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Convex Datacenter
  • #2017
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    O problema é que a médio prazo as lâmpadas de 100w queimam o inteiror e a lente do farol , de tanto que aquecem , o Xenon é bonito e tal, mas na chuva e com pista tipo aquele asfalto escuro , o xenon não ilumina nada , porque a susperfície escura absorve a luminosidade do xenon rapidamente .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
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  • #2018
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    Marcelo, só queima a lente se o farol for de plástico. Nos faróis das L200 (outdoor/sport ... ) que tem lente de vidro, as 100/90w não serão problema.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
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  • #2019
    To pensando em uns BFGoodrich.

    Mas para colocar eu preciso vender antes os scorpions atuais. Estão só com 3 mil KM. Dá até dó.

    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Cabe sim, qual marca vc está querendo usar ?
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

  • #2020
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    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Marcelo, só queima a lente se o farol for de plástico. Nos faróis das L200 (outdoor/sport ... ) que tem lente de vidro, as 100/90w não serão problema.
    O problema dessa lámpada de 100w é que vc cega todo mundo que vem ao contrario, de noite chuvendo então.....
    eu num colocaria.
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  • #2021
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    Citação Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    To pensando em uns BFGoodrich.

    Mas para colocar eu preciso vender antes os scorpions atuais. Estão só com 3 mil KM. Dá até dó.
    O problema de vender é que vão pagar tão barato no pneu, usa ele, quando acarbar manda os BF. O pneu 265/75 mesmo sendo pouca coisa maior que o original da outra cara pra L.
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  • #2022
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    Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-l200-1.jpgAmantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-sdc10005.jpgAmantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-sdc10001.jpg
    Esses são Dunlop, mas é na medida que vc quer.
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  • #2023
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    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    O problema dessa lámpada de 100w é que vc cega todo mundo que vem ao contrario, de noite chuvendo então.....
    eu num colocaria.
    Eu não acho Paulo. Ela ilumina tanto quanto a Nightbreaker. Se a nightbreaker é aceitável, por que a 100/90w não seria?
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  • #2024
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    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Eu não acho Paulo. Ela ilumina tanto quanto a Nightbreaker. Se a nightbreaker é aceitável, por que a 100/90w não seria?
    Mas as Nightbraker são 55/60w igual as que vem original, uma 100/90w é muito mais forte e farol da L200 num é muito bom, ele deixar muita luz "vazar". Sei lá, é bom pra usa, mas ruim pra que vem ao contrario. Na minha eu uso umas super brancas da mesma potencia da original, a noite é bem melhor, mas na chuva é pior um pouco. Quando presisa de mais luz e num vem ninguem ao contrario e so ligar o farol de milha.

    As Nightbreaker que vc usa são 100/90w ?
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  • #2025
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    Não.. são 60/55w;
    Eu só acho que a iluminação é bem parecida entre elas (inclusive pra quem vem em sentido contrário). Só que a 100/90w usa a potência e a Nightbreaker usa a tecnologia para se igualar.
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  • #2026
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    Amigos!!
    Esta semana peguei minha Outdoor 0km!! Como tive uma 2007, percebi algumas diferenças nestes ultimo modelos que a mit fez!!
    Tiraram o bloqueio , mas vi que o diferencial traseiro é Dana, não lembro se vinha com este diferencial as 2007, Tiraram também um pequeno ventilador que ficava abaixo do intercooler, Aumentaram o filtro de ar e o duto de entrada para a turbina , este ficou bem grande!!!rsrsr!!!
    Me pareceu que com o motor em funcionamento , esta ventando mais !! Mudaram a hélice !!! tem mais pás!! e é branca!! Vou colocar ela na estrada neste feriado!! para sentir !! Mas ouvir barulho da turbina não tem preço!!!
    Abraços

  • #2027
    Usuário Avatar de Cunha03
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    Citação Postado originalmente por Ricardo L200 Savana Ver Post
    Amigos!!
    Esta semana peguei minha Outdoor 0km!! Como tive uma 2007, percebi algumas diferenças nestes ultimo modelos que a mit fez!!
    Tiraram o bloqueio , mas vi que o diferencial traseiro é Dana, não lembro se vinha com este diferencial as 2007, Tiraram também um pequeno ventilador que ficava abaixo do intercooler, Aumentaram o filtro de ar e o duto de entrada para a turbina , este ficou bem grande!!!rsrsr!!!
    Me pareceu que com o motor em funcionamento , esta ventando mais !! Mudaram a hélice !!! tem mais pás!! e é branca!! Vou colocar ela na estrada neste feriado!! para sentir !! Mas ouvir barulho da turbina não tem preço!!!
    Abraços
    É isso ai Ricardo, meus parabéns e sucesso com a nova viatura.
    Tbem tinha uma HPE 2008 e pegamos uma outdoor gls em dezembro que ja esta no batidão.
    Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-_mg_8732.jpgAmantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-l200-m.jpg
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

  • #2028
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    so pra esclarecer uma duvida o motor 4D56 que a outdoor usava e o mesmo 4D56 da l200 93 (quadradinha)??? so que com mais tecnologia????
    o diferencial DANA e bom?
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

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