x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1

Eu tenho um amigo, ex-dono de fusca, ele falava que sempre que o bixinho tava andando demais, o motor fundia...
    Kkkkkk em um ano, foram 3 motores kkkkkk... Tomara que essa economia não vire uma zica!

Huahuahua, Carlos, num to jogando areia não, eh q eu lembrei muito desse amigo, vendo sua faceirisse kkk
    Se deus quiser, foi só que vc educou a L! Hehehehe abraço!
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    HUAHUAHUAHUAHUAUAHHUAHUAUH é pessoal, eu ainda não consegui acreditar, e o pior é que andando na boa só entre 1500 rpm, no maximo a 2000, ela tava bebendo razoavelmente, depois de andar desse jeito, parece ou que ela se ajeitou, ou ta querendo me sacanear, ainda vou saber o que é que ela quis fazer

Lembrando, 198407km, bomba um pouco aberta, mas a fumaça preta é só quando pisa com vontade hehe, mas o pior é que antes de mexer na bomba, ela era fraquissima e bebia absurdo, agora ela anda bem com ar condicionado ligado, 3ª saida de lombada a 750 rpm, o giro sobe com vontade, e antes tinha que reduzir, senão, pisar no acelerador o motor só faltava girar ao contrario.

Agora tá lá, só aproximação, nada certo, mas na posição que pegou os 40 e poucos litros, estava + ou - entre 420 a 430 km OU SEJA, 10 KM COM 1 LITRO DE DIESEL. andando na cidade e com o ar ligado as vezes.

AE PAULISTA, PARA DE JOGAR URUCUBACA VÉI AHUUAHHUAHUAAHUUHAUHAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA HUAUHHUAUHUAHUHAHUAHUAHUAHUAHUAHU
    Vamo ver no que vai dar, e o pior é que ela tá pra bater os 200.000 km, km do mal pra L200 AUHHUAHUAUHAHUAHU
    Mas calma, no dia que ela abrir o bico, voces vão ser os primeiros a saberem UAHHUAUHAHUAHUUHAH

E o mais foda é que eu to aqui chorando de alegria que a L fez 10 km/l, e o Cesar deve tá rindo com a ranger fazendo 12km/l FACEO FACEO HUAHUHUAHUAHUHUAUHAHUAHUAHUAHU
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    A minha na cidade faz no máximo 9km/l, Carlos. O bom mesmo é na estrada (ou pisando ou na maciota...).
    Fazenda 10 na cidade tá bom DEMAIS.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    O Carlos, que isso... To zicando não... Foi soh um comentário sem maldade hehehe
    Se deus quiser essa pimenta aí vai arder muito, sem dar azia pra vc! Um abraço, meu vei...

A minha l200 tá fazendo 8,5 km/l na cidade, com ar ligado e pé de moça.
    E muita calma no engarrafamento. kkkkkkkkkkkkkkkk

Tá agora com 2 mil Km rodados (amassiando ainda).

[]s,
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

Usuário
    Entrada
    18/02/2010
    Agradecimentos: 0
    Essa ficou show. Nunca vi uma l200 assim. Vejo muita Ranger e Hilux.

Carlos, fui hj na concessionária MIT e realmente os caras são fracos demais...um mecânico veio com uma estória que o bloqueio da Pajero-sport não era no diferencial e sim na caixa de marcha, aff, chamei o chefe da oficina depois dessa e o "chefe" falou que, o que q pajero-sport aciona no botão "A/T MODE" não é um bloqueio de diferencial e sim um controle de tração(para não patinar) para terrenos irregulares.
    A propósito anteontem as palhetas do ventilador do radiador quebraram(furando o radiador), antes que pensem, não, eu não entrei rápido na água...o que fazer pra resolver em definitivo essa merd...?
    Valeu

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Cesar, isso ai é andando na cidade? rapaz, esse transito ai tá complicado hein

Ae Paulista, num te esquenta, valeu AHUHUAHUAHUAHUAHUAHUUHAUHAHUHUHUAHAHUAHUHUA

André, qual foi a helice que quebrou? a da tua L200? foi a de 11 pás? cara, se quebrou, só trocando, mas se tu entrou com o motor mais ou menos a algum tempo em marcha lenta e quebrou, se ela não tava com problema de fabricação, foi um grande azar, por que tem/teve gente por aqui que ja andou e entrou no rio e saiu tranquilo...

Putz, esse gerente ai tá sabendo bem pra cacete hein? AT mode é sim das pajeros, MAS ATÉ 2006, são as sport 2.8, não tem nada haver com esse bloqueio da sport 2.5.
    O At mode era pro cambio sair de 2ª marcha, nem controle de tração era

Ah pessoal, depois de andar pisando bem, só trocando as marchas com o pé no fundo 2000~2250 rpm, a bicha fez 550 km e ja tava com o ponteiro quase encostando no fim. mas é isso ai, bomba eletronica E AINDA MAIS MIT dá nisso mesmo, mas se andasse na boa acho que fazia 600 km até o ponteiro chegar na mesma posição..

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Cesar, isso ai é andando na cidade? rapaz, esse transito ai tá complicado hein
    Tá horrível o trânsito e cada dia ficando pior. O trajeto da minha casa para Faculdade, que eu fazia em 20 minutos há 4 anos - praticamente em qualquer horário, hoje demora no mínimo 40 e o no horário de pico pode durar 1h30.
    Negócio tá sério por aqui...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    O Carlos, quantos litros eh o tanque da L?
    Eu qria q o da Triton fosse de uns 80... Num sei pq tao pequeno...

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0
    Carlos, vc controla o consumo pela posição do ponteiro, confia nisso? Eu sempre completo o tanque. A minha faz 7,5 na cidade e 9,0 na estrada. Dirigindo na mãnha.

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Daqui pra UF, dá uns 30 minutos andando na boa, sem transito nenhum. mas o problema é que aqui é só uma via de entrada na cidade e uma via pra ir pra universidade, e as 2 quase 90% do tempo tão engarrafadas, dia desses foi quase 1 hora perdido pra percorrer quase 10 km, fora o engarrafamento na principal. E a cada dia que passa piora mais ainda , e agora que inventaram de mexer na principal que com 4 faixa já engarrafa, agora só vão ser 3...

Paulista parece que o tanque da L é de 75 litros se bem que dava pra ser maior sim, do jeito que bebe,

Euclides, é só uma aproximação, não confio não, quando o ponteiro tá lá embaixo, colocando 100 conto não chega nem perto de encher, ai o $negocio$ fica feio, mas vez ou outra dá pra completar, mas queria ter uma ideia boa de até quanto da pra rodar com 1 tanque sem que eu fique sem combustivel por ai já que a luz da reserva aqui não acende

Ex - L200 Sport HPE 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 22 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 22 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem