x
Convex Datacenter
  • #1285
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Kkkkkkk
    Era 5 de tarde... Agora jah se foram... Hahaha eu tive que comprar soro fisiológico pra neném.
    Num sobro nem as morrinha, sorte que eu tenho conta no posto e da pra abastece na fazenda kkk
    O pior eh que se a chave for 17 igual cê falo, to sem! Ta faltando da 16 ate 22, deve ta na estancia..
    Se caba o diesel num da nem pá sangra o motor... Oooo sofrimento!
    POTAMERDA AGORA FERROUSSE TUDO HUIHAOHFHIFAHSIHFISHFDAS

    Mas pera ae, se acabar o diesel de quem tu vai ter que sangrar os bicos? da triton?? .

    Mas tu já olhou lá embaixo dela pra ver se a primeira emenda é com esses dois 17 ai..

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #1286
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Kkkkkkk
    Era 5 de tarde... Agora jah se foram... Hahaha eu tive que comprar soro fisiológico pra neném.
    Num sobro nem as morrinha, sorte que eu tenho conta no posto e da pra abastece na fazenda kkk
    O pior eh que se a chave for 17 igual cê falo, to sem! Ta faltando da 16 ate 22, deve ta na estancia..
    Se caba o diesel num da nem pá sangra o motor... Oooo sofrimento!
    Motores common rail não precisam sangrar os bicos.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #1287
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Serio?? Eu não sabia!
    Bom nessa semana de miserável q eu to tendo, pelo menos uma boa noticia...
    Não precisa tirar o ar? Eh só por diesel e foi onti?
    Uia!
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #1288
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Oow, eu não vi ainda, tava chovendo e o chão ta molhado.
    Dexa eu perguntar uma coisa (perguntei no outro tópico e num tive resp):
    Angel eyes eh soh enfeite, ou tem utilidade?
    Teria que comprar um conjunto óptico inteiro, ou da pra abrir e por?
    E os biquinhos do limpador de Pb (que joga água) da pra trocar por outro tipo?
    O do carro da patroa, parece esses bicos em leque de pulverizador, cobre o vidro todo, a palheta nunca passa no vidro seco.
    Eh bem melhor que o da triton...
    Antes que perguntem, eu tentei rancar os dela, mas ela me pego no flagra!
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #1289
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Serio?? Eu não sabia!
    Bom nessa semana de miserável q eu to tendo, pelo menos uma boa noticia...
    Não precisa tirar o ar? Eh só por diesel e foi onti?
    Uia!
    Se tiver totalmente seco e pegado ar, você abastece, abre e fecha a chave umas três vezes (sem ligar o motor) e dá a partida em seguida.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #1290
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Ae Paulista, é isso mesmo que o Imperador falou, não precisa por causa da bomba interna do tanque, que é eletrica e deixa a linha pressurizada, e no caso dos mecanicos, quem fazia esse papel era a bomba injetora, mas como ela só funcionava pelo motor, e com a força da bateria, o giro baixo do motor só pelo motor de arranque, a sucção da bomba é baixa e cavitava por causa do ar que succionava.

    Tadruzino, a bomba injetora não conseguia arrastar o diesel por causa que não trabalha com gas+liquido, e a ela não tinha muita força pra puxar... E como a triton é eletronica, tem as duas bombas, a alimentadora, de baixa que fica no tanque, e a de alta que comprime pros bicos que fica colada no motor.. e não precisa sangrar os bicos pra pegar... HSHSHASHUAHUHUAHUAHUAHUAUHUHAHUAHUHUASUHUHUHASHUSH .

    Sobre os angel eyes, acho mesmo que é questão de estética, por que, parece que só funciona como farol baixo. Sobre os lançadores de agua, se o outro que tu achar tiver o mesmo encaixe no capo e da mangueira de agua, vai lá faz a troca hehehe só num esquece das fotos

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #1291
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Tadruzino, a bomba injetora não conseguia arrastar o diesel por causa que não trabalha com gas+liquido, e a ela não tinha muita força pra puxar... E como a triton é eletronica, tem as duas bombas, a alimentadora, de baixa que fica no tanque, e a de alta que comprime pros bicos que fica colada no motor.. e não precisa sangrar os bicos pra pegar..
    Isso se aplica também na Sport?

  • #1292
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Isso se aplica também na Sport?
    Pior que não, a sport/outdoor ainda tem bomba injetora mecanica, só o gerenciamento dela que é eletronico.
    Tem que sangrar os bicos se faltar diesel...

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #1293
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Ae Paulista, é isso mesmo que o Imperador falou, não precisa por causa da bomba interna do tanque, que é eletrica e deixa a linha pressurizada, e no caso dos mecanicos, quem fazia esse papel era a bomba injetora, mas como ela só funcionava pelo motor, e com a força da bateria, o giro baixo do motor só pelo motor de arranque, a sucção da bomba é baixa e cavitava por causa do ar que succionava.

    Tadruzino, a bomba injetora não conseguia arrastar o diesel por causa que não trabalha com gas+liquido, e a ela não tinha muita força pra puxar... E como a triton é eletronica, tem as duas bombas, a alimentadora, de baixa que fica no tanque, e a de alta que comprime pros bicos que fica colada no motor.. e não precisa sangrar os bicos pra pegar... HSHSHASHUAHUHUAHUAHUAHUAUHUHAHUAHUHUASUHUHUHASHUSH .

    Sobre os angel eyes, acho mesmo que é questão de estética, por que, parece que só funciona como farol baixo. Sobre os lançadores de agua, se o outro que tu achar tiver o mesmo encaixe no capo e da mangueira de agua, vai lá faz a troca hehehe só num esquece das fotos

    Obrigado pelas informações!
    O lançador de água eu aina não sei se cabe, nem se eu consigo um na KIA (o carro da patroa eh Kia), mas como ele eh muito mais eficiente, e eu endo muito no barro e na poeira, eu com certeza vou atras disso. Hoje eh feriado aki no estado, então soh 5a mesmo,
    Mas eu vou tirar umas fotos pra vcs verem!
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #1294
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Pior que não, a sport/outdoor ainda tem bomba injetora mecanica, só o gerenciamento dela que é eletronico.
    Tem que sangrar os bicos se faltar diesel...

    Isso mesmo, mas num deixa acabar o diesel, pq se entrar ar na BI desgasta as peças internas dela. Tem estar sempre lubrificado com oléo diesel.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #1295
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Em 30 anos de carteira, nunca fiquei sem combustível num veículo. Mas nunca se sabe.

  • #1296
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Oow, eu não vi ainda, tava chovendo e o chão ta molhado.
    Dexa eu perguntar uma coisa (perguntei no outro tópico e num tive resp):
    Angel eyes eh soh enfeite, ou tem utilidade?
    Teria que comprar um conjunto óptico inteiro, ou da pra abrir e por?
    E os biquinhos do limpador de Pb (que joga água) da pra trocar por outro tipo?
    O do carro da patroa, parece esses bicos em leque de pulverizador, cobre o vidro todo, a palheta nunca passa no vidro seco.
    Eh bem melhor que o da triton...
    Antes que perguntem, eu tentei rancar os dela, mas ela me pego no flagra!
    Vc está querendo mais iluminação ? Oq q vc está querendo melhorar nesse sentido na Triton ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade