x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    140.000KM.

Mas o carro tinha sido muito mal cuidado, andou muito tempo com cabeçote trincado, esquentava direto.
    Ai quando peguei troquei cabeçote e mudei o sistema de refrigeração.

Melhorou muito, a temperatura num sobe de jeito algum.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Tava iqual a nossa L200
    Mais pra frente coloco o que realmente aconteu ou esta acontecendo

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Na ccs é assim mesmo, faz fora e pronto.
    Vai ficar com a L200 depois, já que vai fazer o motor ou vai trocar numa nova igual vc tinha falado ?
    Na Miltfort vende o motor da L200 completo por 19 mil, sai mais barato comprar um novo que refazer esse na Mit, é foda.
    Então Paulo, como vou ter que fazer tudo isso a troca vai ficar para ano que vem, depois das chuvas. Vamos trabalhar com o carro ate março, ai trocamos ela. O que ela tinha para desvalorizar ja foi, agora é manter conservada. Vamos fazer tudo e ir rodando ate março ou quando aparecer uma semi nova 2010/2010 GLS no geito, assim não perdemos tanto. Ja pensamos em outra marca, mais para o serviço dela não encontrei outra alternativa, na estrada de terra não tem pra ninguem. O Fogo é a manutençao dela, muito alto. esse ano vou fazer a comparação com a garantia da Hilux em termos de custos. Pois as vezes vale a pena pagar um pouco mais, só que la na frente tira a diferença nas manutençoes. Vamos ver o que vai rolar, ainda tenho a chance de ganhar na mega esse final de semana. kkk
    Vou esperar o resultado do que aconteceu na CSS ate semana que vem para tirar ela lá de dentro e mandar fazer o motor fora, sem a nescessidade de pegar um motor novo. Tem um pessoal como ja disse, muito bom em Cuiaba e o custo deles é em torno de R$ 9.000,00.
    Mais vou aguardar a resposta da Css
    Abraço

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Cunha, se você mesmo for atras das peças talvez saia em um preço menor.
    O meu motor eu não troquei pistão, tava novos ainda, e o motor contando, anel, camisa, juntas, casquilhos fixos e moveis, bucha de biela, duas juntas de cabeçote, cabeçote, retificam mão de obra e mais um cado, ficou no final das contas por R$6.000,00.

Dá uma olhada no site da Metal Leve, me parece que agora tá vindo o Kit completo pra L200, ai fica chu chu beleza pra montar.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Cunha, se você mesmo for atras das peças talvez saia em um preço menor.
    O meu motor eu não troquei pistão, tava novos ainda, e o motor contando, anel, camisa, juntas, casquilhos fixos e moveis, bucha de biela, duas juntas de cabeçote, cabeçote, retificam mão de obra e mais um cado, ficou no final das contas por R$6.000,00.

Dá uma olhada no site da Metal Leve, me parece que agora tá vindo o Kit completo pra L200, ai fica chu chu beleza pra montar.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Obrigado
    Vou ver agora isso. olhe sua MP vou te mandar uma MP
    Abraço
    Obrigado

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    To tentando encontrar um contato com algum representante da metal leve.
    Se alguem tiver o contato ou sober sobre o kit, me deem um alo
    Obrigado

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Rapaiz, esse pessoal pensa que todo mundo é besta de querer deixar o carro pra trocar essas peças e gastar tudo isso, é uma grande duma putaria isso.

Cunha, como foi pra essa helice quebrar?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Rapaiz, esse pessoal pensa que todo mundo é besta de querer deixar o carro pra trocar essas peças e gastar tudo isso, é uma grande duma putaria isso. Cunha, como foi pra essa helice quebrar?
    Na verdade a helice quebrava com alguma facilidade nas L200, por exemplo vc andando num lugar alagado e dar uma ré, mais o problema ai foi outro.
    Como era frequente as quebras das helices, algumas garantias extendidas nao cobrem tal troca, iqual da Hilux, nao cobrem bomba e bico.

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT

O que fazer????

Então, levamos o carro (L200 outdoor 08/08) na Css, pois a mesma esta com agarantia estendida por uma seguradora de motor e cambio, com a reclamação:

ReclamaçõesOriginais feita pelo Cliente

Revisãodos 130.000;

Verificarsuper aquecimento, barulho anormal no motor;

Veiculoperdendo potencia;

Verificarsuspensão.

Na hora demontar o processo, para mandar para o seguro, eles colocaram (sem conhecimento e consentimento nosso)uma hélice quebrada para caracterizar um problema normal das L200 que nagarantia normal pagam sem problemas, só que o meu plano não cobre hélice e nemproblemas decorrentes desta.

