x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por RodrigoF Ver Post
    Olhei novamente e só tem o módulo maior acima das duas caixinhas, mas acredito ser o módulo principal da injeção correto? tendei tirar uma foto mas só dá para ver os conectores, vasculhei ao redor da caixa de ar e também não achei nada...
    Anexo 337538
    Esse modulo é o da injeção. O HPE fica nos pés do carona, fixado no final do carpete. Mas olhando os chicotes do seu carro, parece que ele não tem o modulo... Pelo ano do carro isso é até bom hehehehe
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Esse modulo é o da injeção. O HPE fica nos pés do carona, fixado no final do carpete. Mas olhando os chicotes do seu carro, parece que ele não tem o modulo... Pelo ano do carro isso é até bom hehehehe
    Então Everton, vasculhei e não achei mais nada, será que eu fui premiado com uma hpe que não é hpe..rsss....será que é por isso que a temperatura nunca ultrapassa o meio?...kkkkk.......

Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Agradecimento: 1
    Gostaria de tirar uma dúvida com vcs, a minha l200 é sport hpe 05/05, mas no doc e no cartão da mit consta 121cv...será que fui premiado com uma hpe de 121cv ou o doc está errado mesmo? Achei na internet a foto do modulo hpe, mas somente fora do carro, queria saber aonde fica exatamente esse modulo para ver se o meu carro tem ou não...alguém pode me ajudar e mandar alguma foto do dito cujo instalado?
    num é "agorando" não mas...sua "premiação" pode ser que o antigo dono te vendeu com preço da HPE. E se fosse HPE mesmo, cadê os outros 20 cavalinhos? Se são 121cv nao seria com a configuração da GLS? Talvez um simples adesivo "HPE"possa ter causado um equívoco no despachante na hora da descrição do veiculo no sistema e ao jogar o numero do chassi, o sistema irá ler a configuração original dela que veio da fabrica, dando incompatibilidade na descrição da parte do despachante com o que o chassi informa. Tem logica OU viajei muito na maionese? kkkkkkk
    obs: caso vc nao tenha sido o primeiro dono

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    AAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEE Agora sim Paulo, tu vai pra picape de tiozao, railuque 2013 Automatica HAUHAUHUHAUHAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAHUAHUAUH HUAHUAHUAHUAHUA, pior é que aqui também o véi tá de rolo num corolla AT, agora lascou-se que agora ele esquece a L AHUHUAHUAHUAHUUAH

Como foi que ficou aquelas falhas da turbina? vai assim mesmo?

Railuque AT deixa pra quando eu fizer uns 50 anos, ai eu coloco uns BF é fico tirando onda de tiozão. Vo montar numa F-250 4x4 cs, pick-up de verdade e Mit nunca mais, só se for uma Pajero Full.

A turbina continua na mesma, mas vo arrumar pra vender.

Num quer comprar não ? ieueueueue ai vc fica com 2 uma GLS e outra HPE, nossa ai é muito desgosto pro peão ueueue

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por POPEYE MIT Ver Post
    num é "agorando" não mas...sua "premiação" pode ser que o antigo dono te vendeu com preço da HPE. E se fosse HPE mesmo, cadê os outros 20 cavalinhos? Se são 121cv nao seria com a configuração da GLS? Talvez um simples adesivo "HPE"possa ter causado um equívoco no despachante na hora da descrição do veiculo no sistema e ao jogar o numero do chassi, o sistema irá ler a configuração original dela que veio da fabrica, dando incompatibilidade na descrição da parte do despachante com o que o chassi informa. Tem logica OU viajei muito na maionese? kkkkkkk
    obs: caso vc nao tenha sido o primeiro dono
    Acredito que não seja isso não, porque no doc consta "MMC/L200 Sport 4x4 HPE" e no cartão da MIT que vem junto com o manual do carro também, inclusive lá consta também 121cv, quando tiver um tempo vou levar em uma oficina para ver se tem ou não o tal módulo, se não tiver mesmo penso em colocar para ganhar um cavalinhos a mais...

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Acredito que não seja isso não, porque no doc consta "MMC/L200 Sport 4x4 HPE" e no cartão da MIT que vem junto com o manual do carro também, inclusive lá consta também 121cv, quando tiver um tempo vou levar em uma oficina para ver se tem ou não o tal módulo, se não tiver mesmo penso em colocar para ganhar um cavalinhos a mais...
    Mas se eu não me engano já saiu L200 assim, HPE só que com 121cv.

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Se o seu carro possuir AirBag e ABS, é uma HPE 121cv. Seu carro é manual ou automático? A Mit lançou alguns modelos diferenciados em 2005, por exemplo, existe Sport GLS automática. No caso do seu carro, a sigla HPE serve para diferenciar apenas esses itens.

Abs!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Se o seu carro possuir AirBag e ABS, é uma HPE 121cv. Seu carro é manual ou automático? A Mit lançou alguns modelos diferenciados em 2005, por exemplo, existe Sport GLS automática. No caso do seu carro, a sigla HPE serve para diferenciar apenas esses itens.

Abs!
    everton , vc tem razao. vi uma dessa nesse link com 121cv
    Mitsubishi L200 Sport HPE 2.5 4x4 CD DTI Dies. Mec. 2004 - Ficha técnica

Usuário Avatar de antoniosmg
    Entrada
    29/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    O que o Everton falou é verdade!
    L200 Triton GLS 3.2 13/13 MT
    EX-L200 GLS OUTDOOR 07/08 MT

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    A minha tem airbag e abs sim e é automática, ano e modelo 2005...se realmente não tiver o módulo hpe é só comprar um e encaixar, simples assim? Será que tem algum risco de a temperatura começar a subir?

Obs: editei o post porque a pouco retirei o porta-luvas para ver se o bendito modulo não estaria atrás, mas realmente não tem nada, somente as duas caixinhas pequenas que eu tirei a foto e um módulo maior mais para cima, acho que vou correr atrás de um módulo hpe ou pelo menos ver com o meu mecânico se ele tem algum para emprestar para ver se dá alguma diferença ou não...

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    A minha tem airbag e abs sim e é automática, ano e modelo 2005...se realmente não tiver o módulo hpe é só comprar um e encaixar, simples assim? Será que tem algum risco de a temperatura começar a subir?

Obs: editei o post porque a pouco retirei o porta-luvas para ver se o bendito modulo não estaria atrás, mas realmente não tem nada, somente as duas caixinhas pequenas que eu tirei a foto e um módulo maior mais para cima, acho que vou correr atrás de um módulo hpe ou pelo menos ver com o meu mecânico se ele tem algum para emprestar para ver se dá alguma diferença ou não...
    As chances de esquentar vão aumentar muito sim, ainda mais pelo ano da sua L e por ela ser AT, mas se manerar na dose e dar a manutenção devida, fica tranquilo.
    Procura o módulo em desmanches, mercado livre pois sai mais em conta que na css, mas certifique que ele esteja funcionando e venha com os chicotes, já usei o módulo uma vez na minha L que também é GLS é melhora um pouco em rotações mais altas.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Railuque AT deixa pra quando eu fizer uns 50 anos, ai eu coloco uns BF é fico tirando onda de tiozão. Vo montar numa F-250 4x4 cs, pick-up de verdade e Mit nunca mais, só se for uma Pajero Full.

A turbina continua na mesma, mas vo arrumar pra vender.

Num quer comprar não ? ieueueueue ai vc fica com 2 uma GLS e outra HPE, nossa ai é muito desgosto pro peão ueueue
    AHUHUHUAHUAHUAHUAHAHUAHHUAHUAUH

Agora sim, F250 é show, mas por que só agora?? Tinha que passar essa raiva toda com a L200? AHUHUAHUAUHAUHAHUAHUHAU

Não, não, valeu, do jeito que o véi tá curtindo o brinquedo novo, não vai querer ter carro que não seja AT tão cedo HUAHUAHUAHUAHUAUHHUA

Ex - L200 Sport HPE 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem