Postado originalmente por
Rogersok
...Putz!!!!
Carioquinha...sei, se o camarada for fortinho, dá pra puxar um boi no carioquinha!!! KAKAKAKAKAKKA....
Paulista, brincadeira Cara, eu imagino a ráiva que vc está passando!! Eu imagino!
Cara, acho que vale uma conversa sim, mas se prepara que os caras vão dizer que a peça era mais para enfeite do que para trabalho...
Vc deve se lembrar que a idéia do sto. Antonio é de proteger a cabine em caso de capotagem, para isso, os verdadeiros, os antigos, pois não se acha mais, são aqueles presos no chassi, esses eram muito reforçados, chapa grossa mesmo! Agora, esses que a gente compra por aí e até mesmo o para-choque de impulsão, o material é fino...não dá pra confiar não.
Mas... todo caso, vai onde vc comprou e conversa com o pessoal, já prepara o argumento, que os caras vão alegar mal uso.
Concordo com vc no que está pensando, "Foi feito, ou deveria ter sido feito, para suportar um mínimo de carga, pelo menos igual ao original [Digo, aquela barra que vai em cima da cabine da outdoor e que pode ser colocada na triton tbm] que é de 90 kg! O caso fica pior ainda que não aguentou nem a amarração!"
Boa sorte pro-cê! Fico aqui na torcida que vai conseguir usar a garantia!
Um grande abraço.