"HÉLICEDO MOTOR SÓ POSSUI GARANTIA NO PLANO OURO.

PEÇASANEXAS AO ORÇAMENTO SÃO DECORRENTE DO SUPER AQUECIMENTO ONDE O MESMO FOI CAUSADOPELA QUEBRA DO VENTILADOR, SENDO JUSTIFICADO AO RELATO DO LAUDO ABAIXO (ULTIMO)E JUSTIFICA A CLAUSULA 5 DO CONTRATO."

Se nãotivessem alterado ou forçado uma garantia ou se tivessem pelo menos lido ocontrato antes ou me consultado, talvez não estaríamos com esse problemão.

A conversaagora, por enquanto, esta entre a Css e a seguradora, mais eu to no meio desseimpasse.

To aquipensando de todas as formas de como me garantir nesse problema sem arcar com oscustos

Até terçavou aguardar uma resposta, senão vou ter que procurar a gerencia da Css eoutras formas de me garantir, não sei ainda, talvez direito do consumidor...

Por enquantoo carro esta parado a 1 semana e sem previsão agora de liberação eu a pé, poispassei o meu carro para meu irmão...

Essa é aprimeira parte do problemão

Se tiver alguémno fórum com conhecimentos de causa, aceito conselhos

garantia

Quantas pás tem sua helice? a quebra de uma pá não leva a super aquecimento (pelo menos não deveria) a menos que durantre o processo de quebra tenha furado o radiador.
    Ja estamos estudando um jeito de colocar uma grade de aço entre a helice e o radiador para evitar esse problema da pá quebrada furar o radiador, o problema é testar o sistema.
    Tem 3 problemas nesta história: 1 garantia estendida é enganação, o custo benefício não vale a pena na maioria dos casos, 2 concessionária fazendo manutenção só se for de graça, pois eles ganham por hora mais do que um Analista de Sistema bem remunerado (199,00/hora está escrito la no caixa da Lara veiculos css mit) lembrando que os mecanicos não são bons e não tem a menor esperiência; 3 Ler o contrato que se assina e ler manual de instruções do que se compra é um habito que precisamos ter.
    Assim, se não furou o radiador, juridicamente não se pode suspender o serviço por "suposição de acontecimento", se tiver advogado é ir a justiça certamente, o problema é que se o mecanico da mit disse isso é o mesmo que ter o depoimento de um perito adoc, ai é arrumar outro "perito" que tenha trabalhado na mit.

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por AurelioSoares Ver Post
    Quantas pás tem sua helice? a quebra de uma pá não leva a super aquecimento (pelo menos não deveria) a menos que durantre o processo de quebra tenha furado o radiador.
    Ja estamos estudando um jeito de colocar uma grade de aço entre a helice e o radiador para evitar esse problema da pá quebrada furar o radiador, o problema é testar o sistema.
    Tem 3 problemas nesta história: 1 garantia estendida é enganação, o custo benefício não vale a pena na maioria dos casos, 2 concessionária fazendo manutenção só se for de graça, pois eles ganham por hora mais do que um Analista de Sistema bem remunerado (199,00/hora está escrito la no caixa da Lara veiculos css mit) lembrando que os mecanicos não são bons e não tem a menor esperiência; 3 Ler o contrato que se assina e ler manual de instruções do que se compra é um habito que precisamos ter.
    Assim, se não furou o radiador, juridicamente não se pode suspender o serviço por "suposição de acontecimento", se tiver advogado é ir a justiça certamente, o problema é que se o mecanico da mit disse isso é o mesmo que ter o depoimento de um perito adoc, ai é arrumar outro "perito" que tenha trabalhado na mit.
    Obrigado Aurelio pelas dicas, estamos tentando negociar com eles essa garantia, se nao der certo ja estou mantendo contato com um advogado para acionar a garantia e a Css, mais o ruim é que essa demanda vai levar tempo, mais vou tentar hoje a ultima negociaçao, dai pra frente vai ser via Adv.
    Abraço

Usuário Avatar de antoniosmg
    Entrada
    29/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Que dor de cabeça heim! Boa sorte nas negociações Cunha.

Hoje fui levantar a capota maritima e quando abri a tampa da caçamba, a cordinha que voce puxa pra abrir a capota estava de um dos lados no chao (o pino que trava no encaixe tava solto)...eu coloquei essa capota la na mit quando a L200 ainda era zero...nem tem mais garantia....será que da pra arrumar?ainda nem tentei mexer porque tava vindo pro trabalho....

Usuário Avatar de antoniosmg
    Entrada
    29/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    agora depois do almoço fui olhar lá e era só rosquear uma especie de parafuso!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem