fã da F250, até cogitei comprá-la a um tempo atraz, mas pensando melhor não iria me servir agora, primeiro por ser cabine simples (meu filhao ta chegando agora) e tb preciso do espaço da CD, como por ser 4x2, acho que caminhonete 4x2 é um pouco complicado!

Outras que admiro muito são as triton e hilux, mas não tenho grana pra elas agora.

Prentendo vender meu civic por 50k e financiar o restante (uns 10 ~ 12k) pra pegar a l200.

Sei das "caracteristicas" (esquentar, fundir cabeçote) e limitações que ela possui, confesso que tenho medo sim, mas a paixão é forte!

Me indicaram a ranger 3.0, excelente caminhonete, mas na MINHA opinião acho ela feia, e convenhamos, comprar um carro que vc acha feio não dá né!
    Pretendo achar uma preta, HPE ou GLS, 2007/2008/2009 que esteja filé!!!! infelizmente meu limite é de 62, 63k no máximo (falei pra muié que ia comprar uma caminhonete e ia ser de mano no civic hehehe

é isso ai minha gente, desculpe pelo texto mas sei que vcs são os únicos que podem me ajudar.

Abração

Paulo
    Paulo,
    vc pode ter certeza de uma coisa, 80% do q falam da L200 Sport/ Outdoor é um tremendo exagero.
    eu mesmo deixei de comprar uma L200 Outdoor 2006, por falta de conhecimento. Dois anos depois me vizinho comprou uma,
    eu de Hillux e ele de L200, eu me sentia SUPERIOR quando passava por ele, mas confesso q ficava babando o design da pickup dele.

Os anos se passaram,
    tive diversas dores de cabeça com a minha INDESTRUTÍVEL E SUPERIOR HILLUX, orçamentos milionários da Green Motors (Toyota), até que eu CAÍ na REAL e ví que a pickup dele era muito mais forte do q a minha, por causa dele passei a olhar a Mitsubishi com outros olhos. Os carros são maravilhosos (pena q as concessíonárias são uma merda!)

É isso aí,
    para se ter um Mitsubishi é saber que vc n pode contar com as concessíonárias (somente p/ venda de peças)
    abç
    Full 3.2 5D

Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Citação Postado originalmente por LeoToy Ver Post
    Paulo,
    vc pode ter certeza de uma coisa, 80% do q falam da L200 Sport/ Outdoor é um tremendo exagero.
    eu mesmo deixei de comprar uma L200 Outdoor 2006, por falta de conhecimento. Dois anos depois me vizinho comprou uma,
    eu de Hillux e ele de L200, eu me sentia SUPERIOR quando passava por ele, mas confesso q ficava babando o design da pickup dele.

Os anos se passaram,
    tive diversas dores de cabeça com a minha INDESTRUTÍVEL E SUPERIOR HILLUX, orçamentos milionários da Green Motors (Toyota), até que eu CAÍ na REAL e ví que a pickup dele era muito mais forte do q a minha, por causa dele passei a olhar a Mitsubishi com outros olhos. Os carros são maravilhosos (pena q as concessíonárias são uma merda!)

É isso aí,
    para se ter um Mitsubishi é saber que vc n pode contar com as concessíonárias (somente p/ venda de peças)
    abç
    amigo, concordo com voce... realmente as redes de CC mit são uns boçais.

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Ola Pessoal,

Abração

Paulo
    A L200 tem a traseira muito alta, vai te dar trabalho pra colocar a sua moto, mas é tranquilo.
    Tenta pegar uma pouco rodada, com uns 60 mil km +-. E que tenho todas as revisões feitas na css.
    Da uma olhada no sistema de aferrecimento, depois troca os oleos e filtros num intervalo menor, eu troco de 7.500 em 7.500km, e engracho as 14 bicos, gasta uns 200 reais com pra fazer isso, troca os 3 filtros.
    Da uma olhada na turbina, que vira e meche da uns problemas tb. Testa ela, força na estrada com o giro alto( anda uns 5km a 3500 rpm e tenta pegar uma subida) pra ver se a luz de check engine vai acender ou não. Da uma olhada nas correias e nos oleos do cambio, CT e diferencial.
    A suspensão nessa quilometragem ainda vai estar OK, mas da uma olhada se tem folga no braço pitman, pivos, olha as coifas da hocinetica e as buchas da suspensão.

Usuário
    Entrada
    10/02/2011
    Citação Postado originalmente por LeoToy Ver Post
    Paulo,

Os anos se passaram,

É isso aí,
    abç
    Pois é Leo, o pessoal desce a lenha mesmo, em tudo que se destaca. Falam sem conhecimento de causa, só porque o amigo do tio do primo do meu vizinho teve uma que deu problema, ai começam a replicar isso sem ao menos procurar entender ou se aprofundar mais no assunto
    Sei que não é a melhor caminhonete do mundo, e na verdade isso não existe, ela tem suas limitação, basta nos cuidarmos dela certinho que não vai dar problema!!
    Na verdade, todas as concessionarias que tive contato até hoje são ruins, exceto na hora de vender não é mesmo?

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    A L200 tem a traseira muito alta, vai te dar trabalho pra colocar a sua moto, mas é tranquilo.
    Tenta pegar uma pouco rodada, com uns 60 mil km +-. E que tenho todas as revisões feitas na css.
    Da uma olhada no sistema de aferrecimento, depois troca os oleos e filtros num intervalo menor, eu troco de 7.500 em 7.500km, e engracho as 14 bicos, gasta uns 200 reais com pra fazer isso, troca os 3 filtros.
    Da uma olhada na turbina, que vira e meche da uns problemas tb. Testa ela, força na estrada com o giro alto( anda uns 5km a 3500 rpm e tenta pegar uma subida) pra ver se a luz de check engine vai acender ou não. Da uma olhada nas correias e nos oleos do cambio, CT e diferencial.
    A suspensão nessa quilometragem ainda vai estar OK, mas da uma olhada se tem folga no braço pitman, pivos, olha as coifas da hocinetica e as buchas da suspensão.
    Grande PauloLimited, beleza??

Sei que posso sofrer um pouco pra colocar a moto, mas consigo contornar este problema
    Estou procurando, com calma, e ainda vou achar uma com essas características!
    Anotei tudinho aqui o que vc falou, muito boa mesmo as dicas.

A propósito, existe diferença entre as 2007 até 2010?

Muito obrigado Paulo e Leo pela ajuda!

Abração

Pois é Leo, o pessoal desce a lenha mesmo, em tudo que se destaca. Falam sem conhecimento de causa, só porque o amigo do tio do primo do meu vizinho teve uma que deu problema, ai começam a replicar isso sem ao menos procurar entender ou se aprofundar mais no assunto
    Sei que não é a melhor caminhonete do mundo, e na verdade isso não existe, ela tem suas limitação, basta nos cuidarmos dela certinho que não vai dar problema!!
    Na verdade, todas as concessionarias que tive contato até hoje são ruins, exceto na hora de vender não é mesmo?
    E Vai se acostumando que aqui mesmo no fórum, quase todo mundo ODEIA qualquer carro da Mitsubishi, basta vc começar a falar de alguma qualidade, que instantâneamente começa a brotar dono de Ranger, de Troller, Hillux e descem a lenha em cima de você!!! vários conhecidos meus foram banidos, eu já tomei um banimento de 30 dias por defender o Piloto Bruno Sander e poraí vai...

O triste da estória é que eu já tive uma Hillux SW4 1998, uma Hillux 2001, um RAV 2010 que ainda está na garagem e ai de mim se falr por exemplo que o cambio automático da toyota é uma lixeira.

*infelismente meu vizinho q foi para o Atacama, n permitiu que eu publicasse as fotos da L200 dele, uma pena, lugares sensacionais, uma pena.
    Full 3.2 5D

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO

Grande PauloLimited, beleza??

Sei que posso sofrer um pouco pra colocar a moto, mas consigo contornar este problema
    Estou procurando, com calma, e ainda vou achar uma com essas características!
    Anotei tudinho aqui o que vc falou, muito boa mesmo as dicas.

A propósito, existe diferença entre as 2007 até 2010?

Muito obrigado Paulo e Leo pela ajuda!

Abração
    So diferença de ano mesmo.
    As GLS tem o motor mais "duravel" em contra partida as HPE tem airb-bag e abs.
    Da uma olhada tb nas borrachas que ligam o intercooler e o sistema de aferrecimento, vira e meche elas tb gostam de apresentar problema com o tempo, que é uma coisa normal. Já teve um forista que teve que fazer o motor, pq uma rasgo e perdeu o líquido do raiador. Na minha já aconteceu isso tb, mas foi dentro da cidade, num deu nada d+.

Usuário
    Entrada
    10/02/2011
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    So diferença de ano mesmo.
    As GLS tem o motor mais "duravel" em contra partida as HPE tem airb-bag e abs.
    A partir de qual ano que mudaram algo no sistema de arrefecimento?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem