x
Convex Datacenter
Página 99 de 470 PrimeiroPrimeiro ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109149199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,177 a 1,188 de 5639
    Usuário Avatar de antoniosmg
    Entrada
    29/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Obrigado Carlos, vou me informar na MIT aqui de Curitiba sobre essas borrachas...eu até vi essas presilhas mas nao entendi o encaixe delas.

Acho que me expressei mal quando disse que ela fica mais dura...realmente voce consegue sentir o volante nas suas mãos e sente que as rodas agarram mesmo.

Com relação à estabilidade também nao tenho do que reclamar, desco a serra a 100 - 120km/h tranquilo também.

Usuário
    Entrada
    20/09/2011
    Local
    Paraty/RJ
    Caros amantes da L200,

vou trocar o meu TR4 ou por um troller ou uma L200 SAVANA. Pergunto se o motor da L200 (121 cv) dá para subir trilha pesada? A razao de pensar na L200 é por causa do espaço.

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por antoniosmg Ver Post
    Boa tarde a todos,

Tenho uma L200 07/08 e hoje percebi que as borrachas que dão o acabamento das laterais do teto (um pouco acima das janelas) estão frouxas ou meio que mal encaixadas. Enfim, gostaria de saber se alguém já trocou elas pelo mesmo motivo e se realmente é necessário realizar a troca das mesmas para evitar problemas futuros.

Agradeço desde já!
    Na minha do lado do pasageiro estava soltando, levei num lanterneiro pra dar uns retoques na L200 e arrumei isso tb. Ve o preço de uma nova e vai tb num lanterneiro pra ver se compensa arrumar ou trocar, conserto tem, mas pode não ficar bom.

Sobre a tração, só num faz curva fechada no asfalto pq de resto usa sem dó, afinal vc compra pra usar.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Ei Paulo, ta vazando na junção da CM com a CT?

Antonio, tem que ver se as presilhas estão encaixadas certas, dependendo do preço, pode ser melhor logo trocar tudo, aqui na minha elas estão bem presas e não apresentam desgastes não, e veda bem pra cacete..
    Cara, isso pra mim é questão de segurança, a L200 já excelentemente estável a 110 km/h, na chuva ligando a tração andando a 100 km/h fica "QUASE A MESMA" coisa, o carro fica muito preso no asfalto, muito bom mesmo, até como postei aqui dirigi por quase 2 horas em situação de chuva pesada mesmo, entre 80 e 110 km/h com a tração ligada direto e foi muito bom...
    Choveu, é só ligar a tração e ir em frente..
    Sobre o desgaste, é como o motor, sabendo usar e com a manutenção certa vai longe e sobre as curvas, só se a pista estiver muito molhada e em baixa velocidade SEMPRE.. Se tiver chovendo bem pouco é só desligar a tração antes de fazer a curva. não vai pensar que tu tá num Lancer com AWD se não tá foda HUAHUAHUA.
    Carlos, ta fazando por uma especie de retentor, um treco de borracha cilindrico que deve ter uns 10cm de largura. Agora num sei se é a junção da CT com o cambio, pq eu num entendo disso, ueueue.

Vo fazer o seguinte vo rodar um pouco, usar a tração e depois ve se baixo o nível denovo, pq depois do pano de limpeza encontrado dentra da caixa do filtro de ar, num acredito mais nesses "trocadores de oleo". Eu vi que ta tudo melado e realmente parece que ta vazando, mas vai saber né, confiança ZERO !!!
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por Reigosa Ver Post
    Caros amantes da L200,

vou trocar o meu TR4 ou por um troller ou uma L200 SAVANA. Pergunto se o motor da L200 (121 cv) dá para subir trilha pesada? A razao de pensar na L200 é por causa do espaço.

Olha essa ai, o dono participava ou participa ainda do fórum.

Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Mais uns bons

Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    alguns dias passados, apos precisar usar a tração pra guardar a lancha, ao manobrar, nao tinha saído ainda a tração, e percebi que não fez o jogo completo da direção, fique vai e volta, ate soltar a tração, depois disso, tudo normal.
    já tinha lido que não é bom fazer curva fechada quando a tração estiver acionada devido o movimento da junta homocinética nao ser o mesmo em todas as rodas, o que alteraria o comportamento do carro, apenas quando estivesse com a tração dianteira tb acionada.

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    A L200 é 4x4, não AWD. Fazer curvas em piso seco, não escorregadio, força a tração e desgasta irregularmente os pneus dianteiros.

Entrada
    29/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Carlos, fui na MIT aqui e o responsavel pelas peças me mostrou que o que está solto sao as presilhas que prendem a borracha. é tipo uns 15 reais o jogo de presilhas para cvada lado...irei trocar la mesmo...

Euclides, sei que não é AWD e também não utilizo a tração dianteira em piso seco e apenas quando o carro fica inseguro devido a grandes volumes de chuva na estrada. Como a tração é atrás então fica mais inseguro ao passar pelas poças que se formam nas nossas "excelentes" estradas brasileiras. Resumindo o meu uso é esporádico, visto que uma situação dessas (de muuuita chuva) não ocorre diariamente.

Eu simplismente resolvi perguntar porque o cara do forum da hilux fez um terror quanto ao uso do 4x4 em estradas ESCORREGADIAS devido a chuva e seu uso em curvas, no geral.

Muito obrigado pela ajuda!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Antônio só cuidado ao fazer curvas muito fechadas como em manobras por ex. com a tração acionada, principalmente a reduzida , pois assim estará forçando o conjunto , logo de cara vc pode sentir que tem algo prendendo a picape isso é normal , pois se deve ao fato de picape 4x4 nenhuma possuir diferêncial central , a não ser um modelo da Land Rover.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    29/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Ok Marcelo muito obrigado pelos toques!

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Olha ai, propaganda da Mit falando que a L200 tem bloqueio, mas nesse modelo do video ele já foi retirado.

Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem